Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio ] → Very - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio ] → Very Elogio aos merecedores!

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 August 2013 - 08:20 PM

Imagem
Bom, através deste tópico venho elogiar os membros no qual está fornecendo suporte no fórum diariamente e que em minha concepção possui muita qualidade e desempenho em suas respostas exemplares, enfim, espero que todos consiga conquistar seus objetivos e que não desista dos seus objetivos. Vamos aos elogiados! :weakbench:
Imagem

Fable_: ENCHADO afs DENINHO. Irmão você é um excelente membro em nosso fórum e possui uma ótima conduta dentro do game, além de possui um dos melhores suporte em nosso fórum e por isso você já conquistou o seu objetivo uma vez de uma maneira tão rápida, embora você tenha se desligado da equipe por um motivo no qual só diz a seu respeito e da nossa administração, pode ter certeza que se você persistir você irá conseguir conquistar o seu objetivo novamente.

_Razor_: Grande irmão, oque falar de você cara ? Você é um dos melhores membros de nosso fórum, possui uma qualidade incomparável em relevância aos demais membros & além de tudo é muito humilde e isso eu admiro muito em você, no mais, continue assim irmão pois você já foi um vencedor uma vez e está no caminho correto para vencer novamente. Então insista & persista & não desista.

Fanatyc: Careca, meus parabéns pelo seu suporte no qual vem fornecendo atualmente, realmente fico impressionado com a qualidade e desempenho em suas respostas exemplares, e espero que continue neste ritmo, pois tem de tudo para se integrar para a equipe, apenas espero que não desista, , te amo! :weakbench:

Soldier_: Grande ShaaaN, além de você não ser muito ativo em nosso fórum, você possui qualidade suficiente para está se integrando a nossa equipe algum dia, basta você levantar pois como o Fanatyc disse ninguém corre sentado/deitado, sendo assim levante e busque o seu objetivo com muita determinação pois o sucesso nasce do querer. Enfim, não desista irmãozinho pois apoio e qualidade você possui de sobre.

Great_xP: Além de eu não possuir muito contato com você, não posso deixar de lhe elogiar, pois você está a bastante tempo lutando em nosso fórum para assim conquistar o seu objetivo aqui, no entanto não desista do seu sonho, pois quem acredita sempre alcança, sem mais delongas, parabéns pelo seu ótimo desempenho em nosso fórum.

Howrang-ZL: Grande Ezequiel, já venceu uma vez e está predestinado ao sucesso novamente, enfim, parabéns pelo seu ótimo suporte em nosso fórum e espero que você possa consegui concluir todos os seus objetivos novamente, alias qualidades você tem suficiente para isso.

Query: Mano Ricarlos apesar dos últimos acontecimentos, saiba que eu estou do seu lado para lhe apoiar em qualquer situação e além de tudo eu confio muito em você, no entanto queria lhe elogiar pelo seu excelente suporte em nosso fórum, sempre com respostas curtas e objetivas, no mais quando me deparo com seu suporte eu lembro do Francisco/Rox, enfim, parabéns irmão e não desista.

NovoSorry: Mano Jader, queria lhe elogiar por você está a bastante tempo prestando suporte em nosso fórum, e você é bastante persistente, enfim, não desista do seu sonho, pois quem acredita sempre alcança. É valido lembrar que você já venceu uma vez e se você não desistir com certeza a oportunidade baterá em sua porta novamente.

_Fox: Não possui muito contato com você, porém você é um membro muito ativo em nosso fórum, e já mostrou para todos que possui qualidade suficiente para conquistar o seu objetivo aqui no fórum, no entanto persista mais um pouco, pois brevemente você poderá está conquistando o seu objetivo.

Seraphim: Um membro muito antigo em nosso fórum, embora algumas vezes tenha desanimado , voltou com tudo dessa vez e está demostrando muita qualidade, alias isso nunca lhe faltou, sendo assim, não desista do seu sonho cara, pois você possui muita capacidade. É nois e lembre-se nunca desista!

Master_-: Grande master, possui uma bela qualidade em suas respostas exemplares, porém ocorreu um imprevisto que impossibilitou estar focado no fórum, mas enfim, espero que retorne ao fórum com seu desempenho, pois você tem de tudo para se integrar para a equipe, basta persistir em seus objetivos e não desistir novamente.

