Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio | Retorno - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio | Retorno

#1 Membro offline   _Ozama Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 07 August 2013 - 10:25 AM

Bom, venho através deste singelo elogio anunciar o meu retorno ao servidor, irei elogiar apenas 1 membro que vem se destacando muito em nosso fórum e irei deixar um pequeno recado para uma pessoa.

Great_xP: Tinha um contato frequente com o mesmo antigamente só que devido a falta de tempo me desliguei do servidor e acabei perdendo contato com alguns amigos, esse cara é nota 10 da suporte todo dia e logo logo estará dentro da STAFF realizando seu sonho só não pode desistir jamais né brother.

Irei voltar a dar suporte no fórum só que Quinta-Feira (08-08) irei viajar para MG-Dores de Campo onde irei ficar até Segnda-Feira (12-08), irei tentar me conectar ao fórum pelo celular.


Bom, pra quem não sabe quem eu sou irei colocar minhas antigas contas logo abaixo:
Rodrigues_
OZAMA-157
Daniell-

02/03/11 - Fevereiro, Março e Novembro → Poucos vão saber o real significado :love:

E um recado para uma pessoa que eu sei que vai ver esse elogio, não irei citar o nick, só queria dizer que eu me arrependi do erro e aprendi que não se deve usar as pessoas como degrau para se beneficiar, só quero que fique ciente do meu arrependimento e estarei novamente aqui por você ♥ .

0

#2 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 07 August 2013 - 11:27 AM

Belo elogio mais Queria tar mencionada kkk
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 August 2013 - 05:24 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz e é sempre bom lembra do passado onde conheci muitos amigos :cowboy:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 August 2013 - 07:26 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)