Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Espero que goste (:

#1 Membro offline   ISA_GT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-May 12

Postou 16 August 2013 - 02:10 PM

Bom, resolvi fazer esse Elogio pro - StyleProo / Douglas Dias {Como queiram chamar}
Por que foi uma pessoa que me surpreendeu muito nesse Game. A sua passagem pela a minha vida foi um pouco cheia de ''surpresas'' né ? rs (Só te conhecia de vista,te achava um bobalhão metido a besta.) Nesse meio tempo conheci um tal de Maik Manson, um cara carinhoso, gentil, educado e que me fez dar um olhar diferente para a minha diversão no Muaway, esse cara atencioso e que me tratava super bem, passou a fazer eu me interessar por ele e deu certo! Mas pêra! .. O Maik é FAKE ? como assim ? tá de sacanagem né? , foi o que eu respondi depois que você me contou toda a verdade, que você, ée... VOCÊ, era o Maik. Eu não sabia nem o que dizer, fiquei chocada, chateada por ter me enganado, mas no fim eu percebi que o que valia realmente era o seu interior, o fake que me fazia rir & que me sentia bem ao lado era uma pessoa real por trás daquilo tudo, eu não podia ignorar isso. Passaram 3 dias e fui te conhecendo melhor, dessa vez como ''Douglas Dias'', logo depois começamos a namorar no ''MuAwaY'' , passamos 23 dias juntos, mas resolvemos ser apenas A M I G O S por motivos que não irei citar aqui, mas a gente entende ! Queria agradecer por ser essa pessoa compreensível, um cara que honra a palavra, que não recua, que peita os problemas de frente e sabe preservar o que tem de valioso, como a nossa amizade. Que mesmo com o término se mostrou amigo & gentil comg, como realmente um ''HOMEM'' deve ser, pois ao contrário só seria moleque!
Sei que posso contar contg & se precisar de mim, saiba que estarei á disposição.

Obrigada por ser VOCÊ,
Obrigada por não ir na cabeça de muitos que só queriam o nosso mal,
por acreditar em mim e conservar isso que nós temos.

Você foi e ainda é muito especial



Spoiler


- Isaah.Katherine


Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

10

#2 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 August 2013 - 02:11 PM

Belo Elogio
0

#3 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 16 August 2013 - 02:11 PM

belo elogio
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   ExDaleste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 637
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 16 August 2013 - 02:13 PM

- Belo Elogio! ;)
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
0

#5 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 16 August 2013 - 02:13 PM

Belo elogio e parabéns ao elogiado
0

#6 Membro offline   ExAndreRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 02-July 13

Postou 16 August 2013 - 02:15 PM

Belo Elogio, E Linda História :) '
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 16 August 2013 - 02:17 PM

Emocionante quase chorei aki rsrsrs... :toy9:
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#8 Membro offline   magnata__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 August 2013 - 02:17 PM

belo elogio :thumbsup:
parabéns aos elogiados
0

#9 Membro offline   Suuu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 16 August 2013 - 02:18 PM

Linda homenagem ISA_GT parabéns!

