Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)PROBLEMAS COM O JOGO ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)PROBLEMAS COM O JOGO ! segue a baixo ..

#1 Membro offline   MARCELO_PRADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 14 August 2013 - 07:23 PM

ENTAO PESSOAL, O MEU JOGO ESTA COM PROBLEMAS, NÃO CONSIGO ATACAR NINGUEM SOLTANDO PODER, O BOTAO DIREITO PRATICAMENTE NAO FUNCIONA NO JOGO, IMPOSSIBILITANDO EU DE SOLTAR PODERES, ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO ?
Mããh Prããdóò.add meu msn marcelinho.dani@hotmail.com
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 August 2013 - 07:25 PM

Tente realizar esse procedimento que estarei passando para você , abra o launcher do servidor deixe-o aberto em seguida dê um " CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , " Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal .
Também verifique se seu mouse não foi alterado de posição vá em painel de controle em seguida vá em Mouse e veja se a posição que você deseja do click em seu mouse está de forma correta
Veja um tutorial configurando seu Mouse Fonte; TecMundo \ http://www.tecmundo....seu-mouse.htm/.
Verifique também sua conexão com á internet , veja se você não está com a internet sonolenta .
Realize outro procedimento á o logar-se no mu e em seguida logar na sua conta Clique no botão " ESC " e em seguida vá em configurações la em baio e bote " na opção 5 " seu brilho será diminuido

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 14 August 2013 - 07:25 PM

Caro Amigo , Tente Trocar de mouse ! Pode ser isto , Voce esta relatando sobre o Botão direito e o Esquerdo Pegando , entao concertesa é o mouse .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#4 Membro offline   _Galatus_ Ícone

  • Navegar é preciso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1302
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 14 August 2013 - 07:27 PM

Verifique se para outras funções,a tecla direita de seu mouse está funcionando corretamente.
Caso não esteja,recomendo-lhe realizar a troca do mouse,ou estar fazendo um reparo através do Painel de Controle,em seu computador.

Veja um ótimo tutorial para estar efetuando a configuração de seu mouse :

Quote



Conforme tenha verificado e esteja tudo dentro do padrão,faça o procedimento da re-instalação.
Para efetuar corretamente,sem problemas,veja estes tutoriais :

Quote

Removendo o jogo corretamente
:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Instalando o jogo corretamente
:
http://forum.muaway....y-corretamente/


0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 August 2013 - 07:27 PM

Visualize minha resposta em um outro tópico que pode estar sanando o seu problema:

Ver postStar_, em 14 August 2013 - 07:20 PM, disse:

Você pode estar sofrendo problemas com lag e travamentos abra o game , minimize-o , clique nas teclas Ctrl+alt+delete , irá abrir o gerenciador de tarefas , procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade → baixa . Para mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway....1&#entry3412938 ]
Caso o problema não seja sanado, aconselho que efetue a ré-instalação do muaway em seu computador , pois o problema pode estar ocorrendo pela falta de arquivos para o game ser executado .Para aprender a efetuar a remoção total do game de seu computador , proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....0&#entry3557309 ] ,para aprender a efetuar a instalação do muaway corretamente em seu computador proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ] , para efetuar o download do cliente completo do muaway clique no link :
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ] .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 August 2013 - 07:27 PM

Isso pode ser algum problema que envolve exclusivamente o seu mouse, ou seja o botão esquerdo do mesmo pode estar com algum defeito restringindo o seu ataque, tenta testar outro mouse ou inverta o botão do seu mouse e verifique se o problema esta nele, clique no ícone do windowns pesquise pela a aba "painel de controle" e encontre a opção "mouse" logo após clique em "alterar entre botões primários e secundários" então será invertido os botões e depois clique em ok, caso o problema esteja em seu mouse será nescessário a troca do mesmo.
0

#7 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 14 August 2013 - 07:27 PM

Para você sanar esse problema, primeiramente você deve abrir o gerenciador de tarefas apertando as teclas de atalho CTRL+ALT+DEL, em seguida vá na aba processos, procure o arquivo muaway.exe, clique com o botão direito sobre ele, em seguida coloque a menor prioridade e clique em ok, e veja se ameniza o seu lag, é valido lembrar que isso pode ser problema em seu mouse também, enfim, realize os procedimentos citados por minha pessoa logo acima, que certamente o muaway irá rodar normalmente em seu computador.
0

#8 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 14 August 2013 - 07:28 PM

Para você está resolvendo o seu problema, é simples, basta você abrir o Gerenciador de tarefas do Windows(ctrl+alt+del), logo em seguida clicar na aba Processos, você irá ter que procurar pelo nome chamado muaway.exe, logo após você ter localizado o muaway.exe, você irá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe, você irá ir até Definir Prioridade e selecionar á opção normal.
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2013 - 07:28 PM

Bom, creio que você esteja com o problema no CTRL ate porque o seu botão direito do mouse pelo que parece estar funcionando corretamente fora do game, já dentro o mesmo não tem utilidade para atacar algum players, sugiro que esteja desinstalando o seu game é logo apos instalando novamente, para ver se esse é o seu problema no nosso game. Poste resultados.
0

#10 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 August 2013 - 07:28 PM

* Tente isso para ver se volta ao Normal :
* CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , "
Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal .
*Teja verificando seu mouse vendo se o mesmo não esta com nem um problema , ou se as funções dele não estão alteradas !

