Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio e Introdução do Reven - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio e Introdução do Reven Venham conferir ! "Two"

#1 Membro offline   -Reven-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 08 August 2013 - 07:56 PM

Olá, boa noite á todos!

Em nosso fórum por meados de 2012 e também por alguns meses de 2013 fui integrante da equipe STAFF, como alguns jogadores não deve lembrar quero ressaltar que já concluí minha trajetória até o cargo Game Master, porém deixei de fornecer assistência ao servidor por problemas pessoais, e por este motivo pedi para deixar a equipe.

Introdução & Resumo: No conteúdo deste apresentável elogio irei introduzir apenas conteúdos antigos juntamente com algumas introduções novas, pois já não sou um membro ativo no fórum há um grande tempo, porém ainda gosto de tudo isto aqui, mas atualmente estou sem tempo, e no mínimo quero introduzir um elogio de caráter e sinceridade!

* O elogio ficará dividido em partes & categorias, onde irei mencionar alguns aspectos e também algumas prints screens.

Vamos a introdução do Elogio,
Cujo ficará em destaque membros,
Que em meu ponto de vista,
Estão perto de conseguir algum objetivo
.

-

Membros destaques ou Capacitados!
~


Great_xP: Em minha opinião você possuí um grande caratér e tem uma ótima conduta, apesar de não fornecer um suporte de grande destaque relativamente, você sempre em sua trajetória como jogador procura introduzir respostas qualificadas e apenas com intuito de ajudar o autor do tópico a sanar sua dúvida/problema, e quando se fala de um membro igual você apenas posso dizer que em minha visão de "EX-STAFFER" posso concluí que sua finalidade e expressão é uma qualidade e tanto, e por não possuir muitos atritos garanto que este é seu maior triunfo para que "BREVEMENTE" venha á se entrar a STAFF de contato, boa sorte.
-
Hava_: Meu jovem, você já possuí uma certa experiência em questão de fórum e por motivos de não ficar um bom tempo com sequência de postagens durante dias com grande meta ou conteúdo prestativo ainda não teve uma vaga na STAFF, mas com certeza se embalar tem todas ás oportunidades favorecendo seu lado, para que daqui alguns dias possa a se tornar um grande colaborador, por este motivo nunca desista, pois com certeza se chegou até aqui, a vitória quando vim não será igual qualquer uma.
-
_Fox: Um membro qualificado e cujo já provou em apenas 4 meses que tem capacidade de entrar na equipe de contato e além de ser um membro como muitos que já passaram, pode ter certeza que quando seu sonho se concluír você será um diferenciado, pois sua disposição e caráter, condiz que sua vitória será grande, e seus méritos serão invejados por muitos.
-
NovoSorry: Por você ser um membro Ex-STAFFER, não preciso descrever méritos ou qualidades, pois isto você tem e todos os jogadores sabem, apenas digo que você com certeza brevemente irá retornar e mitar.
-
Kwx_-: O mesmo conteúdo que introduzi ao membro acima irei mencionar a você! Não é necessário contradizer e exaltar você em grandes elogios, pois sua qualidade já foi provada aqui, e acima de tudo você tem experiência, de tempo ao tempo e retorne para mitar.
-
Howrang: Um dos membros mais qualificados de nosso fórum e acima de tudo condiz com uma humildade extrema, já foi um STAFFER de grandes méritos e respeitado por muitos inclusive nosso administrador (B), não é necessário também exaltar méritos seus apenas quem não acredita, digo uma mensagem, quem nasceu pra ser C#, Nunca vai ser Pik*, e você realmente é Pik*.
-
Very_: Você também é um grande membro que quero exaltar nesta categoria de jogadores que estão perto de algum objetivo em nosso fórum, você não condiz mas com um suporte fornecido em grandes sequências de horas, porém quando está postando e online com certeza após analisar a leitura de algumas resposta sua você "REPRESENTA" respeito e sabedoria em seus conteúdos, boa sorte!
-
Electro: Um membro também que já vem há algum tempo fornecendo suporte, e com certeza brevemente é visível que poderá concluir sua trajetória com um exito triunfal, ou seja se integrar a equipe de contato, pois qualidade você tem basta acreditar.
-

Razor: Um exemplo para muitos em nosso fórum, e não é necessário citar qualidades e méritos seus apenas ressalto que brevemente seu objetivo de fazer um possível x2 irá se concluir, pois é querido por todos e invejado por muitos, e além de tudo é um membro HUMILDE!

