Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ELOGIO PARA OS CL'S E PLAYER QUE VEM SE DESTACANDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

ELOGIO PARA OS CL'S E PLAYER QUE VEM SE DESTACANDO

#1 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 05 August 2013 - 03:17 PM

Eu estou vindo aqui nesse tópico para da elogios a quem vem se destacando em nosso web-forum

SpaceMito > Eaw Pateta ,Esse carinha ja teve uma oportunidade de entra em nossa STAFF mais o sonho dele ainda não acabou ele esta vindo se dedicando cada vez mais em nosso web-forum por tanto vim aqui para le fala nunca dessista que você chegara no seu objetivo !

Point_- > Eaw Ratinho , Muleke mais parça que eu ja vir nessa vida o meu e como se foçe um irmão para min e nois continue assim que você vai longe :) .

Bear_ > Eaw Oreia , esse muleke vem se destacando pouco a pouco em nosso web-forum tem alguns topicos que ele representa muito bem continue assim que você conseguira digo para você nunca desista que deus le dara a vitória.

Lucas_- > CAbeça de Abobora > Esse carinha já foi da STAFF por tanto ele esta tentando entra na equipe da nossa STAFF novamente creio que o mesmo consigua por já ter experiência por isso vim aqui nesse tópico le deseija boa sorte.

Agora Vo da Um Elogio para os novos Colaboradores de Equipe:

Parabéns Para todos Vocês!


Dance_CL > C>CAbelo ,Esse e um dos muleke mais umilde que eu já vi nesse muaway por tanto eu vim aki le parabenizar pela sua vitória e uma boa jornada pela frente te amamos.

Frozen_CL > Pitulito ,Esse e muito rapido nais resposta da nem para responde mais quando a pessoa e mito em ser rapido e asim então desejo uma boa sorte.

Plank_CL > Ratinho da Paraiba ,Esse aqui nunca vo me esquece um dos cara mais legais que eu ja vi na fase da terra por ter uma unildade muito grande que nunca vo acha nesse jogo por tanto le desejo uma boa sorte em nossa Equipe.

Para Não ficar de fora Desejo para o Drock_CL > Muleke e bom vem mandando um belo trabalho em nossa equipe continue assim que você durara em nossa STAFF.

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
3

#2 Membro offline   zArabe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 05 August 2013 - 03:22 PM

Parabens aos elogiados, venho sempre acompanhando o trabalho deles, eles merecem!
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 05 August 2013 - 03:48 PM

Belo Elogio!
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 05 August 2013 - 03:50 PM

Parabens aos mesmos.
0

#5 Membro offline   Cine_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 05 August 2013 - 03:52 PM

qui belo elogio !
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 August 2013 - 04:27 PM

Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, e também fico muito feliz, que você está contente por eu ter conquistado meu objetivo.
E é isso parça. Qualquer coisa, estou ae, só chamar rsrs.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 August 2013 - 04:39 PM

Obrigado pelo elogio ,fico grato ,abraços ! :smartass:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 05 August 2013 - 04:53 PM

Quote

SpaceMito > Eaw Pateta ,Esse carinha ja teve uma oportunidade de entra em nossa STAFF mais o sonho dele ainda não acabou ele esta vindo se dedicando cada vez mais em nosso web-forum por tanto vim aqui para le fala nunca dessista que você chegara no seu objetivo !

Coéee lek , muito obrigado por está citando essas palavras a mim , estarei dando suporte o máximo que eu puder , mesma coisa digo para você , não desista. Valew'

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 05 August 2013 - 06:09 PM

Quote

Point_- > Eaw Ratinho , Muleke mais parça que eu ja vir nessa vida o meu e como se foçe um irmão para min e nois continue assim que você vai longe :) .


iae ,gengivão meu parça ,cara só te fala um coisa vai da teu suporte com teu dom sua respota explicativa você vai lonje amigo só ter fé parça ,que você consegui o seu objetivo.#LOGO Mais reputará por que execeur o meu agora .

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 August 2013 - 06:10 PM

Quote

Plank_CL > Ratinho da Paraiba ,Esse aqui nunca vo me esquece um dos cara mais legais que eu ja vi na fase da terra por ter uma unildade muito grande que nunca vo acha nesse jogo por tanto le desejo uma boa sorte em nossa Equipe.
É nós paraiba, vlw mesmo, ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 August 2013 - 05:05 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)