Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos Merecedores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos Merecedores! Confira!

#1 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 09 August 2013 - 12:35 PM

Eae Guerreiros beleza ? Bom hoje eu decidi está criando um elogio para assim elogiar apenas os membros no quais são diginos de serem elogiados, pois estão desenvolvendo diariamente um excelente suporte em nosso fórum, e assim é mais do que merecidos serem elogiados. É valido lembrar que irei criar esse humilde elogio apenas com a intenção de elogiar verdadeiramente os tais membros, pois sempre deixei bem claro que nunca criei um elogio com intuito de apenas adquirir reputações, pois como todos sabemos isso não leva ninguém a nada em nosso fórum, sem mais delongas e vamos ao que interessa.
Imagem


_Razor_: Mano Guiii, quero elogiar por você ser um excelente membro em nosso fórum, sempre com respostas incríveis e superiores em relevância aos demais membros. Na minha concepção você ainda é um STAFFER, pois além de tudo você entrou e saiu humildemente, nunca desandou e nem humilhou ninguém, inclusive você foi & sempre será o membro no qual tem um dos 3 melhores suporte de nosso fórum, enfim,parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo em nosso fórum Gui, pois você é espelho para diversos membros aqui, e é isso. Não posso esquecer de lhe falar para continuar e seguir em frente, pois você está mais uma vez predestinado ao sucesso, basta continuar, sendo assim, PERSISTA INSISTA & NÃO DESISTA!

Very Grande João. Irmão quero lhe elogiar por você ser um excelente membro em nosso fórum, sempre com respostas explicativas e claras para melhor entendimento do autor do tópico, e além de tudo é que você tem uma grande paciência e isso de destaca muito, no entanto não desista pois você está no rumo certo & está muito próximo do seu objetivo, enfim, parabéns João e não desista, pois com persistência & fé você consegue oque quer. Então é isso irmão, não desista ao contrário insista & persista! Fé!

Seraphim: Você é um membro muito antigo e experiente em nosso fórum, além de tudo se tornou um grande amigo meu nos últimos dias, pois não nos falarmos por motivos alheios e bobos em um certo período, porém o Mu nos tornou amigos e o fórum nos tornou irmãos. Não posso esquecer de elogiar suas qualidades, pois você possui muita, além de ser um membro experiência, tem muita qualidade e mentalidade e inclusive respostas magnificas mediante os demais, enfim Antônio não desista e assim persista pois se você persistir com certeza você irá conseguir realizar o seu sonho, no mais parabéns pelo trabalho no qual você vem desenvolvendo em nosso fórum.

Soldier: Caio, queria lhe elogiar, pois você é um membro bastante humilde, embora fique constrangido em algumas ocasiões, também queria lhe falar para não desistir de lutar pelo seu sonho, pois se você tiver persistência & Fé o resto virá com o tempo, no entanto você tem que se dedicar um pouco mais em seu trabalho, é claro que qualidades você tem e de sobra, basta lutar um pouco mais, alias ninguém corre deitado/sentado então levante e conquiste o mundo, pois você mesmo sabe do que é capaz. Não posso esquecer de falar um pouco mais sobre suas maravilhosas características, pois além de tudo que você tem, você ainda não se exalta por ter, e isso que eu admiro mais me sua pessoa, enfim, não desista caio, pois você também sabe que além de você tem outros correndo ao seu lado e lhe ajudando, sendo assim tenha fé e persista.

_Fox: Não tenho muito contato com você, porém como eu disse o meu elogio não é para amigos e sim para os merecedores, sendo assim, não posso deixar de elogiar um membro como você, bastante ativo em nosso fórum, com um excelente suporte, enfim, creio que o seu sucesso está próximo então não desita cara, pois alias de eu não lhe conhecer, eu tenho em mente que você é bastante humilde e luta muito para realziar o seu sonho, no mais, PERSISTA & INSISTA.

Query: Membro que tem muita agilidade em responder os tópicos e além de tudo responde sempre claramente, no mais embora alguns fatos tenham ocorrido nos últimos dias, eu não guardo magos e nem lhe julgo, pois quem sou eu para julgar alguém ? E além de tudo os acontecidos podem nem serem reais, enfim, isso não vem ao caso, parabéns pelo seu trabalho e continue dessa forma que com persistência você consegue conquistar o seu objetivo aqui novamente.