__________________________________________

" Bom, após exaltar membros que em meu ponto de vista estão perto de algum objetivo em nosso fórum, irei em baixo deste contexto expor alguns méritos de players que apresenta um suporte diariamente com qualidade, porém ainda não condiz com uma grande experiência e foco para atualmente estarem na STAFF, mas como diz á lenda tudo é possível basta acreditar " .

Vamos lá... Postagem & introdução:


Membros que estão diariamente com um ÓTIMO suporte!
~



Lucas_-: Um grande membro, e mencionei você nesta categoria pois sei que você tem qualidade e eficiência para retornar há qualquer momento, porém acima exaltei membros que em meu ponto de vista, estão sonhando a um prazo maior de tempo que você, pois todos sabemos que você mitou na equipe STAFF e saiu a pouco tempo, porém brevemente poderá retornar pois você é mito.
-

Fable_: O cara que não é muito ativo em nosso fórum e saiu da equipe há pouco tempo, porém com certeza após membros que estão na pista por um tempo maior que você conseguirem ou desistirem de seus sonhos, com certeza você poderá retornar, pois oque você fez condiz com créditos para uma possível volta, você é mito apenas digo fé.
-

Seraphim: Um membro cujo não tem um passado bom, mas mesmo assim está já há algum tempo em nosso fórum tentando concluir seu objetivo que acredito que seja STAFF "equipe de contato", entre idas e vindas é notavel que você nunca conseguiu ficar um grande tempo focado sem desistir, mas também acredita-se que possívelmente se focar em seus objetivos, algum dia possa conclui-los.
-

Fanatyc: Um membro de uma nova geração, porém exalta em suas resposta um gás que garanto que é exemplar para conseguir algo, pois diz o ditado que se você quer algo, basta correr atrás, e em alguns meses de fórum você mostra isto, por este motivo está citado em meu elogio. boa sorte!
-

Squash_: O membro cujo entre todos os jogadores retirando membros Ex-STAFFERS acredita-se que seja o mais antigo ativo ou está entre estes e ainda não teve exito em seus possíveis objetivos, mas é notavel que nunca manteve uma grande sequência de prestação em nosso fórum por motivos pessoais ou algo que seja, mas quero ressaltar aqui em humildes palavras que sua qualidade é digna de um colaborador.
-

Veloxy: Um membro que não verifiquei de perto realmente seu suporte, mas de fato esta concorrendo com esta nova geração para possívelmente mas pra frente conseguir algum objetivo que seja em meu ponto de vista um cargo na equipe de contato, você vem mostrando qualidade e por este motivo esta mencionado em meu elogio.
-

Ving_: Não conduz teu perfil e suas habilidades com uma grande sequência de suporte, mas sua qualidade se caracteriza com qualificações digna de um colaborador.
-

Marck_: Um membro que apesar de ser novo, condiz com respostas dignas de conclusão futuramente com exito extremo em cima de seus objetivos, a qualidade impera em você basta apenas você aguardar sua experiência se exaltar e aparecer para que assim você possa conseguir seus objetivos.

______________

" Conclusão e exaltação de membros que não vem com um grande ritimo, mas tem qualidade de sobra ".

Citarei apenas membros que são qualificados!



