Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio

#1 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 24 July 2013 - 06:15 PM

Primeiramente bom noite a todos, como visto esse é um elogio na qual estarei elogiando variáveis player que em minha concepção estão se destacando entre outros player, contudo minha intuição não é receber reputação de nenhum player pois apenas estou expressando oque estou achando de vocês em relação ao suporte em nosso web-fórum, então estarei deixando abaixo os respectivos player destaques até então, eu poderia simplesmente colocar o nick de cada um e colocar a características de todos juntos, mas não opto em expressar tudo que sinto de cada player, e todos na qual não foram citados não desanime, basta um pouco mais de esforço que seu trabalho ira ser reconhecido entre outros, vamos lá.
Imagem

Master_-: De fato deixo aqui meus parabéns á você pelo trabalho que vem desenvolvendo no fórum Também esta ajudando no fórum há um grande tempo, e em minha opinião jájá estará fazendo parte da equipe muaway, eu fico na expectativa torcendo por você cara, pois você sabe de suas qualidades e é isso ae, só parabenizo, qualquer coisa só chamar <3.

_Fox: wooow, Membro que atualmente vem se desempenhando muito bem no fórum, creio que brevemente poderá ocupar o cargo de colaborador, devido o fato que tem ótimas respostas, é ativo no fórum, ótimo português, esta de parabéns, continua assim você é um dos membros muito capacitado continue assim fã.

Frozen_BR: Você é muito zoeiro cara, mais não é por esse motivo que troca uma responsabilidade por algumas zoações que realizado no Skype, não é porque você é meu amigo que estou lhe elogiando porque até mesmo se eu não o conhecesse eu com certeza iria lhe elogiar pois você é um membro na qual além das brincadeiras é muito humildade, e pois isso você consegue cativas todos seus amigos até mesmo eu, parabéns pelo suporte em nosso we-fórum.

Dance: Não conheço e nunca falei em nenhum tipo de rede social, mais como visto pela maioria de todos os player em nosso web-fórum você tem qualidade no que faz vez exercendo um ótimo trabalho em relação ao suporte, continue assim, que ao decorrer do tempo seu esforço e trabalho será reconhecido, parabéns.

Smily: Um membro na qual possui muita qualidade, sendo que anteriormente fez algumas burradas no servidor, mais ja sofreu com as consequências, e opta em uma segunda chance em minha concepção você merece sim uma segunda chance, não pelo motivo que é meu amigo e sim pela pessoa que é em relação ao suporte em nosso web-fórum, você tem uma ótima qualidade, e não deixe que qualquer um coloque a mão em sua cara e dizer que você não é capaz, supere-os e mostre do que vocÊ realmente é capaz, no mais é isso ai desanimar, não há vitórias sem derrotas ;)

D
evilz: Você é bom no que faz porém falta um pouco mais de foco no que faz, que você ira ir longe, você obtém muita qualidade em suas respostas mó chavão continue assim com um pouco mais de foco como dito que você ira obter resultados, no mais Parabens.

Very: Um membro de boa conduta Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo até agora no fórum, cujo é um ótimo trabalho, continuando assim só tem a ganhar, boa sorte.

Strinker: Coe rick , mais como visto sua intuição é de ajudar todos os player no que for possuem em relação as duvidas da melhor maneira possível, no começo confeço que seu foco era 100%, pois creio que algo aconteceu ao decorrer do tempo, pois digo a você, Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar. Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar, ta de parabéns.

Sonic_-: Membro na qual é novo em nosso web-fórum, pois vem mostrando do que já sabe chegou e mostrou responsabilidade, continue assim pois sua qualidade você vem demostrando, e quando alguém lhe dizer que você não é capaz, faça como eu, mostre que não é isso que eles fazem, no mais ta de parabéns.

Colch_: Não tenho muito oque estipular sobre sua pessoal em nosso web-forum, de fatoe é um Excelente membro de boa conduta, que sempre fica online no fórum para trazer suporte e por sinal tem um ótimo suporte, boa sorte e parabéns.

Plank_-:Coeeeeeeeeee rafa sempre se dedicando muinto, em nosso forum
so tenho que agradeçer a você so que te digo focó força &fé

Lumex_:Woooooooool e nois irmão te adimiro muinto mano sempre com sua
resposta muinto explicativa e dando o suporte bom

Panic: Iae,thalles dboa teu suporte e muito bom mano você vem mostrando algo do tipo para melhoras em nosso server então continue asim não dessista nunca.

South_: é parça , força de vontade você tem para atuar na área web fórum, portanto só procura se aperfeiçoar mais , como todos os dias eu faço em meu suporte,
é isso aê parça, oque tenho para lhe passar , você tem o mais importante que é a força de vontade , quem tem força de vontade vai longe.