Howrang-ZL: Um excelente membro em nosso fórum, com um suporte muito qualificado e além disso já foi vencedor uma vez, e está predestinado a vitória novamente, basta continuar nesse ritmo que brevemente a porta a vitória baterá em suas portas novamente, enfim, parabéns pelo trabalho no qual você vem desenvolvendo em nosso fórum & continue assim pois nesse ritmo você irá conquistar o seu objetivo novamente de maneira bem rápida.

Fable_: Grande BALEIA ops DENINNHO. É cara você foi campeão uma vez e está no caminho certo para vencer novamente, sendo assim, não desista e deixar rolar, pois o tempo é o principal autor para um final feliz, no mais tenha paciência fé e dedicação por isso é as principais aspectos de um vencedor, enfim, Não desista Denin, pois brevemente você pode está conseguindo conquistar o seu objetivo novamente e assim está próximos de todos aqueles que você ama. Parabéns mais uma vez pelo seu excelente trabalho em nosso fórum. Vencedor.

Zayhk: Lucas além de você não ser muito ativo em nosso fórum, não posso deixar de lhe elogiar, pois você é digno de muitos elogios, alias seu suporte como eu te disso é incrível e tenho certeza que se você arrumar tempo para se dedicar em nosso fórum, você consegue conquistar o seu objetivo de maneira muito rápida, pois suas respostas são um Show, enfim, parabéns cara, e além de tudo você é um dos membros mais humildes e simples de todo o nosso fórum. Pode contar comigo sempre que você precisar pois estarei do seu lado para oque der e vier.

Colch_: É Daniel, você é um dos membros que sempre esteve comigo desdo inicio, e me apoia muito para que eu continue em busca dos meus objetivos aqui em nosso servidor, no entanto queria lhe parabenizar pelo seu suporte em nosso fórum, e além de você não manter um ritmo de dias consecutivos prestando suporte, você possui muita qualidade e se pode ter certeza que qualidade você possui o bastante então não desista e siga em frente, e conte sempre no que precisar.

Master_-: Felipe a alguns dias ouvi a noticia de que você iria parar de ajudar em nosso fórum, e ai falei para mim mesmo, nossa o Master é muito bom no que faz, ele não pode para ainda mais agora, e quando me deparei novamente com você por aqui, sendo assim, apesar de eu não saber os motivos reais no quais lhe levam pensar em parar, eu sei que se você continuar você consegue vencer, no entanto não desista cara, não ligue para que os outros falam e assim persista. Abraços.

Imagem


Admin: Bruno/Lucas: Vocês são um verdadeiro exemplo de pessoas, pois diariamente executam um trabalho incrível para a diversão & alegria de diversos jovens do nosso País. Não é fácil ficar dias e noites acordados mantendo o foco em qualquer atividade, e vocês fazem isso inúmeras vezes, no entanto admiro demais o trabalho de vocês, inclusive agora com diversas novidades de nosso servidor com interações diretas através da LiveStream, enfim, parabéns por todo trabalho que vocês desenvolvem em nosso servidor e continue assim. Porque por vocês o MuAwaY é o melhor servidor de MuOnline do Brasil e na minha opinião do mundo inteiro.

Holzk_GM: Doug, você é um ótimo e incrível Game Master em nosso servidor, sempre realizando diversos eventos para alegria dos players, inclusive quando era membro tinha na minha concepção juntamente com alguns membros o melhor suporte de nosso fórum, não é atoa que está aonde está hoje, enfim parabéns Orelha ops Doug por você ser o cara que você é, e continue assim, até porque quero um dia ser da equipe juntamente com você e alguns que ai estão hoje.

Eclipse_GM: Grande Vitor, bastante antigo na equipe, além de ter se desligado(por vontade própria) da mesma uma vez, voltou e está mitando novamente, realizando diversos eventos para animar o nosso servidor, enfim, parabéns Vitor. É valido lembrar que você já é uma LENDA em nosso servidor e se continuar assim vai faltar palavras para os players lhe denominarem.

Conduta_GM: Parabéns pelo seu trabalho na equipe Débora, além de tudo você foi a primeira mulher a chegar até o respectivo argo no qual você é residente hoje, apesar de eu não lhe conhecer muito bem, sei que você sempre foi muito dedicada no que fez, enfim, parabéns pelo trabalho no qual você realize diariamente em nosso fórum/game.