Quote

Bom, resolvi fazer esse Elogio pro - StyleProo / Douglas Dias {Como queiram chamar}
Por que foi uma pessoa que me surpreendeu muito nesse Game. A sua passagem pela a minha vida foi um pouco cheia de ''surpresas'' né ? rs (Só te conhecia de vista,te achava um bobalhão metido a besta.) Nesse meio tempo conheci um tal de Maik Manson, um cara carinhoso, gentil, educado e que me fez dar um olhar diferente para a minha diversão no Muaway, esse cara atencioso e que me tratava super bem, passou a fazer eu me interessar por ele e deu certo! Mas pêra! .. O Maik é FAKE ? como assim ? tá de sacanagem né? , foi o que eu respondi depois que você me contou toda a verdade, que você, ée... VOCÊ, era o Maik. Eu não sabia nem o que dizer, fiquei chocada, chateada por ter me enganado, mas no fim eu percebi que o que valia realmente era o seu interior, o fake que me fazia rir & que me sentia bem ao lado era uma pessoa real por trás daquilo tudo, eu não podia ignorar isso. Passaram 3 dias e fui te conhecendo melhor, dessa vez como ''Douglas Dias'', logo depois começamos a namorar no ''MuAwaY'' , passamos 23 dias juntos, mas resolvemos ser apenas A M I G O S por motivos que não irei citar aqui, mas a gente entende ! Queria agradecer por ser essa pessoa compreensível, um cara que honra a palavra, que não recua, que peita os problemas de frente e sabe preservar o que tem de valioso, como a nossa amizade. Que mesmo com o término se mostrou amigo & gentil comg, como realmente um ''HOMEM'' deve ser, pois ao contrário só seria moleque!
Sei que posso contar contg & se precisar de mim, saiba que estarei á disposição.

Obrigada por ser VOCÊ,
Obrigada por não ir na cabeça de muitos que só queriam o nosso mal,
por acreditar em mim e conservar isso que nós temos.

Você foi e ainda é muito especial ♥




Faço das suas palavras as minhas, realmente o Douglas é uma pessoa muito especial só que conhece e convive com ele sabe suas verdadeiras qualidades, ele também é uma das pessoas mais especiais pra mim aqui no Muaway.

Te adoro muito Periquito Louco :D

<3

3

#10 Membro offline   Hyoudou_Issei Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-August 13

Postou 16 August 2013 - 02:29 PM

Caraca, belo elogio, gostei muito... Muito boas as palavras que você usou, parabéns =D
CHAR: IsseiKun
Skype: luis_gamer
Canal do Youtube: TheSoldierGamer


Imagem
0

#11 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 August 2013 - 02:31 PM

Como disse nos conhecemos pelo o FAKE que eu criei para poder estar vendo quem estava do meu lado os verdadeiros amigos e vendo a grande quantidade de gente falsa que estava por trás e sem querer você me atraiu com seu jeitinho carinhoso, mais eu não poderia me manter atras do FAKE e engana-lá foi quando resolvi falar o porque eu criei e o porque de eu ter falado para você, porque você se tornou especial para mim uma Amiga companheira parceira que sei que posso contar com você, que vai sempre pelo lado certo e não pelo oque as pessoas dizem

Obrigado por existir, e obrigado por tudo que passamos e passaremos juntos *-* porque você é especial e pessoas como você levo para vida toda ♥ Conte sempre comigo para qualquer coisa sabe que sempre estarei ali para poder resolver no que eu for capaz sz

5

#12 Membro offline   LizaMasters Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 16 August 2013 - 02:36 PM

Linda homenagem amora adoroo o doug elehttp:// merece ! Bye > Stylo-Liza , e aos invejosos só lamento !!
3

#13 Membro offline   ISA_GT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-May 12

Postou 16 August 2013 - 03:33 PM

Ver postSuuu, em 16 August 2013 - 02:18 PM, disse:

Linda homenagem ISA_GT parabéns!

Faço das suas palavras as minhas, realmente o Douglas é uma pessoa muito especial só que conhece e convive com ele sabe suas verdadeiras qualidades, ele também é uma das pessoas mais especiais pra mim aqui no Muaway.

Te adoro muito Periquito Louco :D

<3


Verdade Suuu, só quem passa a conviver com ele
sabe que ele é o oposto do que falam por aí, um doce de pessoa. rs #MeuAnjo *-*

- Obrigada.
4

#14 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 August 2013 - 03:36 PM

Belo elogio !!
0

#15 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 16 August 2013 - 04:27 PM

Belo elogio o mesmo é merecedor porém ele é meu fã número 1. kkkkkkkk zuando mais o moleque é 100%.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 16 August 2013 - 04:35 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)