CineMax_: Está determinado em seus objetivos, é persistênte , membro ativo, está procurano a ser aperfeiçoar a cada dia que passa , e isso é bom, continue assim que tudo é questão de tempo , Foco, força , fé , manin.
Perfil_xP: Coe mano perfil sempre dando seu suporte de sempre com sua resposta no qual ajudará o membro só quero esclareçer seu suporte e muito bom lek nunca dessista .
Imagem

Magic_GM : Esse mlk aqui mereçeu seu cargo mais elevado pois tem muita capacidade de permanecer na nossa equipe sempre se dedicando ao noss o servidor trazendo mais melhorá enfim.

Eclipse_GM :atua bastante tempo em seu cargo, realmente você é um mito, Game master exelente para o servidor, realmente você faz a diferênça dentro da STAFF

Conduta_GM
: muito humilde , trata todos com igualdade , e isso é bom, você se enterage com os jogadores , parabéns pela humildade que você possui.

Holzk_GM, não tenho muito oque falar , mais você também faz a diferença dentro da STAFF realiza altos eventos para construir a diversão de todos jogadores do servidor, ta de parabêns pelo trabalho que vem apresentano para nós player's.

Ex0r_GM: rei da madrugada, realiza a diversão das madrugadas, parabéns pelo trabalho que vem apresentano dentro do servidor.

Fenix_MD: você é muito mito lek, você está fazendo a diferença dentro da STAFF, muito ativo ao servidor, auxilia em autos mata-matas / pega-pegas , realizar autas trocas auxiliando os player dentro do servidor com suas cujas trocas, muito ativo , parabéns pela Humildade, e a capacidade que você tem e disposição né^^.

iJunior_MD : mlk humilde paks , realiza autos x1 apostado, você é muito humilde se enterage com os player's dentro do servidor. Parabéns lek por ser essa pessoa humilde que você é continue assim, que Humildade é tudo .

FireBoy_MD/Theus_MD/Zeus_MD
Ambos possui uma humildade como todos integrantes da STAFF , se enterege com os jogadores , você fazem a diferença dentro da Equipe, parabéns pelo cargo que vocês estão assumino que é de grande responsábilidade.

Dreamy_CL / Peixe_CL : Ambos(a), são humilde , fazem um grande trabalho dentro do web fórum , realmente o cargo que vocês conquistaram foram merecedores. Parabéns por fazer a diferença dentro da Equipe.

Admin : Bruno & Lucas , você possuem uma grande responsabilidade que é administrar o maior servidor de mu online do Brasil , alguns players não compreendem a grandeza do servidor e reclamam quando ocorrem atrasos, mais vocês estão de parabéns pela ótima administração que vocês estão proporcionando para o servidor , pelos ótimos eventos , ótimas escolhas de membros para STAFF, ótimas inovações, ótimas novidades para o servidor . Bom, vocês estão de parabéns em geral e eu que sou apenas um player tenho que agradecer não pouco , mais muito pois vocês são verdadeiros administradores dedicados ao servidor.

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 24 July 2013 - 06:18 PM

Quote

Frozen_BR: Você é muito zoeiro cara, mais não é por esse motivo que troca uma responsabilidade por algumas zoações que realizado no Skype, não é porque você é meu amigo que estou lhe elogiando porque até mesmo se eu não o conhecesse eu com certeza iria lhe elogiar pois você é um membro na qual além das brincadeiras é muito humildade, e pois isso você consegue cativas todos seus amigos até mesmo eu, parabéns pelo suporte em nosso we-fórum.


Muito obrigado :)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 July 2013 - 06:18 PM

Quote

Plank_-:Coeeeeeeeeee rafa sempre se dedicando muinto, em nosso forum
so tenho que agradeçer a você so que te digo focó força &fé

é nóssssssssssssssssss s22, muito obrigado bruno por me citar em seu elogio.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2013 - 06:18 PM

Quote

_Fox: wooow, Membro que atualmente vem se desempenhando muito bem no fórum, creio que brevemente poderá ocupar o cargo de colaborador, devido o fato que tem ótimas respostas, é ativo no fórum, ótimo português, esta de parabéns, continua assim você é um dos membros muito capacitado continue assim fã.