Veloxy: Não possuo nenhum contato com você, porém nos últimos dias é muito viável o seu excelente suporte em nosso fórum, no é isso persista pois você tem capacidade para um dia se integrar a STAFF, basta acreditar no seu próprio trabalho.

-Electro: Meus parabéns pelo suporte no qual vem fornecendo atualmente no fórum, realmente possui muita qualidade, apesar de não possuir nenhum tipo de vinculo com sua pessoa, fico impressionado com o seu desempenho, enfim meus parabéns.

PlayBoy Parabéns pelo suporte mano, espero que conquiste seus objetivos pela segunda vez e que não desista dos seus objetivos, você possui muita qualidade, enfim meus parabéns, tamo junto leq.

Kwx_-: Eae leq, apesar de não obter nenhum tipo de vinculo com você, tenho o enorme prazer de lhe elogiar, pelo suporte no qual vem fornecendo e ainda espero te ver na equipe pela segunda vez, enfim, não desista dos seus objetivos e meus parabéns pelo suporte e desempenho no fórum.

Imagem

Admin (Bruno/Lucas) - Bom, sem palavras para ambos, pois vocês dois realmente estão trabalhando diariamente para deixar o servidor com diversas novidades e vejo que não é fácil ficar sempre mantendo o foco acordado dias e noites para proporcionar uma alegria e diversão para os demais players dentro do servidor, enfim, quero parabenizar os dois pelo trabalho que vem fornecendo para o servidor, que em minha concepção não é apenas o melhor servidor do Brasil e sim do mundo inteiro, e espero que continuem assim, até porque o Show não pode parar!

Holzk_GM - Eae irmão, quero lhe parabenizar pelo seu sonho conquistado, pela sua sinceridade, honestidade e sempre mantendo a humildade, realmente sinto o orgulho de estar lhe elogiando, pois o seu trabalho na equipe MuAwaY está 100%, sempre mantendo o foco em eventos, online diariamente e também proporcionando diversão e alegria para os players dentro do servidor, enfim, meus parabéns mano, você teve o seu sonho conquistado e ainda o show não acabou.

Eclipse_GM - Vitor, O GRANDE da equipe MuAwaY, fico feliz até hoje pela sua segunda vez na equipe, voltou na equipe novamente mitando, e sempre tenho o prazer de elogiar você, pois você é uma pessoa muito humilde, sincera e espero que continue neste ritmo, realizando diversos eventos dentro da Equipe, até porque desta forma os players dentro do servidor se animado, e sabe que está equipe atualmente é a melhor, enfim, meus parabéns irmão, tamo junto sempre!

Conduta_GM - Tenho o grande prazer de estar lhe elogiando Débora, realmente você é uma guerreira e é a primeira mulher de todos os tempos que realmente exerceu o cargo Moderador e atualmente está exercendo o cargo de Game Master, enfim, meus parabéns pelo trabalho que no qual vem fornecendo na equipe e espero que sempre continue neste ritmo, de realizar eventos diariamente e sempre proporcionando diversão para a galera dentro do servidor.

Ex0r_GM - Não tenho nenhum tipo de vínculo com sua pessoa, mas realmente sei que você é capaz de enfrentar barreiras, pois em momentos você recebe criticas que não é legal em receber, enfim, apenas realiza o seu, até porque diariamente realiza eventos, e sempre proporciona eventos para a galerinha dentro do servidor, e não ligue em opiniões alheias. Meus parabéns pelo seu trabalho.

Magic_GM - Biel, meus parabéns pelo cargo conquistado, e pelo seu sonho realizado, tenho o prazer enorme de estar lhe elogiando, você é uma pessoa muito querida dentro do servidor, e pelos problemas que está sofrendo ultimamente, eu sei que não é fácil aturar players xingando e criticando, mas enfim, espero que tudo dê certo entre seus problemas e meus parabéns pelo trabalho que no qual vem fornecendo dentro da Equipe, você é MITO, te amo irmão!

iJunior_MD - Junior, já disse para você que sou seu fã (sqn), e até hoje acho que o seu suporte foi um dos melhores, em minha opinião.. mas enfim, meus parabéns pelo seu sonho conquistado, e aguarde que em breve você irá se tornar um game master e vai virar LENDA dentro do servidor, pois neste ritmo você está indo muito bem, proporcionando diversão para a galera dentro do servidor realizando eventos e de fato sempre realizando suas trocas pendentes, no mais meus parabéns, tamo junto irmão, te amo!