Ex0r_GM: Não tenho muito em que falar de você, só queria lhe elogiar pelo sua seriedade em momentos de evento dentro do servidor, e também para aqueles que te julgam pelo fasto de que você não é muito ativo, deixa falar, deixa sorrir, pois você hoje é um STAFFER e isso que importa, no mais espero que você continue na equipe por mais bastante tempo e desenvolva trabalhos incríveis igual ao dos demais membros da STAFF, enfim parabéns.

Magic_GM: Grande Gabriel, você é um verdadeiro merecedor de está aonde estás hoje, apesar de está passando por problemas no quais não vem ao caso, você pode se considerar um excelente game master em nosso servidor, e não ligue para oque aqueles players que só pensão em eventos falem, pois você sabe que você é uma lenda aqui, enfim, Parabéns irmão, pelo trabalho que você desenvolveu e desenvolve em nosso servidor.

iJunior_MD: Irmão, você é um verdadeiro mito em nosso fórum, como eu já disse das outras vezes, você como membro era um verdadeiro Show exercendo suporte, e se não fosse por você e pelo Leo/Fenix eu acho que eu não seria ninguém, pelo motivo de que vocês me deram muita força para chegar aonde eu estou hoje e me ensinaram muito, e acho que poucos sabem oque eu estou passando para está aqui hoje, porém não irei desistir irei fazer isso por vocês, enfim, muito obrigado por você ser tão importante para mim, e parabéns pelo ótimo trabalho que você fez e continua fazendo diariamente para o nosso servidor. Espero um dia fazer parte da equipe com você, pois estou com muitas saudades de você, acho uns 4 meses sem nos falarmos e já parece uma eternidade, parabéns novamente irmão MITO!

FireBoy_MD: Não tenho muito em que falar de você, alias eu nunca tive nenhum vinculo com a sua pessoa, porém vim aqui para elogiar e você é digno de qualquer elogio, pois você é um excelente membro da equipe, exerce o seu papel diariamente como moderador, e além de tudo realiza diversos eventos quando assim é autorizado, enfim, parabéns cara.

Fenix_MD: Grande Leo, irmão você não sabe a motivação que você me deu para que estivesse até aqui hoje, eu acho que se não fosse você eu estaria totalmente perdido, mais não você provou que é realmente meu amigo e me deixou de pé, ai eu fraquejei mais uma vez e você ? Estava lá para me levantar novamente e dizer que eu sou capaz, e assim eu sei la, me inspirei e estou aqui lutando para conseguir conquistar o meu objetivo e está perto de todos aqueles que eu amo e inclusive fazendo aquilo que eu sempre sonhei, enfim, muito obrigado por tudo que você fez por mim irmão e saiba que por você eu irei lutar até o fim e se Deus quiser irei vencer, no mais parabéns pelo seu ótimo trabalho Leo & continue assim, pois como eu disse um dia quero está novamente com você. Te amo cara.

Theus_MD: QuizCRF, ops TheusCRF, afs Theus_MD. Parabéns pelo seu excelente trabalho cara, eu lhe admiro muito pois você é totalmente humilde e essa é a sua melhor qualidade, além de tudo é um ótimo STAFFER, que realiza seus trabalhos diariamente, enfim, parabéns cara você é uma pessoa incrível, e continue assim que você irá muito mais além.

Zeus_MD: Você é uma verdadeira prova de persistência, pois lutou muito para está aonde está hoje, e todos reconhecem o tanto que você batalhou para conquistar o seu objetivo, enfim, parabéns pelo seu trabalho cara e continue assim que você tem um futuro brilhante pela frente dentro da equipe.

Dreamy_MD: Geooo, você é espetacular e por isso merece ser sempre elogiada, além de tudo é a 2° mulher na qual conseguiu exercer o respectivo carno na qual atua hoje, enfim, parabnés Geovana e continua assim, pois você é MITA e tem muito pela frente ainda.

Dance_CL: Grande UGA UGA ops Daniel, queria lhe parabenizar novamente pela sua tão recente conquista, e também queria lhe agradecer por você algumas vezes me apoiar para que assim eu possa está lutando pelo meu objetivo aqui, enfim, parabéns pelo trabalho que você desenvolveu em nosso fórum e ainda desenvolve. Te amo irmão.

Drock_CL: Adriano Bigode, queria lhe elogiar por você ser um ótimo colaborador e além de tudo hoje em dia é o colaborador de mais experiência em relação aos demais membros no quais estão exercendo o respectivo cargo, no mais creio que brevemente você irá se tornar um moderador, no entanto tenha paciência, enfim, parabéns cara, e continue assim.

