Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] l zArabe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] l zArabe

#1 Membro offline   zArabe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 08 August 2013 - 12:06 PM

Boa Tarde

Vim neste tópico para elogiar algumas pessoas que eu vejo que estão sempre ajudando á tirar as dúvidas, não vai ser um grande elogio, mas mesmo assim, ainda está valendo! Então vamos lá!

MEMBROS


ReiDoLove - Esse cara e fantástico nas respostas, tem um portugês exelente e sempre ativão no Fórum! Cara você está bem perto de chegar ao cargo de Colaborador, realmente você tem um enorme potencial, então não desista de seus sonhos! Tenha fé, pois logo logo você vai estar na Equipe! Acredito em você.

Howrang-ZL - Você já foi da Equipe e sabe como precisa batalhar para chegar até lá, você vem se destacando muio no Forum, sempre vejo suas respostas como são bem elaboradas, você não vai parar até conseguir oque quer, é isso que eu gosto em uma pessoa, mano acredite em Deus, e Nunca desista do que quer! Boa sorte.

H34D_HUNT3 - Realmente você me impresionou com sua história de vida mano, vejo você sempre no Forum e quase sempre Top Poster, realmente você está de parabens mano, você luta por aquilo que você quer e eu sei que você vai chegar lá, vejo suas respostas e sempre ajudando os outros! Boa sorte cara, pois ''Querer é Poder''.

Bear_ - Cara você é fera, você comecou a poco tempo aki no Forum e já ta deichando todos de queixo caído.. Huahuah, sempre respondendo de acordo com os tópicos e você realmente está de parabéns juntamente aos outros. Você não vai desistir, pois estou vendo oque você faz para seguir seus sonhos, nunca se esqueça disso: Força Foco Fé! Dá para ver que você gosta de ajudar as pessoas!

Lucas_- - Eu ainda não sei porque você saíuda STAFF, você e rox mano! Eu sei que tu quer voltar pelo potencial que você está dando as pessoas, você vai ter sua vaga de volta, vejo suas respostas e realmente são boas! Apenas paciencia, pois nem tudo que queremos é de graça, Fé em Deus que ele é justo!

Seraphim - Oq falar de voce mano, sempre respondendo as dúvidas das pessoas, e tu tem um ótimo vocabulario pelo que eu ví, você como qualquer outro sonha em ter uma vaga na Equipe, basta aguardar pois tudo tem seu tempo! Eu vejo seus posts e realemnte são bons, cara vou te dizer uma coisa: Nao desista daquilo que quer! Força Foco Fé'

xAndree-TM - André mano, esse daqui é um elogio especial para você, um cara humilde, gente boa e muito mais! Eu sei pelo que você está batalhando logo você chegará lá cara, é um poco dificl? É mano, mais tudo tem seu tempo! Valew ai por tudo q vc já me ajudo.. É nois mlk! E sinceramente dá para ver que você adora ajudar as pessoas, Boa sorte!

-


Quote

Pessoal aos demais membros, não desistam, tudo na vida tem seu tempo, eu fiz esse elogio para quem eu queria elogiar de verdade.. Desculpem aos demais, Boa sorte no Forum! Como dizia minha mãe: ''Querer é Poder''. Um grande salve aos demais! Abraços.


OBS: Não fiz pela reputação, ápenas quem eu queria elogiar realmente...
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!


Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 08 August 2013 - 12:09 PM

Quote

1º ReiDoLove - Esse cara e fantástico nas respostas, tem um portugês exelente e sempre ativão no Fórum! Cara você está bem perto de chegar ao cargo de Colaborador, realmente você tem um enorme potencial, então não desista de seus sonhos! Tenha fé, pois logo logo você vai estar na Equipe! Acredito em você.


Agradeço seu compreendimento em relação ao meu suporte, realmente sou ativão, nunca me esforcei tanto para conquistar algo, obrigado de coração! :love:

Obs: depois da 00:00 irei reputa você, pois já cheguei em meu limite hoje!

-
0

#3 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 08 August 2013 - 12:17 PM

Parabens a todos elogiados, e também vi eles com uma grande competência no forum..
0

#4 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 08 August 2013 - 12:43 PM

Persistência e perserverança serão dois aspectos que conserteza contribuirão para mim conquistar a minha meta no servidor obrigado.
0

#5 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 08 August 2013 - 02:29 PM

Quote

H34D_HUNT3 - Realmente você me impressionou com sua história de vida mano, vejo você sempre no Forum e quase sempre Top Poster, realmente você está de parabéns mano, você luta por aquilo que você quer e eu sei que você vai chegar lá, vejo suas respostas e sempre ajudando os outros! Boa sorte cara, pois ''Querer é Poder''.


Fico muito feliz em saber que você acompanhou um pouco minha historia de vida e realmente o que mim faz seguir em frente são pessoas assim como você sempre apoiando e reconhecendo o esforço,dedicação,forca de vontade obrigado por tudo e espero que os demais gostem do elogio.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 08 August 2013 - 02:33 PM

Belo Elogio Eles Merecem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 August 2013 - 02:33 PM

Obrigado , por está me citando em seu elogio , estou muito contente pelo fato de está sendo mencionado em elogios praticamente todo dia e sempre com palavras esplendidas direcionadas á minha pessoa .
Eu sou determinado , tenho força e tenho fé , então oque me resta agora é o colaborador para pode mostrar á todos quem realmente é o Bear , aqueles que todos debocham !

Obrigado pelo elogio e abraços !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 August 2013 - 02:58 PM

Quote

5º Lucas_- - Eu ainda não sei porque você saíuda STAFF, você e rox mano! Eu sei que tu quer voltar pelo potencial que você está dando as pessoas, você vai ter sua vaga de volta, vejo suas respostas e realmente são boas! Apenas paciencia, pois nem tudo que queremos é de graça, Fé em Deus que ele é justo!


Com certeza, paciência são uma de minhas essências para me manter em pé e também elogios me fazem motivar cada vez mais. Espero um dia trazer diversão ao servidor novamente e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2013 - 07:14 PM

Quote

7º xAndree-TM - André mano, esse daqui é um elogio especial para você, um cara humilde, gente boa e muito mais! Eu sei pelo que você está batalhando logo você chegará lá cara, é um poco dificl? É mano, mais tudo tem seu tempo! Valew ai por tudo q vc já me ajudo.. É nois mlk! E sinceramente dá para ver que você adora ajudar as pessoas, Boa sorte!


Desculpe a Demora ao Logar no Fórum, pois tenho vida pessoal, ai estudo e estou quase namorando kkk Ai já sabe né ? então, Obrigado por me elogiar e saber meu esforço para ajudar e compartilhar o que sei com vocês membros, cara isso não é só chegar a ajudar, você tem que gostar de fazer isso, para mim, um dia se Deus quiser e eu entrar na STAFF , Vou dar o melhor de mim, como estou dando hoje em dia, para agradar a todos.

Muito Obrigado mesmo, de Coração.... Você sabe que sempre estou Disponível a ajudar qualquer um, só me enviar MP que estarei ajudando <3

0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 August 2013 - 03:50 PM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)