Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a negociações no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a negociações no jogo. Sobre Itens

#1 Membro offline   -CrazY_BoY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 03 August 2013 - 03:03 AM

Ola galera Booa Madruga, intaum fazia quase 1 Ano que eu nao jogava muaway, entao resolvi voltar a jogar quinta feira da semana passada, e ja Depositar. Depositei R$75,00 e Comprei o Set chronus s/ a Boots. Vendi estas 4 partes por 32 Apos. Com 25Apos delas comprei o Set 03x e Mais outras coisas, Montei 2 alls booms :).
Mais tem 1 Problema que fiquei mt Triste e queria a Opniao de voces. Intaum como faz quase 1 ano que nao jogava, Posso ver que mudou muitas coisas no Mu, Novos sets, Novas swords, e etc... E Mostrei 1 set Para meus amigos, que ja tenho deis quando parei de jogar, e eles falaram que meu set (03x) vale somente 4apos por que so tem 8adds, e como fazia muito tempo que nao entrava nem prestei atençao nisto --' , Alguem pode me ajudar, e agora oque faço? Vou mandar 1 Screen Shoot aii pra voces verem '-'
to ferrado ne? perdi 21 apo.. --'

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
0

#2 Membro offline   Luanaaa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 23-October 12

Postou 03 August 2013 - 03:05 AM

Caraca amigo. Deu mole .
Mais esse set é bom mais você pagou muito caro :/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 August 2013 - 03:06 AM

Bom , ai foi sua falta de atenção á equipe não vai poder fazer nada , infelismente :\ , preste mais atenção antes de da o " OK " em uma troca , abraços
sempre mais sempre mesmo verifique á troca !!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 03 August 2013 - 03:06 AM

Realmente você pagou 25 Apocalipses Swords em um set de oito adicionais, o preço dele é muito baixo, se chegar a quatro apos é muito.
Infelizmente você se enganou, da próxima vez tenha mais cuidado, nesse caso não há o que ser feito.

-
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 03 August 2013 - 03:07 AM

-
Você devia prestar a atenção nos adicionais dos itens, pois itens são só considerados Full com 9 Adicionais ou mais, menos do que isso, os players geralmente abaixam muito o seu preço. De fato, o Set 03-X Full (Com os seus respectivos 9 Adicionais), possui um valor alto, exatamente entre 20 ~ 25 Apocalipse Swords, portanto, você faltou com a atenção ao verificar os adicionais do item.
Não há como você estar recuperando as suas Apocalipse Swords, pois foi falta de atenção sua, e devido a este fato, a administração não se responsabiliza. Lamento.

* Quando você estiver com dúvidas sobre o preço de um respectivo item (Independente da quantidade de Adicionais), você pode estar se redirecionando ao tópico Cotações de Itens, cujo é um tópico especialmente em relação a preços atuais de itens no jogo.

Este post foi editado por Junin_: 03 August 2013 - 03:27 AM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2013 - 03:08 AM

Você pagou caro por um erro seu, quem faz a segurança da sua conta é você mesmo, infelizmente nada poderá ser feito pois você realizou a troca dentro do jogo com um outro jogador, para os set's serem considerados full, ele tem que ter 9 adicionais, na próxima preste um pouco mais de atenção.

Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

#7 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 August 2013 - 03:09 AM

Correto o set 03-x com 8 adicional não tem muito valor em nosso servidor,Sim ele com 9 adicional tem um valor de 25 apo,Nossa administração não ser responsabiliza por itens trocado com adicional errado dentro do game,Aconselho que quando for troca alguns itens sempre está entrando em contato com algum amigo ou ate mesmo está perguntando na Cotação de itens .Cotação de itens e uma área criada em nosso web-fórum para você está tirando ás dúvida de itens veja abaixo o link da mesma.
http://forum.muaway....0&#entry3870812


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
2

#8 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 03 August 2013 - 03:10 AM

Amigo com relação a valores de itens você sempre tem que está entrando no jogo e tirando duvida também temos um link que você pode está sempre interagindo com os players com valores de itens,infelizmente nossa administração não irá poder fazer nada com esse ocorrido.
-
Caso você tenha dúvidas em relação a preço de itens, siga para o tópico na qual é destinado à estes tipos de assunto.
http://forum.muaway....0&#entry3870812



Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 03 August 2013 - 03:10 AM

Infelizmente isso foi falta de atenção sua, aconselho você olha os adicionais, olhar nível do item, para que não tenha arrependimento depois da negociação. Não há nada que nós e inclusive a administração possa fazer no seu caso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Drath_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-June 13

Postou 03 August 2013 - 03:23 AM

Infelizmente foi falta de atenção pós e fato todos que compram set 03x sempre contam os options para não cair nesse truque.
Imagem
Imagem


Drath_ - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#11 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 03 August 2013 - 04:50 AM

Pelo fato de você realmente ter sido enganado vamos assim dizer não é um motivo especular para uma criamento de um tópico justamente por que temos uma área específica para isto que á qual se chama Cotação de itens, onde você poderá perguntar qual o preço de cada item desejado, veja o link do mesmo logo a seguir [ http://forum.muaway....0&#entry3870812 ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   McViniciusDaCyclone Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 03 August 2013 - 04:57 AM

Amigo so tenho uma coisa a te falar , isso foi um discuido seu oma mais cuidado nas horas de trocas , olha bem os itens antes de aperta OK , pq nen sempre as coisas sao como agente .

0

#13 Membro offline   Ukon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 03 August 2013 - 05:43 AM

Amigo posso lhe dizer que isso foi sua falta de atenção pois antes de apertar o OK verifique os itens .

Imagem
Imagem

Tutorial → Chuva na Sing .


Tutorial - cllipping - mask - básico→ Feito Por Stromae


Atenciosamente - Ukon
MuAwaY ! Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   ExLucas-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 12-June 13

Postou 03 August 2013 - 06:35 AM

Sim amigo , o servidor estrá em manutenção e tem prazo de voltar dentro de 1 hora.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Whispa_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 03 August 2013 - 07:09 AM

Boom a equipe nao se responsabiliza por esse tipo de acontecimento , desculpe a maneira de dizer mais isso ocorreu devido a sua falta de atenção
Imagem
0

#16 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 August 2013 - 07:33 AM

Não há nada o que se fazer pois a falta de atenção na hora da negociação veio de sua parte, a administração não se responsabiliza por estes feitos e não há nenhuma sistema que reverta isto, lamento!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 August 2013 - 07:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)