Membros com pouco ritimo mas que tem qualidades em seus posts!
~


" Bom nesta categoria irei exaltar e mencionar todos em um grande conjunto de expressões e palavras, vocês com certeza são membros que não condiz com uma grande sequência de postagens, mas já estão há algum tempo no fórum e não se integraram na equipe por apenas dois motivos! "1- Por falta de tempo" - "2- Ou por julgamento do passado", mas acreditar sempre faz bem e vamos lá!
-
Crazy_mxm → Master_- → Deidaro_ → Lunatico_- → Lucan_ → _Matrix

-
* Um abraço para novos membros que estão nascendo em nosso fórum, que é notavel que mas para frente serão novas feras no suporte diário deste fórum. "Trux_, -VitinTM-, Neto_, FranK_, Sonic_-, Live_xP, Altere, Kwn_, CineMax_"

" Categoria STAFF em CONJUNTO "
~~



A atual equipe STAFF de nosso servidor esta de parabéns, pois conclui grandes inovações com conjunção de uma grande união por membros que faz uma nova história no servidor, é muito visível e gratificante para nós jogadores que estamos fora do dia a dia vocês, olhar para nosso servidor e verificar que estamos ao menos no mínimo x200 vezes além e mais adiantado quanto aos demais servidores de Mu Online, por este motivo meus parabéns vai para todo o conjunto e que assim seja geração após geração..

-

Um abraço para estes antigos membros!
-

Spoiler


-

Salve para "Necron": Um membro que tem muita preguiça, porém é visivel que se não fosse o desleixo de não tentar novamente, poderia concluir com novas oportunidades, mas também quero ressaltar que estas palavras são apenas siglas que condiz o quanto te considero. "IRMÃO <3"
-
Salve para "King": O cara mais bafudo que conheço, porém com certeza além de ser humilde é meu professor e inspiração para muitos neste jogo Online.
-
Salve para "Rox": O cara mais pirocud* que conheço deste fórum, sou seu fãn IRMÃO!

Flws? um abraço do TIO Reven! :confused:



Um grande abraço para os atuais AP & DS, é nois que SOMA! uhdahsu' <3




16

#2 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 08 August 2013 - 08:00 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Reven, fico muito feliz em ser elogiado, é um prazer muito grande ser elogiado por um membro do mesmo gênero que você, enfim, muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns a todos os demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 08 August 2013 - 08:01 PM

Tio Reven Mito dos Mito um dia quero ser que nem vc mano :)
1

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 August 2013 - 08:01 PM

Muito obrigado pelo elogio direcionado a mim. Fico feliz em receber elogios ainda mais vindo de um membro como você, que passou pela equipe e marco o mesmo mitando! Enfim, parabéns também ao Fox outro que vem se destacando e aos demais membros do fórum.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 08 August 2013 - 08:02 PM

Ficou 4 horas digitando eim, o.o, valeu tamujuntu#
0

#6 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 08 August 2013 - 08:03 PM

Vlw.
0

#7 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 08 August 2013 - 08:03 PM

Valeu pelo elogio, fico muito agradecido de ter sido elogiado por você e parabéns aos demais.
0

#8 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 08 August 2013 - 08:06 PM

Nois Reven , sabe que Te Amo ♥ , Obrigado por me Citar ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 08 August 2013 - 08:06 PM

Tamo junto reven s2 alunin.
1

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 August 2013 - 08:06 PM

Muito obrigado pelo elogio redirecionado á mim, fico lisonjeado com o mesmo, enfim estou dando meu máximo para que um dia eu possa me integrar na equipe, estou dando continuidade do suporte que estava dando em minha outra account, e elogios como este só me fazem ralar mais e mais pois me da certeza de que está sendo bem visto por todos, enfim obrigado mais uma vez e parabéns á todos os jogadores mencionados no seu elogio.