Plank_CL: Não tenho muito em que falar de sua pessoa, porém queria lhe elogiar por ser um membro humilde e também lhe parabenizar por sua recente conquista em nosso servidor.

Frozen_CL: Nunca obtive nenhum vinculo relacionado a sua pessoa, no entanto como mencionei acima, irei elogiar os merecedores, no entanto parabéns pela sua conquista alias a sua 2°, espero que faça por merecer tanto esforço.

Abaixo eu irei citar alguns players que marcaram minha trajetória enquanto eu participava de eventos dentro do game, no mais abra o spoiler e confira.
Spoiler


Enfim, como eu disse, esse elogio não foi com intuito de ganhar reputações pois como eu sempre digo isso não leva ninguém a lugar nenhum, no mais meu elogio foi para elogiar verdadeiramente todos aqueles membros no quais são dignos de serem elogiados pois estão lutando muito para conquistar os seus objetivos aqui. Até a próxima, é nois galerinha! Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   ModoWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 09 August 2013 - 12:38 PM

Belo elogio lekão.
0

#3 Membro offline   ExKira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 09 August 2013 - 12:39 PM

Valeu mlk tamo juntos, parabéns aos de mais que foi elogiado, :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2013 - 12:40 PM

Primeiramente agradeço pelo seu elogio de coração, também queria estar lhe parabenizando e lhe elogiando pelo seu suporte prestado em nosso web fórum, pois você fica online diariamente e um membro dedicado e obvio possui boas respostas so digo para você não desistir, é seguir em frente que ira conseguir , e isso ai obrigado mesmo de coração, digo também qual quer coisa pode conta comigo ai, parabéns a você e todos mencionados em seu elogio.
0

#5 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 09 August 2013 - 12:40 PM

Quote

Fable_: Grande BALEIA ops DENINNHO. É cara você foi campeão uma vez e está no caminho certo para vencer novamente, sendo assim, não desista e deixar rolar, pois o tempo é o principal autor para um final feliz, no mais tenha paciência fé e dedicação por isso é as principais aspectos de um vencedor, enfim, Não desista Denin, pois brevemente você pode está conseguindo conquistar o seu objetivo novamente e assim está próximos de todos aqueles que você ama. Parabéns mais uma vez pelo seu excelente trabalho em nosso fórum. Vencedor.

Affs, coe Careca ? gasta memo lixo s2
Mano, é uma honra está em seu elogio, um player com tamanha capacidade e empenho em nosso fórum, eu fico muito agradecido pelas palavras direcionadas a mim, obrigado de coração ♥
Parabéns aos demais elogiados.
0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 August 2013 - 12:41 PM

vlw mano, te amo :/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 August 2013 - 12:41 PM

Quote

Conduta_GM: Parabéns pelo seu trabalho na equipe Débora, além de tudo você foi a primeira mulher a chegar até o respectivo argo no qual você é residente hoje, apesar de eu não lhe conhecer muito bem, sei que você sempre foi muito dedicada no que fez, enfim, parabéns pelo trabalho no qual você realize diariamente em nosso fórum/game.


.. obrigada *-* , ah .. adorei a música :)
1

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 August 2013 - 12:47 PM

Quote

Very Grande João. Irmão quero lhe elogiar por você ser um excelente membro em nosso fórum, sempre com respostas explicativas e claras para melhor entendimento do autor do tópico, e além de tudo é que você tem uma grande paciência e isso de destaca muito, no entanto não desista pois você está no rumo certo & está muito próximo do seu objetivo, enfim, parabéns João e não desista, pois com persistência & fé você consegue oque quer. Então é isso irmão, não desista ao contrário insista & persista! Fé!

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio irmão, fico grato e feliz de receber essas palavras que me motivam a estar conquistando meus objetivos, e também quero lhe parabenizar pelo suporte no qual vem fornecendo no fórum, possui muita qualidade e se destaca com respostas exemplares, e espero que continue neste ritmo, e não desista, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, te amo! s2 :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 09 August 2013 - 12:50 PM

