Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travação ...

#1 Membro offline   Brasil_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 22 July 2013 - 11:28 AM

Então... estou com um grande problema, quem me conhece sabe q eu parei de jogar a um tempo e tal, so que agr qero voltar, mas ta tenso o mu em, não sei se é so cmg, esta travando quando eu aperto 3 teclas juntas..., não sei se é ilegal ''bugar ts ou shield'' para ir pvp com os lek no mu, mas quando eu vou fazer isso trava... faz 1 barulho estranho faz tipo ''PIIIIIIIIIIIII'', não sei se o mu atualizou e nao da mais para bugar ou não sei oque está acontecendo, talvez eu tenha que atualizar alguma coisa e tal... alguem pode me ajudar?
Imagem
0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 July 2013 - 11:30 AM

Tente os procedimentos abaixo:

Quote

Primeiramente execute o game,após isto pressione ALT+CTRL+DEL que irá abrir o gerenciador de tarefas do windows, vá até a aba processos e procure pelo muaway.exe, clique com o botão do mouse direto sobre ele e vá até definir prioridade, selecione a opção normal, verifique se o problema foi sanado./font]

Caso persista, de fato o seu computador, ou esta com desempenho baixo, causado por dispositivos fracos, ou seu processador esta sujo, sendo assim basta solicitar uma ajuda técnica onde o mesmo irá limpar o culer deu seu computador.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2013 - 11:30 AM

Para o problema das teclas travando processa fazendo o seguinte !
Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DELETE, vai abrir o gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do
mouse e coloque definição como normal,isso poderá resolver esse problema,
lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!

1

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 July 2013 - 11:31 AM

Para que a lag seja removida de seu game basta você abrir o game , minimiza-lo , clicar nas teclas Ctrl+alt+delete , irá abrir o gerenciador de tarefas , procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade → baixa . Para mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway....1&#entry3412938 ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 22 July 2013 - 11:32 AM

Para você está sanando esse problema de sua maquina, basta seguir as instruções abaixo.

Quote

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Créditos: Avast_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 22 July 2013 - 11:32 AM

Creio eu que é somente em sua máquina, pois na minha o mu encontra-se em perfeitas condições de uso, tente fazer esse processo abaixo e verifique se irá mudar em algo:

Quote

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Créditos: Avast_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 22 July 2013 - 11:32 AM

O Bug do TS/Shield foi removido do servidor. Quando tentamos efetuar tal bug o char fica impossibilitado de atacar o oponente, mas isso não justifica o barulho que a sua máquina faz.

Verifique se seu game não está em modo janela ou com a caixinha de barra de título e topmost flegada.

Ou você pode tentar resolve-lo da seguinte forma:

Execute o MuAwaY, espere-o abrir. Depois de aberto pressione as teclas CTRL+ALT+DEL - para abrir o gerenciador de tarefas. Depois de aberto vá em processos (Se for win8 clique em DETALHES) clique com o botão direito do mouse sobre muaway.exe e defina prioridade normal, alta ou acima do normal. Pronto! Esses são passos básicos para sanar o problema em questão. Boa sorte.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#8 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 22 July 2013 - 11:32 AM

Os problemas mencionados estão totalmente em sua máquina, a mesma necessita estar sendo formatada você pode perceber que quando apita da umas travadas, para isso é necessário a formatação de seu computador. Lembrando que se você apertar shift diversas vezes seguidas da um tom sonoro indicando que as teclas estão presas, verifique isto também.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2013 - 11:32 AM

Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 July 2013 - 11:33 AM

Primeiramente faça a remoção do seu Game por completo , proceda com o cujo tutorial
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ] , após isso se redirecione até Web site e efetiver o download novamente, após o término , se o problema persistir, abra o game, feche todas páginas que estiver em aberto, aminizer o Game, aperta abra o gerenciador de tarefas , aperta as seguintes teclas Alt+CTRL+Delete , irá abrir o gerenciador de tarefas clique em Processos Finalize todos programas que não está sendo útil em seu computador, sendo assim o seu computador estará mais leve no processo, creio que irá sanar o seu problema.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 22 July 2013 - 11:33 AM

Esse tal barulho que você diz que esta saindo de sua maquina esta ocorrendo pelo fato que você aperta 4 ou mais botões de seu teclado ao mesmo tempo, aconselho que você de ctrl+alt+delete é vá em processos é clique para fechar o muaway.exe, fazendo isso seu problema será sanado.
0

#12 Membro offline   Brasil_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 22 July 2013 - 11:33 AM

muito obrigado aos primeiros que responderam, ganharam um ''+'' meu, vllw
Imagem
0

#13 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 July 2013 - 11:34 AM

Primeiramente aperte CTRL+ALT+DEL , vai em processos. Procure o processo muaway.exe após achar clique com o botão direito vai em definir prioridade coloque a mesma em normal.
Caso o problema persista procure um técnico para visualizar o empenho de seus drivers, para saber se os mesmos encontra-se atualizados de maneira correta, ou até mesmo o seu processador encontra-se em um bom estado.

~
0

#14 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 July 2013 - 11:35 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
~
0

#15 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 22 July 2013 - 01:01 PM

Para o problema das teclas travando processa fazendo o seguinte !
Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DELETE, vai abrir o gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do
mouse e coloque definição como normal,isso poderá resolver esse problema,
lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#16 Membro offline   Hokz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 22 July 2013 - 04:50 PM

isso é um comando do proprio windows, quando vc pressiona 5 vezes seguida a tecla shift, ativa as teclas de aderencia, para desativar, só precionar novamente 5 vezes a tecla shift. Avise se deu certo. Bom Game
0

#17 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 23 July 2013 - 11:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)