Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Mega Elogio] Hrc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Mega Elogio] Hrc

#1 Membro offline   Hrc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 16 August 2013 - 08:40 PM


Boa Noite !

Venho através deste tópico relacionado a Elogios , para elogiar membros de suporte do Web Fórum , irei dedicar aos que me inspiram , aos que me ajudam , enfim , a todos os batalhadores do Web Fórum MuAwaY.

Imagem

Imagem

Fanatyc → Fanatyc , todos nós sabemos que você é a próxima geração da STAFF , a geração renovadora , a geração Humilde , e você estará nela , juntamente com outros que irei citar , mas o por que escolhi você primeiro ? , pois já disse para um membro , que me inspiro no seu suporte , e em de outros também , enfim , palavra para você Guerreiro !

_Fox → Wesley , descobri seu nome porque me falaram rsrs , bom , como você sabe , já falei para ti , me inspiro nas respostas feita por ti , pois , você Fanatyc , e muitos outros são membros que considero Guerreiro , quero ver você junto com o Fanatyc na STAFF , infelizmente não vo pode estar la , tenho só aninho , não tenho idade pára equipe . Continue assim Wesley !

Star_ → Um membro que se destaca muito quando responde tópicos de membros que criam, sempre dando o seu máximo para estar retirando as dúvidas dos membros e dos players,foco Kayo .

Very → Mito do suporte , Rico in Game , falar o que dele ? , cara sei la tem dia que vejo as resposta dele , e nem tento responder rsrs , são muito boa , continue assim Very , um dia chega lá .Esse dia não ta longe !

_Razor_ → Guiii *.* , se não fala muito comigo , mas pelo jeito que você trata as pessoas , já percebe que você é um menino "gente boa" , já interagiu na Equipe , já é experiente no negocio , e participara muitas vezes ainda .

Smily → Um membro de suporte no level máximo , atualmente não vejo mas muito o suporte dele por problemas meus , mas sei que ele ainda esta se destacando nas respostas , ajudando todos os membros .

Fable_ → Experiente Fable , lembro de teu nick , FbL , esse nick marcou nosso fórum , eu fiquei pensando quando tu virou CL , quem é Fable , ai coloquei no historico de Nick , vi la FbL Para FbL_ Para Fable_CL , ai fiquei feliz por saber que seu trabalho foi reconhecido !.

Outros membros que se Destacam :


Great_xP
NovoSorry
Marck_
Hava_
Desert_xP
Lucan_
Lucas_-
Squash_
Perfil_xP
Ruhlei
Forting
Bear_


Imagem

Admin : Bruno , vem fazendo maratonas , ajudando membros criando eventos , quero participar do Death Wall ( Algo assim ) com certeza será um máximo .

Holzk_GM : Mano Douug , palavras para descrever o quanto tu é legal eu não tenho , mas digo , homem Alegre tu é em ! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Eclipse_GM : Victor , hoje gostei da sua brincadeira como LEo-_-_-_- , isso especifica que tu Alegra o servidor , por isso gostamos de você . :gathering:

Conduta_GM : Deeeehhh '-' , mita no suporte , e agora mita nos eventos '-' , Lindaaaa !

Magic_GM : Só uma Palavra já basta , MIIIITTOOOOOO ! :smartass:

Fenix_GM : Voltei pro servidor , e ganhei o primeiro evento após a volta ao server , um Esconde Esconde , Fenix_MD era Ainda , Mitoo :smartass:

iJunior_MD : Junior , eu sempre gostei de teu suporte , você é o Staffer que mas tira duvida no servidor eu acho , e escolhe membros dedicados '-' .

FireBoy_MD : Fire , pode fala , sou vidente ou não ? rsrs , let lembra da minha fala : pô , por que não FireBoy_CL ? , ficaria melhor !" no dia seguinte FireBoy_CL rsrsr , é tóis manin .

Theus_MD : Milagre , parou de robar quiz para roubar suporte rsrsrs , mito ! :smartass:

Zeus_MD : Nando , sempre achei que você tinha carácter para integrar na STAFF , e hoje ta nela , Belllaaaa Garoto !.

Dreamy_MD : Geeooo , nome bonituu , afinal , meu nome é Giovanni , então , a semelhança é grande , por isso gosto deste nome .

Dance_CL : Dance , mito no suporte , sempre gostei de seus suporte e Kit's rsrs , tudo mito , Qualidade Máxima , Parabéns :celebrate: .

Drock_CL : SABIIIIA , eu sabia que se iria virar Colaborador man , tu é muito miiittoooo !.