Fiquei realmente muito grato pelas palavras direcionadas a min Lucas. Muito obrigado mesmo pelo consideração e pelo reconhecimento perante ao fórum em geral, é muito gratificante da sua parte me conceder com estas palavras, aliás é uma grande honra, até porquê você está fornecendo um suporte inigualável que está sendo destacado entre os demais, com coerência em relação ao seu português e bastante relevância em suas respostas para o fácil entendimento do próximo, digo e repito, não desista do que está por vir, você é um membro exemplar no fórum e deve permanecer com o foco sempre, porquê a qualquer momento a oportunidade irá surgir e só caberá a você segurá-la ou não. Então é isso cara, muito obrigado novamente pelo elogio e queria congratular os demais membros elogiados, é verídico que todos os mesmos mereceram! ;)
É nois ♥
0

#10 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 09 August 2013 - 12:56 PM

Quote

Colch_: É Daniel, você é um dos membros que sempre esteve comigo desdo inicio, e me apoia muito para que eu continue em busca dos meus objetivos aqui em nosso servidor, no entanto queria lhe parabenizar pelo seu suporte em nosso fórum, e além de você não manter um ritmo de dias consecutivos prestando suporte, você possui muita qualidade e se pode ter certeza que qualidade você possui o bastante então não desista e siga em frente, e conte sempre no que precisar.

Obrigado ai Lucas, pelo reconhecimento de meu trabalho no web fórum fera, fique sabendo que desde o início mesmo eu estive contigo sempre você me apoiava e eu também sempre lhe apoiava, e você brow é um player também de extremo potencial, basta você acreditar que a sua estrela vai brilhar, persista e insista pois você é um dos merecedores do cargo de Colaborador desse fórum, enfim parceiro só tenho que lhe desejar toda a sorte do mundo para que tanto eu e você possa está atingindo a nossa meta, tamos junto.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 August 2013 - 01:04 PM

Parabens aos Elogiados !
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 August 2013 - 01:04 PM

Obrigado pelo elogio CarecaXXX.
Também pelo reconhecimento do meu trabalho, tmj ♥

~
0

#13 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 09 August 2013 - 01:13 PM

Belo Elogio!
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 August 2013 - 01:25 PM

-
Muito Obrigado pelas palavras.
Abraços! :love:

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:57 PM

Quote

Query: Membro que tem muita agilidade em responder os tópicos e além de tudo responde sempre claramente, no mais embora alguns fatos tenham ocorrido nos últimos dias, eu não guardo magos e nem lhe julgo, pois quem sou eu para julgar alguém ? E além de tudo os acontecidos podem nem serem reais, enfim, isso não vem ao caso, parabéns pelo seu trabalho e continue dessa forma que com persistência você consegue conquistar o seu objetivo aqui novamente.

É muito gratificante receber um elogio de um membro tão ativo aqui em nosso fórum e com respostas incomparáveis, espero que você com esse suporte que você tem que você irar longe. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 August 2013 - 02:57 PM

Vaaleu LuquinhaS pelo elogio e pelas palavras dirigidas á minha pessoa, fico super feliz de verdade pelo reconhecimento, saiba que nossa amizade independentemente de tudo sempre vai ser eterna, e sempre que você precisar pode contar comigo, é nós mano, e parabéns á você pelo seu excelente suporte que vem realizando diariamente, continue assim. ;)
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 August 2013 - 03:50 PM

Obrigado :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 August 2013 - 03:59 PM

Grande Fanatyc.
Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, fico muito contente em saber que você está nessa caminhada, e com muita força, para estar conseguindo conquistar seu objetivo, e assim que tem que ser, pois você já mostrou isso para mim, quando eu era player, que você não é fácil de desistir daquilo que quer, e eu admiro muito isso em uma pessoa.
E agora, basta você estar mantendo Foco, Força e Fé, e dar tempo ao tempo como você dizia para mim, e ficar nesse ritmo que você está, pois suporte não lhe falta.
No mais é isso, pois oque eu já tinha para lhe falar, eu já lhe falei, antes de ser da Equipe.
Qualquer coisa, estou à disposição.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 August 2013 - 05:25 PM

:yikes:
O meu grande amigo Lucas, fico muito contente em receber um elogio vindo de sua pessoa, isso só me da forças para continuar lutando pelo meu objetivo, saiba que você é um ÓTIMO membro que presta suporte diariamente no fórum, com respostas MITAS, não sei nem oque responder, realmente já brigamos muito, porém o fórum nos afasto de uma forma inexplicável, agradeço todos os dias por Deus ter colocado vocês (amigos) em minha vida, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, é nós! s2
0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 09 August 2013 - 06:52 PM

Tanks gafanhoto s2*-*
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)