Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a seta do mouse travando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a seta do mouse travando.

#1 Membro offline   -Phiineas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 24 July 2013 - 10:29 PM

Gente meu problema é bem simples , eu tinha ficado quase 2 anos parado ai esta semana eu voltei e instalei Mu de novo , só que quando eu vou pvp eu seguro Ctrl para eu mirar no carinha a SETA para de mexer , o que eu faço para arrumar isso ?
Imagem



Spoiler
0

#2 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:30 PM

Para estar retirando esses travamentos que ocorre em sua máquina, faça o seguinte entre no servidor, logue em sua conta, após aperte CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser finalizadas.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 24 July 2013 - 10:30 PM

Temos duas maneiras de diminuir um leg dentro do servidor a primeira é a seguinte vai em seu plano de fundo do seu computador , e aperte CTRL+ALT+DELETE , apertando vai aparecer seu gerenciado , após aparecer vai em Processos , ira abrir vários procedimento abaixo , la você irar encontra a pasta chamada muaway.exe após acha-la clique com botão direito é coloque a opção Normal é de o sim .
1° passo
Spoiler

2° passo
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 24 July 2013 - 10:30 PM

Para você solucionar esse problema , basta você está logado no mu , minimizar e abrir o gerenciador de tarefas no qual são as seguintes teclas (CTRL+ALT+DELETE) , após isso você deverá clicar na aba Processos e procurar pelo processo muaway.exe , depois clique com o botão direito em cima do mesmo e vá até a opção definir prioridade e coloque em Normal. Após ter feito isso , você jogará sem qualquer tipo de problema.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:31 PM

Para que seus problemas de travamentos e lentidões no game, tente seguir de acordo com esses procedimentos, possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.
1

#6 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 24 July 2013 - 10:31 PM

Isso ocorre porque a propriedade do MU esta muito alta, veja abaixo como estar resolvendo:

Quote

aperte CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser finalizadas.

-
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2013 - 10:31 PM

Tente estar fazendo isso !
Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DELETE, vai em gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do
mouse e coloque definição como normal,isso poderá estar resolvendo esse problema,
lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!

0

#8 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:31 PM

Para que você faça a seta do game parar de travar, aperte CTRL+ALT+DEL, feito isso clique em iniciar gerenciador de tarefas, clique acima na aba Processos, procure muaway.exe, clique como o botão direito de se mouse, clique em Alterar Prioridade e clique em normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 July 2013 - 10:32 PM

Creio que você está falando que sua seta trava,única forma de sanar isso é está botando sua propriedade em normal assim que você esta entrando no mu bastá aperta CTRL+ALT+Del vai está abrindo o "Gerenciador De Tarefas"Bastá procura o Muaway.exe assim que acha bastá clica com o mouse direito em cima dele vai ate "Definir Propriedade"é bota na opção normal depois que fazer esse procedimento pode está fechando o "Gerenciador".

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 24 July 2013 - 10:33 PM

Amigo
-
Bom isso é muito simples basta voçê parte CTRL+Delete depois sugiro que de uma relogada e depois tente denovo caso não fucione envie uma MP Para algum colaborado para voçê esta no PvP basta aperta CTRL+Segundo botão do mause (para magia).
0

#12 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 24 July 2013 - 10:33 PM

Para que os travamentos sejam sanados você deve apertar CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos e você deverá procurar muaway.exe, depois disso clique com botão direito do mouse em denifir prioridade e coloque em normal, depois de realizar isso creio que o problema será sanado.
0

#13 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:33 PM

Para sanar este problemas você deve fazer o seguinte procedimento, logue normalmente em sua conta no jogo agora aperte Crtl+Alt+Delete com isso o gerenciador de tarefas irá abrir clique na aba processos procure por muaway.exe clique com o botão direito em em definir prioridade é coloque na opção normal realizando este procedimento seu problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Phiineas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 24 July 2013 - 10:34 PM

Gente não está lag eu conseguir arruma o mu esta rapido , está sem lag , é só a SETA mesmo que esta ruim .
Imagem



Spoiler
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 July 2013 - 10:34 PM

Bom, isso são travamentos frequentes que ocorrem em sua máquina para está retirando isso faça a seguinte maneira, logue-se em sua account, após conectado aperte as teclas CTRL+ATL+DELETE, sendo assim irá abrir o gerenciador de tarefas, clique na aba de processos, e procure a opção muaway.exe, clique com o botão direito em cima da opção, definir prioridade e cloque em normal, sendo assim os travamentos frequentes que ocorrem no seu computador serão automaticamente solucionados, grato.


[]'s

Imagem
0

#16 Membro offline   Trux_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 24 July 2013 - 10:39 PM

CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser Fexado !
0

#17 Membro offline   -Phiineas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 24 July 2013 - 10:46 PM

Gente não está travando , não está com lag , se eu jogar normal sem aperta CTRL a seta não trava , mas quando eu vo pvp não trava tambem , só trava a seta quando eu seguro o CTRL para mim mirar no Player .
Imagem



Spoiler
0

#18 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 25 July 2013 - 12:55 AM

Ver post-Phiineas-, em 24 July 2013 - 11:29 PM, disse:

Gente meu problema é bem simples , eu tinha ficado quase 2 anos parado ai esta semana eu voltei e instalei Mu de novo , só que quando eu vou pvp eu seguro Ctrl para eu mirar no carinha a SETA para de mexer , o que eu faço para arrumar isso ?


Caminho para resolver seu problema é
1° Gerenciador de tarefas
2° Processos
3° procure muaway.exe
4° clique com o botão direito do mouse
5° definir propriedade
6° clique em NORMAL .
0

#19 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 25 July 2013 - 11:20 AM

Temos duas maneiras de diminuir um leg dentro do servidor a primeira é a seguinte vai em seu plano de fundo do seu computador , e aperte CTRL+ALT+DELETE , apertando vai aparecer seu gerenciado , após aparecer vai em Processos , ira abrir vários procedimento abaixo , la você irar encontra a pasta chamada muaway.exe após acha-la clique com botão direito é coloque a opção Normal é de o sim .
1° passo
Imagem

Imagem
0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 July 2013 - 12:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)