Fenix_MD - Léo, uma grande pessoa, realmente está proporcionando uma grande diversão para os demais dentro do servidor, pois você exercendo o cargo de moderador já está realizando diversos eventos, imagina exercendo o cargo de Game Master? vai mitar mano, enfim, meus parabéns pelo trabalho dentro da equipe e pode contar sempre comigo, tamo junto brother! ♥

Dreamy_MD - Geo, lembra que eu falei para você persistir em seus objetivos? Meus parabéns lindona, tenho o grande prazer de lhe elogiar, fico muito feliz de visualizar o seu atual cargo, pois você batalhou muito para chegar ao seu atual cargo desejado, enfim, espero que continue com está humildade, e sempre mantenha fé em seus objetivos, conte sempre comigo, te amo.

Zeus_MD - Zeus, apesar de não obter nenhum tipo de vinculo com sua pessoa, tenho o enorme prazer de lhe elogiar e pelo trabalho que está fornecendo na equipe, realmente fico impressionado com sua persistência, enfim, meus parabéns pelo seu trabalho.

FireBoy_MD - FireFeio, meus parabéns pelo seu trabalho na equipe, antes de entrar na equipe, sempre admirava o seu suporte no fórum, e atualmente exerce o cargo de moderador, pois não desistiu dos seus objetivos, enfim, meus parabéns pelo seu trabalho na equipe e que continue neste ritmo, é nós feio.

Theus_MD - Irmão, saudades de você, com suas risadas, com as brincadeiras em conferências, apenas saudades, mas enfim, quero lhe parabenizar pelo seu trabalho na equipe, pois você fornecia suporte no fórum a muito tempo e em um momento seu sonho foi conquistado, e tenho o enorme prazer de lhe elogiar, pela sua humildade, caráter e sempre continue sendo esta pessoa que você é, tamo junto sempre mano, é nós ♥.

Dance_CL - Seu sonho se tornou realidade irmão, meus parabéns mano, hoje em dia fico feliz de visualizar você exercendo o cargo Colaborador, e lembre-se sempre mantenha a humildade e não esqueça do seus amigos, pois você é uma pessoa que realmente tem de tudo para MITAR dentro da equipe, enfim, tamo junto irmão, conte sempre comigo e boa sorte na equipe, te amo! :( Saudades!

Drock_CL - Pescoço de 40 metros, meus parabéns pelo seu sonho conquistado, tenho o enorme prazer de lhe elogiar, pela pessoa que você é, humilde e muito sincera, e ainda espero ver você falando no global, pois este era o seu sonho, e em breve o seu sonho irá se tornar realidade, enfim, tamo junto irmão, conte sempre comigo, saudades de te zoar, que pena né.. mas, tamo junto AHEUAHE ♥

Plank_CL - Não possuo nenhum tipo de vinculo com sua pessoa, mas meus parabéns pelo seu cargo conquistado, realmente foi merecido, e espero que continue sendo essa pessoa que você é, humilde.. enfim, meus parabéns. :weakbench:

Frozen_CL - Meus parabéns pelo cargo conquistado! ^^ :).

Enfim, esse foi meu breve elogio, e abaixo irei deixar uma música apenas para deixar animado o elogio, até a próxima. :animado231_:


Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 August 2013 - 08:21 PM

Parabens aos Elogiados !
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 09 August 2013 - 08:21 PM

Muito obrigado pelo o elogio jaum, tamo junto nesse corre.
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2013 - 08:21 PM

Quote

_Fox: Não possui muito contato com você, porém você é um membro muito ativo em nosso fórum, e já mostrou para todos que possui qualidade suficiente para conquistar o seu objetivo aqui no fórum, no entanto persista mais um pouco, pois brevemente você poderá está conquistando o seu objetivo.


Muito obrigado pelo elogio, parabéns a você pelo suporte prestado e aos demais citados. :cowboy:
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 August 2013 - 08:22 PM

Quote

Plank_CL - Não possuo nenhum tipo de vinculo com sua pessoa, mas meus parabéns pelo seu cargo conquistado, realmente foi merecido, e espero que continue sendo essa pessoa que você é, humilde.. enfim, meus parabéns.