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#11 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 14 August 2013 - 07:28 PM

Este problema poderá estar sendo ocasionado por diversos fatores, enfim primeiramente certifique-se em relação ao seu mouse, se o mesmo possui as devidas condições, se não há quaisquer tipo de problema que consequentemente estará ocasionando tal problema. Caso não seja, verifique sua quantia de pontos em relação a sua energia (Atributo responsável pela sua mana).

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#12 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 14 August 2013 - 07:29 PM

Realize o seguinte procedimento, logue normalmente em sua conta no jogo depois aperte Crtl+Alt+Delete com isso o gerenciador de tarefas irá abrir clique na aba processos procure por muaway.exe clique com o botão direito em em definir prioridade é coloque na opção normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 14 August 2013 - 07:30 PM

Verifique se a sua [G] está em war ou se vc está apertando ''CTRL'' para atacar o player na hora do x1
0

#14 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 August 2013 - 07:32 PM

Creio que sua propriedade não ser encontra em Normal para você por ela em normal você deve efetua da seguinte forma,assim que você entra no MuAwaY bastá você aperta CTRL+ALT+DEL vai está abrindo o "Gerenciador De Tarefas " bastá você procura o MuAway.exe é está clicando em cima dele com o mouse direto após clicar bastá ir ate Definir Propriedade é está botando na normal.
Caso não adianta aconselho que você remova o mesmo de seu computador http://forum.muaway....0&#entry3557309 apos você remove de seu computador bastá ir ate nosso Web-Site na aba Download é baixe o muaway completo.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2013 - 07:32 PM

-
Para está solucionando o problema ocorrente em seu computador, basta abrir o Gerenciador de tarefas com CTRL+ATL+DEL com o MuAwaY aberto, logo em seguida clicar na aba "Processos" e procurar a opção muaway.exe, logo após clique com o botão direto do seu mouse em cima do muaway.exe, e definir a propriedade no modo normal, para que o problema seja sanado por completo.


[]'s
Imagem
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 August 2013 - 07:32 PM

Prezado, para você está sanando seu problema, basta abrir o gerenciador de tarefas, utilizando as seguintes teclas Ctrl+Alt+Del, logo após procure Processos, procure muaway.exe, logo após clique com o botão direito e abaixa a propriedade do mesmo na menor possível.
0

#17 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2013 - 07:36 PM

lag, é uma Lentidão que ocorre em seu computador, pois o jogo pode está muito pesado em sua memoria.

Assim estarei deixando alguns modo para você está tendo um jogo mais perfeito sem lag's.

Clica ? [Tutorial] Evitando lag no Muaway

Clica ? [Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo

Clica ? [Tutorial] - Testando Ping

Clica ? Como descobrir se o jogo esta lento (e dicas)


0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 August 2013 - 08:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   MARCELO_PRADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 14 August 2013 - 09:41 PM

ENTAO GENTE, EU TENTEI TODOS OS MODOS QUE VOCÊS COLOCARAM AI, MAS REALMENTE NENHUM FUNCIONOU :/ , VOU MANDAR UNS PRINTS PARA VOCES VEREM , PQ PARA ME DEFENDER EU CONSIGO, AGORA PARA ATACAR NAO COM O BOTAO DIREITO NAO CONSIGO :/ , SERA QUE É MINHA CONTA QUE TA COM PROBLEMAS SLÁ ?..

LINK 1 : https://fbcdn-sphoto...545228147_n.jpg
LINK 2 : https://fbcdn-sphoto...592527570_n.jpg
Mããh Prããdóò.add meu msn marcelinho.dani@hotmail.com
0

#20 Membro offline   MARCELO_PRADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 14 August 2013 - 11:12 PM

Ver postH34D_HUNT3, em 14 August 2013 - 11:22 PM, disse:

Verifique seu mouse pode está com algum mal contato ou tente fazer o procedimento abaixo para tentar sanar seu problema;
Removendo o jogo corretamente :
http://forum.muaway....y-corretamente/

Instalando o jogo corretamente :
http://forum.muaway....y-corretamente/



JA TROQUEI DE MOUSE, MEU PC É W7 , TIPO NAO FUNCIONA NAO VAI , SÓ CONSIGO ME DEFENDER , ELE TA FUNCIONANDO PQ CONSIGO ME DEFENDER
Mããh Prããdóò.add meu msn marcelinho.dani@hotmail.com
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)