Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao mata mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao mata mata.

#1 Membro offline   ByPsyZIKA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 July 2013 - 08:47 AM

Eu posso saber porque fui movido do Mata-Mata? eu fiquei ausente por uns 3 minutos no máximo e depois fui parar em lorencia,fui movido pelo Holzk_GM.


Char: iBan.

Atenciosamente ByPsyZIKA,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   CRIXUUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 25 July 2013 - 08:48 AM

Por que você APRONTO Alguma meu querido ele não ia te Mover Atoa ;) Paz e Fogo !
0

#3 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 25 July 2013 - 08:49 AM

Geralmente você é movido pelo fato de você ou algum membro da sua guild fez algo contra as regras ou seja ir pvp,ou você foi chamado e no momento estava away,antes de iniciar o e evento o Eclipse disse,ao anunciar seu nick não fique away pois se for chamado e não comparecer será movido.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 25 July 2013 - 08:49 AM

Provavelmente o moderador deve ter anunciado o seu nick no global e nesses três minutos de ausência sua, e você não compareceu a luta e a regra é bem clara, não compareceu a luta tende ser movido para fora do evento, também pode ter acontecido de algum membro da sua guild ter feito uma infração no evento e como você já sabe quando um erra todos pagam o pato e pelo o erro dele todos os membros da guild "tal" foram movidos para fora do evento.
0

#5 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 25 July 2013 - 08:49 AM

verifique se sua guild não foi movida por estar fasendo algo irregular , ou também voçê deve ter sido chamado para comparacer no combate e se econtra ausente
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 25 July 2013 - 08:49 AM

Provavelmente você foi chamado para lutar e estava ausente. Fique atento da próxima vez.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 July 2013 - 08:50 AM

O fator no qual pode ocorrido que levou você ser locomovido do evento, pode ter sido pelo simples fato de que o integrante da equipe no qual está chamando as lutas lhe chamou para estar lutando, porém você não compareceu até o local onde ocorre a luta, então consequentemente você é removido do evento. Tente verificar também se algum membro da sua Guild estava fora do "PvP", pois quando algum membro da uma Guild fica fora do "PvP" e com isso o integrante da equipe visualiza este fato, o mesmo automaticamente remove a Guild do evento por causa do tal player infrator. Caso ambos casos não foram o ocorrido com você, basta ficar no aguardo que no mais breve possível o respectivo membro da equipe no qual lhe removeu do evento estará respondendo este tópico, e com isso ele estará falando a causa no qual lhe removeu do evento caso realmente tenha sido o mesmo que tenha feito a tal remoção, enfim aguarde.

Atenciosamente,
Crazy_mxm - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 July 2013 - 08:50 AM

Nenhum game master iria mover um player de um evento do gênero mata-mata sem motivos, creio que você ou um player de sua guild infligiu alguma das regras do evento que provocou que você ou toda sua guild fosse movida do evento, aconselho que aguarde a pronunciação do game master realizador do evento para saber o motivo que levou você a ser movido do evento.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 July 2013 - 08:50 AM

Amigo , Normalmente você é movido pelo caso de algum membro de sua guild estar pvp , ou pelo outro motivo de você estiver ausente e for chamado para lutar e não compareceu ao meio , para estar lutando !
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#10 Membro offline   ByPsyZIKA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 July 2013 - 08:50 AM

Ver postLente_xP, em 25 July 2013 - 09:48 AM, disse:

VocÊ ta errado seu filhodaputa vai parender a joga essa poha desgraçado




Comporte-se como gente meu caro, e vá estudar um pouco mais, novato.
Atenciosamente ByPsyZIKA,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 25 July 2013 - 08:50 AM

provavelmente algum membro de sua guild estava pvp e sendo assim fica acriterio do Game Master que esta realizando o evento move somente o player que esta no pvp ou a Guild que o player esta,sendo assim ele movendo a guild e você foi junto com sua guild para lorencia
0

#12 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 25 July 2013 - 08:52 AM

Você foi movido pois você foi chamado para lutar e não compareceu a luta.
0

#13 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 25 July 2013 - 08:57 AM

Nenhum membro da equipe pode mover um player do mata-mata sem motivos, no entanto, sua guild pode ter sido movida, ou você foi chamado e não compareçeu, no entanto, caso você tenha feito algum chingamento ao mesmo, resultou em você ser movido do evento.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#14 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2013 - 09:00 AM

Você foi movido do evento porque você infrigiu alguma norma do evento,sendo assim
você foi removido do evento,até mesmo porque nenhum membro da equipe move ninguém a toa

0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 July 2013 - 09:05 AM

Existe uma hipótese , provavelmente você foi chamado para compareçer ao centro para lutar , e você não compareçeu , sendo assim sendo responsável por te locomovido você do evento, pois player nenhum é movido atoa, a não se se infligir alguma das regras, no nais, única hipótese que estar no ar , é que você não compareceu ao centro para lutar, sendo assim de fato foi movido do evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lumex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 716
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 25 July 2013 - 09:05 AM

Olá , Bom provavelmente você foi chamado para lutar e estava ausente. Fique atento para da proxima vez não aconteçer o mesmo .
0

#17 Membro offline   Brx_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 July 2013 - 09:06 AM

Nenhum membro da equipe pode mover um player do mata-mata sem motivos , você foi chamado para luta & não compareceu,por isso você foi movido para lorencia.
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#18 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2013 - 10:27 AM

Como você mesmo disse, ficou ausente no evento, talvez foi chamado e não compareceu a luta, assim eles deu como Offline e movendo você !

Quando você entra no evento, você deve comparecer Online, o determinado tempo do evento, para nãos er movido ou algum tipo de outra noticia que o Game MAster/ Moderador anunciar Global.

0

#19 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 25 July 2013 - 10:46 AM

Ver postByPsyZIKA, em 25 July 2013 - 09:47 AM, disse:

Eu posso saber porque fui movido do Mata-Mata? eu fiquei ausente por uns 3 minutos no máximo e depois fui parar em lorencia,fui movido pelo Holzk_GM.


Char: iBan.


Durante esses 3 minutos , ele podia ter te chamado e não estava disponível , por isso talvez seja a causa ,porque foi movido .
0

#20 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 25 July 2013 - 10:57 AM

Ou você tava pvp,ou você tava off quando ela ti chamo ou se vc tem guild algum membro podia tar pvp e sua guild toda foi movida.Porque nossos Moderadores e Game master não movem atoa
Imagem

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)