Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Revs - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Revs Venha visualizar

#1 Membro offline   -Reven-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 30 July 2013 - 11:50 PM

Olá boa noite a todos!

O servidor vem em grande progressão verificando externamente, porém já não acompanho mais ás atualizações e não irei citar os membros atuais da STAFF por este seguinte motivo, Referente á membro do fórum, também não estou acompanhando o atual suporte, porém irei citar por base ou alguns membros que sei que possuí qualidade & exemplo em seu suporte e conduta.


:estrelinhas: Elogio & Qualidades dos Membros! :estrelinhas:


Frozen_BR and Howrang-ZL: Victor e Ezequiel, ambos possuí uma ótima qualidade no fórum em questão de suporte e responsabilidade, muitos provavelmente já nem acreditavam em um possível retorno de ambos em nosso fórum atrás de conquistar novamente um espaço na equipe STAFF, mas a vida é assim quando agente faz por merecer e tem créditos, se vale a pena para nós realmente um dia nós volta, para vocês meus amigos só tenho uma coisa á dizer. "O bom filho, A casa torna".
-

Kwx_- & PlaaY: Felipe e Lype, realmente apesar de hoje não acompanhar mais o fórum, visualizado o perfil de vocês também é notavel que a qualidade ainda impera, e com certeza um breve retorno está bem próximo de ambos, uma coisa é certa se correr atrás consegue pois para tudo que existe neste mundo há uma segunda CHANCE por isto acredito que vocês irão conseguir novamente, e se por ventura uma frase que define o carater dos dois são. "Staffers antigos, também faz Eventos bons".
-

Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.
-

Great_xP & _Fox: Matheus e Wesley, na minha opinião vocês são dois jogadores que quando um dia vierem se integrar na equipe, irão quebrar bastante méritos & records, e minha torcida será para que vocês venha á encontrar membros bons, para que possam se únir e formar um grupo bom para superar antigas gerações, apósto todas minhas fichas no sucesso de vocês e sei que não estou enganado! "O sucesso é espelho, Da trajetória de você quando NINGUÉM".
-

_Hard: Um membro novo no fórum, porém que com sua qualidade acredito que brevemente irá se destacar entre os melhores, e provavelmente também irá conseguir concluir seu objetivo, desejo toda sorte para você e com certeza logo logo você irá estar na STAFF.

[ Salve para a galera que vejo que sempre está ativa no fórum. ]

Crazy_mxm ♥
Lunatico- ♥
StylooRox
Trux_
Rox_-- ♥
Very
Dance
Brave_
Sonic_-
_Hard
Harvey
Master_-
Seraphim
Soldier_
Injected
Russo_
Squash_
Torvi ♥
Safh ♥
Binho_ ♥
AwayEasy ♥
Perfil_xP
Papo_MaL


Um salve para os Onlines!
Spoiler

^^ Entre outros, se esqueci de alguém mals,
é que não acompanho mais o fórum,
e estou por fora do suporte diário, mas tamo JUNTO!


O Movimento é SEXY! vem pro revenzinho assim (8'

13

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 July 2013 - 11:51 PM

belo elogio
os membros merecem o elogio
elogio mencionado aos mesmos
espero que sempre se superem
flw
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 30 July 2013 - 11:52 PM

Spoiler

TE AMO CARA ♥

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 July 2013 - 11:52 PM

Pow cara, receber um elogio de um Ex-STAFF como você é muito gratificante, e só aumenta minha força de vontade de continua no fórum até alcançar o meu objetivo. Enfim, obrigado novamente e parabéns ao Fox (Wesley) e os outros membros elogiados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 July 2013 - 11:52 PM

Obrigado, por me menciona em seu elogio fico feliz e parabéns aos demais elogiados.
0

#6 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 30 July 2013 - 11:53 PM

Parebéns aos elogiados
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#7 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 30 July 2013 - 11:53 PM

-
Agradeço por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados, e também agradeço por você estar reconhecendo o meu trabalho e dos demais membros aqui dentro de nossa web-fórum, reputado :animado231_:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2013 - 11:54 PM

Quote

Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.


Obrigado meu amigo!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#9 Membro offline   PlaaY Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 30 July 2013 - 11:54 PM

Obrigado por me elogiar meu mano, a 1 ano atrás vivi tudo isso daqui, como senti saudades de todos, resolvi voltar! AHAHAHAHHA Let's go! :animado231_:

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 30 July 2013 - 11:55 PM

Quote

Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.

aaaaaaaaaaah revins junior, mano muito obrigado pelas palavras e por tudo que me ajudou aqui até hoje, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)

0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 July 2013 - 11:55 PM

Quote

Frozen_BR and Howrang-ZL: Victor e Equezial, ambos possuí uma ótima qualidade no fórum em questão de suporte e responsabilidade, muitos provavelmente já nem acreditavam em um possível retorno de ambos em nosso fórum atrás de conquistar novamente um espaço na equipe STAFF, mas a vida é assim quando agente faz por merecer e tem créditos, se vale a pena para nós realmente um dia nós volta, para vocês meus amigos só tenho uma coisa á dizer. "O bom filho, A casa torna".


Muito obrigado pelo elogio e por todas as suas palavras referidas á mim, fico muito feliz e gratificado ao perceber que o meu esforço esta sendo percebido aqui em nosso fórum, assim como os demais citados no elogio procuro sempre dar o meu melhor sempre, quem sabe um dia recebo uma nova chance na equipe :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 30 July 2013 - 11:56 PM

valeu mano, esto sempre na ativa para responder a duvida de vocês pro que precisar, só abrir 1 tópico e nos estaremos tirando a duvida de vocês

Obrigado Pelo Elogio
0

#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 30 July 2013 - 11:57 PM

Reven alunin s2 aprendeu tudo certinho, estamos batalhando para reconquistar uma oportunidade, espero que o nosso suporte esteja sendo de grande importância para o fórum, parabéns ao Frozen também fexa conosco, e aos demais elogiados todos estão se destacando em nosso fórum ;).
1

#14 Membro offline   _Hard Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 26-July 13

Postou 30 July 2013 - 11:57 PM

Quote

_Hard: Um membro novo no fórum, porém que com sua qualidade acredito que brevemente irá se destacar entre os melhores, e provavelmente também irá conseguir concluir seu objetivo, desejo toda sorte para você e com certeza logo logo você irá estar na STAFF.

Nossa, obrigado amigo, sou novo aqui no fórum mais obrigado por me elogiar pretendo sim, conseguir concluir meu objetivo que é a staff, então vamos que vamos e obrigado, sei que não mereço seu elogio pois tem vários membros no qual possuem mais qualidades do que eu, mais irei gratificar o senhor com a minha humilde reputação, tamo junto!.

Atenciosamente_Hard
MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

Imagem
0

#15 Membro offline   You_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 02-July 13

Postou 30 July 2013 - 11:59 PM

Obrigado pelo Salve! Os que estavam Online.. Retribuindo :) Up
0

#16 Membro offline   Trux_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 31 July 2013 - 12:00 AM

Valeu, pelo elogio ! pelo elogio Reven ;D
0

#17 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 31 July 2013 - 01:34 AM

LINDAUM <3
0

#18 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 31 July 2013 - 01:35 AM

Obrigado pelo elogio Reven, e parabéns aos demais elogiados.
0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 July 2013 - 02:09 AM

Quote

Very

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 31 July 2013 - 08:56 AM

É nós, brother! Um dia a gente sempre volta. E fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido por pessoas de alto nível e boa índole. E parabéns aos demais elogiados, realmente, todos estão de parabéns! ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)