Obrigado cara pelo elogio você também vem demonstrando um ótimo potencial, parabéns a você é aos demais citados my fã logo te reputo estou sem mais agora uhshuasygays.
0

#5 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 24 July 2013 - 06:19 PM

Belo elogio,espero que os elogiados goste.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 July 2013 - 06:19 PM

Obrigado! :D
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 24 July 2013 - 06:20 PM

Quote

Smily: Um membro na qual possui muita qualidade, sendo que anteriormente fez algumas burradas no servidor, mais ja sofreu com as consequências, e opta em uma segunda chance em minha concepção você merece sim uma segunda chance, não pelo motivo que é meu amigo e sim pela pessoa que é em relação ao suporte em nosso web-fórum, você tem uma ótima qualidade, e não deixe que qualquer um coloque a mão em sua cara e dizer que você não é capaz, supere-os e mostre do que vocÊ realmente é capaz, no mais é isso ai desanimar, não há vitórias sem derrotas

Valeu letinho.

.
0

#8 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 24 July 2013 - 06:20 PM

Quote

Sonic_-: Membro na qual é novo em nosso web-fórum, pois vem mostrando do que já sabe chegou e mostrou responsabilidade, continue assim pois sua qualidade você vem demostrando, e quando alguém lhe dizer que você não é capaz, faça como eu, mostre que não é isso que eles fazem, no mais ta de parabéns.

Obrigado pelo elogio, agradeço de coração mesmo e parabéns aos demais citados, abraços.

0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 July 2013 - 06:23 PM

Muito obrigado pelo elogio Point, fico super lisonjeado em estar recebendo um elogio com essas palavras e ainda mais vindo da sua pessoa, pretendo melhorar cada vez mais o meu trabalho para assim então conseguir agradar á todos do servidor, no mais, muito obrigado de coração mesmo pelo elogio.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 July 2013 - 06:24 PM

Quote

Very: Um membro de boa conduta Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo até agora no fórum, cujo é um ótimo trabalho, continuando assim só tem a ganhar, boa sorte.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, realmente fico feliz de estar sendo elogiado dessa forma, com essas palavras no qual me motivam a estar conquistando meus objetivos, enfim, meus parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente. s2 :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 July 2013 - 06:24 PM

-

Quote

Perfil_xP: Coe mano perfil sempre dando seu suporte de sempre com sua resposta no qual ajudará o membro só quero esclareçer seu suporte e muito bom lek nunca dessista .

Não tenho palavras para descrever o tanto que estou feliz de estar recebendo mais um elogio aqui dentro de nossa web-fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#12 Membro offline   Lumex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 716
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 24 July 2013 - 06:26 PM

Quote

Lumex_:Woooooooool e nois irmão te adimiro muinto mano sempre com sua
resposta muinto explicativa e dando o suporte bom


e nois que voa bruxão '-' , ti amo mlk <3
0

#13 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 24 July 2013 - 06:45 PM

Vaaaleu champz!
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 24 July 2013 - 06:58 PM

Quote

Colch_: Não tenho muito oque estipular sobre sua pessoal em nosso web-forum, de fatoe é um Excelente membro de boa conduta, que sempre fica online no fórum para trazer suporte e por sinal tem um ótimo suporte, boa sorte e parabéns.

Que isso em Bruno.. Fico feliz em saber que você está dando suporte novamente, e também fico mais grato em saber que meu nick foi exposto em seu elogio, obrigado parceiro conte sempre, obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 July 2013 - 08:15 PM

Quote

South_: é parça , força de vontade você tem para atuar na área web fórum, portanto só procura se aperfeiçoar mais , como todos os dias eu faço em meu suporte,
é isso aê parça, oque tenho para lhe passar , você tem o mais importante que é a força de vontade , quem tem força de vontade vai longe.

Opa meu mano, obrigado pela palavras, e valeu por está me mencionando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 July 2013 - 08:30 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Point, fico muito agradecido de verdade, suas palavras me deixaram realmente lisonjeado e mais motivado para realizar ainda mais o meu trabalho aqui em nosso web fórum, enfim minhas congratulações também à você pelo suporte prestado ao servidor e aos demais elogiados, pois merecem também muitos elogios pelos seus trabalhos concretizados aqui, abraços. :)
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 July 2013 - 09:34 PM

Quote

Strinker: Coe rick , mais como visto sua intuição é de ajudar todos os player no que for possuem em relação as duvidas da melhor maneira possível, no começo confeço que seu foco era 100%, pois creio que algo aconteceu ao decorrer do tempo, pois digo a você, Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar. Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar, ta de parabéns.


Vllw irmaozin por mencionar meu nick em seu elogio, então vou tentar me dedicar ao máximo possivel.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 July 2013 - 10:03 PM

Sempre é lisonjeiro ver nosso trabalho sendo reconhecido, muito obrigada jovem...

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 July 2013 - 02:14 AM

-
Muito Obrigado.

-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)