[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2013 - 08:07 PM

Mano Reven oque fala de ti brother? Sua trajetória você fez e mostrou sua capacidade exemplar não apenas como um Game Master mais também como um player e um membro mostrou sua qualidade em 4 meses integrou a equipe realmente merece um parabéns, além possui um ótimo suporte e um cara capitado torço por ti vlw brother obrigado mesmo pelo elogio realmente fico feliz por isso parabéns a você e aos demais citados. ;)
1

#12 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 08 August 2013 - 08:07 PM

Eu irei mencionar sobre o seu elogio, atualmente eu não me encontro postando no web fórum por grandes objetivos, primeiramente não tenho tempo para dar o meu máximo, depois só estou logando e postando algumas vezes por causa dos meus amigos, vejo eles aqui ajudando e venho apenas para acompanha-los ou até mesmo dar uma força à eles, então não condiz nada com "Julgamento do passado", isso pra mim não tem nada a ver, pois vejo membros que já entraram na equipe que fizeram ações piores do que as minhas antigamente, então este fator ao meu ver não irá influenciar em nada, afinal todos podem mudar, mas isso não vem ao caso. Também não ligo para as opiniões alheias, afinal não irão influenciar em meu desenvolvimento em nada, enfim Reven não tenho muito o que comentar, mas tem coisas que eu vejo e me da vontade de rir muito, abraços mano. ^^

[]'s
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 August 2013 - 08:08 PM

Muito obrigado pelo elogio Reven, fico muito grato mesmo e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 August 2013 - 08:11 PM

Quote

Lucas_-: Um grande membro, e mencionei você nesta categoria pois sei que você tem qualidade e eficiência para retornar há qualquer momento, porém acima exaltei membros que em meu ponto de vista, estão sonhando a um prazo maior de tempo que você, pois todos sabemos que você mitou na equipe STAFF e saiu a pouco tempo, porém brevemente poderá retornar pois você é mito.


fico feliz em receber um elogio de um dos ex membros da equipe. Estou tentando voltar a equipe sim mas com um ritmo diferente, dando mais qualidade nas respostas e querendo me destacar mais ainda a cada dia mais. Parabéns aos demais elogiados também, pois eles merecem receber um elogio.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 August 2013 - 08:12 PM

-

Quote

Marck_: Um membro que apesar de ser novo, condiz com respostas dignas de conclusão futuramente com exito extremo em cima de seus objetivos, a qualidade impera em você basta apenas você aguardar sua experiência se exaltar e aparecer para que assim você possa conseguir seus objetivos.

Poxa, elogio vindo de sua pessoa fico muito lisonjeado, pois te considero de mais Francisco desde que você era da equipe, muito obrigado mesmo de coração, espero não esta te decepcionando espero que um dia consiga traçar o mesmo caminho que você estamos juntos nego :love:
REPUTAÇÃO CONCEDIDA! [ + ]

Imagem
0

#16 Membro offline   Ferinha_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 August 2013 - 08:14 PM

Parabéns aos elogiados,e a você,que foi um Staffer exemplar.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!
0

#17 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 08 August 2013 - 08:14 PM

Fico Pândego pelas palavras na qual usufruir para descrever minha pessoa em relação ao suporte em nosso fórum, sempre estarei mantendo minha fé na objetividade que o requisito ira ser traçado, muito obrigado mesmo pois é com elogios dessa maneira que me da e motivação para que eu posso continuar, deixo minha congratulação a todos os membros respectivamente, pois todos estipulado estão fazendo um ótimo trabalho de fato. :cowboy:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 08 August 2013 - 08:17 PM

Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas á min caro amigo. Fiquei realmente grato pelo elogio, e ao mesmo tempo agradeço a você por tudo, lembro dos tempos STAFFERS que nós passamos e percebi que você sempre foi um ótimo membro, dedicado, um exemplo para os demais. Um fato verídico é em relação aos seus méritos, que por sinal além de serem em grande quantidade, são excepcionais. Muito obrigado novamente pelo elogio e minhas congratulações aos demais membros elogiados, é verídico que os mesmos merecem!
0

#19 Membro offline   top-porco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 08 August 2013 - 08:24 PM

Firmeza seus agradecimentos
Em Construçao...
0

#20 Membro offline   ExDaleste- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 08 August 2013 - 08:28 PM

- Nossa Belo Elogio.
Imagem

Atenciosamente: ExDaleste-
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)