Obrigado pelas palavras, fico muito feliz em receber elogio de sua pessoa, é parabéns para os demais elogiados. :clover:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 August 2013 - 08:22 PM

Valeu jovem feio. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 August 2013 - 08:24 PM

Muito obrigado pelo elogio joão.
Felizmente o meu sonho está próximo e o seu também, vamos ter fé. Quando temos fé 50% do caminho já foi andado, isso já disse várias vezes para você, o resto é apenas o desejo de vencer, essa saudade que eu estou de conversar com você irá passar, estou te esperando aqui.
Tamo junto irmão

valeu escravo
~
1

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 August 2013 - 08:25 PM

Parabéns aos elogiados :excl:
énos :thumbsup:


[]'s
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 09 August 2013 - 08:25 PM

Muito obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz de verdade em ser elogiado por um membro com tamanha qualidade, é muito gratificante receber palavras dessa maneira, você não sabe o quanto isso me motiva em continuar lutando para conquistar o meu objetivo aqui, enfim, fico muito feliz por você está me elogiando dessa maneira. Também queria ressaltar a sua qualidade pois como todos sabemos não são poucas, e tenho certeza que você está bem próximo do sucesso basta continuar lutando e não desistir, pois qualidades ? Você possui de sobra! Apoio ? É oque não lhe falta, no mais muito obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Reputado por méritos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 09 August 2013 - 08:26 PM

Muito obrigado joão, tamo junto!
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 August 2013 - 08:28 PM

Valeu escravo ♥
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 09 August 2013 - 08:29 PM

Quote

Query: Mano Ricarlos apesar dos últimos acontecimentos, saiba que eu estou do seu lado para lhe apoiar em qualquer situação e além de tudo eu confio muito em você, no entanto queria lhe elogiar pelo seu excelente suporte em nosso fórum, sempre com respostas curtas e objetivas, no mais quando me deparo com seu suporte eu lembro do Francisco/Rox, enfim, parabéns irmão e não desista.


O que aconteceu já deixei no passado estou focado agora no presente e no futuro, no entanto confio muito em você também irmão te amo muito, obrigado por me elogia e parabéns para os demais elogiados também.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   zSecrila_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 09 August 2013 - 08:30 PM

Prabens pelos elogios..
Atenciosamente → Secrila
MuAwaY→ Projetando e Construindo Sua Diverção.

0

#14 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 09 August 2013 - 08:31 PM

Opa, tamo junto brother!!! Abraço.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#15 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 09 August 2013 - 08:31 PM

Quote

Fable_: ENCHADO afs DENINHO. Irmão você é um excelente membro em nosso fórum e possui uma ótima conduta dentro do game, além de possui um dos melhores suporte em nosso fórum e por isso você já conquistou o seu objetivo uma vez de uma maneira tão rápida, embora você tenha se desligado da equipe por um motivo no qual só diz a seu respeito e da nossa administração, pode ter certeza que se você persistir você irá conseguir conquistar o seu objetivo novamente.


Muito obrigado pelo elogio, você sabe que é um irmão para e que sou um grande admirador do seu trabalho em nosso fórum, espero que você esteja próximo do seu objetivo, pois você merece e muito, saiba que te amo, meu irmão ♥
1

#16 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 August 2013 - 08:35 PM

Valeu pelo elogio jau, é isso ai, vamos que vamos! :D
0

#17 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 August 2013 - 08:35 PM

Quote

Zeus_MD - Zeus, apesar de não obter nenhum tipo de vinculo com sua pessoa, tenho o enorme prazer de lhe elogiar e pelo trabalho que está fornecendo na equipe, realmente fico impressionado com sua persistência, enfim, meus parabéns pelo seu trabalho.


Confesso que minha concepção quanto a sua pessoa não era das melhores, porém com muita conversa a chega lá né? Apesar brigas e discussões são normais e passado é passado, bora olhar para frente que é o que interessa, espero que você conquiste seu objetivo e venha a integrar a equipe um dia, e espero estar na equipe para te receber =)
Abraços!


Imagem
Imagem


0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 August 2013 - 08:40 PM

Valeu pelo elogio mano jão, é nós mlk, você também saiba que sempre pode contar comigo, é nós ♥
0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 August 2013 - 08:43 PM

Obrigado pelas palavras jãaaao, cara estou ausente por problemas pessoais, porém hoje terminou e estarei de volta a ativa novamente, tmj parceiro let's go <3
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 August 2013 - 08:47 PM

Valeu escravo, te amo ♥
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)