Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe como recuperar minha conta sem o email de cadastro e o login? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe como recuperar minha conta sem o email de cadastro e o login? Me Ajuda por Favor ?

#21 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2013 - 11:56 AM

Para você está recuperando sua conta é necessário que saiba o Email cadastradocomo você disse que não saber o email cadastrado não vai da para você está recuperando sua conta,para você recuperar e necessário obter o email é o loguin como você não saber o email infelizmente não vai está dando para recuperar.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#22 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 19 July 2013 - 11:56 AM

Ola amigo se você não estiver o Hotmail da sua conta não a como recupera mande ticket ou mp para o nosso administrador e fale oque aconteceu .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#23 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 19 July 2013 - 11:58 AM

Não há como recuperar sua conta se você não possuir todos os dados que nele obtinha, no entanto se você conseguir o email que a mesma está cadastrada você terá sua conta novamente, certifique-se do email corretamente para que possa recuperar sua senha, caso não consiga você perderá sua conta, pois isto seria dever seu saber todos os dados que havia em sua conta, verifique se você não está digitando sua senha errado, veja o caps lock, tente lembrar a senha que estava utilizando antes de trocar, as vezes podem ocasionar erros e a senha voltar a ser a que era antes de ser alterada, porém se não haver êxito, envie um ticket a administração informando seu caso, mas creio que não irá conseguir recuperar se não tiver os dados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#24 Membro offline   Kyo- Ícone

  • :P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 917
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 19 July 2013 - 11:58 AM

amigo se você perdeu seus dados e-mail fica impossível recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2013 - 11:59 AM

Sem email não está sendo possível recuperar sua conta.

Amigo, não envie seu loguin a expor ele, pois assim você está colocando ela em mais perigo, trate esse caso via Ticket, com não sabe sua conta, cria um conta Fake para tratar Ticket, ou Envia uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da Equipe no fórum.

0

#26 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 19 July 2013 - 12:00 PM

 Psy_xP Ícone
Postou Hoje, 11:54 AM
Você deve obeter informaçoes pessoais que você uso para o Cadastro só assim você pode recuperar sua Conta de Volta!
Imagem

0

#27 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2013 - 12:01 PM

Se você não possui em mãos o e-mail no qual a conta se encontra cadastrada, será impossível de estar recuperando os dados possíveis da conta, até porque o único método para estar recuperando a sua conta, é possuir em mãos o e-mail, sendo assim recomendo você estar enviando um ticket para nosso Administrador estar averiguando o caso, que logo em seguida o mesmo irá lhe ajudar a estar recuperando a sua conta.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 19 July 2013 - 12:02 PM

Será impossível recuperá-la poiono da account lembrar email e senha da sua própria,porém se você tiver o email que a conta foi cadastrada e não possuir a senha você pode excluir a mesma por conta de roubos ou coisa do tipo siga abaixo um link que pode te ajudar.
Clique aqui

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#29 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 July 2013 - 12:12 PM

Bom amigo, já que você não possui o e-mail que você cadastrou em sua account, não será possivel você está recuperando a mesma, pelo qual motivo que você só tem como recuperar sua account através do e-mail de cadastro, por tanto como você não possui o e-mail para está recuperando sua account, eu lhe aconselho que esteja enviando um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, por tanto esteja enviando um ticket para a mesma, caso não saiba como enviar um ticket, basta apenas proceder com o tutorial a seguir, e veja como está enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#30 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 July 2013 - 12:18 PM

Ver postHowrang-ZL, em 19 July 2013 - 11:50 AM, disse:

É impossivél recuperar a sua conta sem possuir os dados cadastrais de seu e-mail no qual foi criado a conta, nemhuma solicitação para administração ou para os game master´s será válida, pois este conteúdo é de extrema importância para você conseguir alguma informação de senha da sua conta, por tanto lamento.

Exato.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#31 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 July 2013 - 12:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)