Frozen_CL : Ah , segunda vês em , muito bom seu suporte , já é experiente !3

Plank_CL : Plank , mito nos suporte , eu olhava nos 20 Top Poster que tava la ? ele Plank_- , Mito !




Bom é isso até logo !

Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 August 2013 - 08:42 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que o meu trabalho seja reconhecido :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 16 August 2013 - 08:44 PM

Belo Elogios espero que os mesmos citados gostem.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2013 - 08:45 PM

Olá , boa noite.

Obrigado por me mencionar em seu elogio .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 16 August 2013 - 08:45 PM

Fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui em nosso web fórum, são membros como você que me motivam, valeu ai cara :)
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2013 - 08:46 PM

Ola!
Como lhe disse hoje cara e muito gratificante a minha pessoa saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado diariamente em nosso web fórum agradeço de coração, já lhe digo que você também possui muito qualidade no seu suporte, continue ajudando que tenho certeza ira entrar cara so não desistir, se você quer uma coisa tente da forma mais simples dando duro sem pisar ou cometer algum erro com uma pessoa, continue assim que você ira longe não é apenas eu que lhe digo isso mais também vários outros irão lhe dizer agradeço muito de coração é lhe digo tenha FÉ que tudo da certo, muito obrigado mesmo parabéns a você é aos demais citados isso que to vivendo aqui irei levar para sempre vlw irmão pode contar comigo tmj ;)
0

#7 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 16 August 2013 - 08:46 PM

Quote

Fable_ → Experiente Fable , lembro de teu nick , FbL , esse nick marcou nosso fórum , eu fiquei pensando quando tu virou CL , quem é Fable , ai coloquei no historico de Nick , vi la FbL Para FbL_ Para Fable_CL , ai fiquei feliz por saber que seu trabalho foi reconhecido !.

Valeu pelo elogio mano, muito obrigado mesmo, é muito importante receber o elogio de grandes membros como você, valeu e parabéns aos demais elogiados ;)
0

#8 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 16 August 2013 - 08:46 PM

Muito obrigado pelo elogio Heroico, fico muito feliz em ser elogiado e ainda mais dessa forma. Oque me agrada mais é saber que estou servindo de inspiração para outros membros, você não tem noção de como isso me motiva mais & mais, enfim, muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Também queria aproveitar a ocasião para lhe dizer, que se você sonha em conquistar algo, que você não desista e nem desanime pelo que os outros falem, pois muitos irão tentar te derrubar assim que verem que você realmente está predestinado ao sucesso, porém mantenha a sempre a fé, pois se você tem fé amigo, ninguém é capaz de lhe derrubar & é isso Hrc, se você tem um sonho persista e não desista nunca. Tmj!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 August 2013 - 08:47 PM

Obrigado lek , por reconhecer meu suporte , obrigado de coração :love:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2013 - 08:49 PM

Obrigado por estar me citando em seu elogio,e parabéns aos outros membro elogiados :bien:
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 August 2013 - 08:50 PM

Quote

Very → Mito do suporte , Rico in Game , falar o que dele ? , cara sei la tem dia que vejo as resposta dele , e nem tento responder rsrs , são muito boa , continue assim Very , um dia chega lá .Esse dia não ta longe !

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz em receber essas palavras que sempre me motivam a estar conquistando meus objetivos, e também quero lhe parabenizar pelo atual suporte no qual vem fornecendo, realmente possui muita qualidade, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, é tóis! s2 :weakbench:.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 August 2013 - 08:51 PM

-

Quote

Marck_

é bem gratificante receber um elogio, pois me deixa mais feliz e mais disposto a continuar minha caminhada ate a equipe, espero que você consiga também traçar seu objetivo e alcançar a sonhada equipe de que todos buscam, espero que não lhe decepcione no futuro, mais uma vez agradeço por está me elogiando de uma forma nobre e sincera, agradeço de coração :love:
REPUTAÇÃO CONCEDIDA (+)
Imagem
0

#13 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 16 August 2013 - 09:09 PM

Quote

Smily → Um membro de suporte no level máximo , atualmente não vejo mas muito o suporte dele por problemas meus , mas sei que ele ainda esta se destacando nas respostas , ajudando todos os membros .

Infelizmente estou um pouco indisponivel no forum mais quando possivel estou postando sim, enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros.

.
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 16 August 2013 - 09:14 PM

Obrigado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 August 2013 - 10:02 PM

Belo elogio
0

#16 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 August 2013 - 09:15 AM

Quote

Star_ → Um membro que se destaca muito quando responde tópicos de membros que criam, sempre dando o seu máximo para estar retirando as dúvidas dos membros e dos players,foco Kayo .

Obrigado por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 August 2013 - 09:58 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)