Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ticket bugado
#1
Postou 16 July 2013 - 01:21 AM
bem fui postas ticket sobre o shoping e descobri que estou com um ticket nao respondido ainda ja faz 1 ano, so que tickets em abertos esta em 0. Mas ainda tenho um ticket em aberto, e nao consigo posta novos tickets. alguem sabe resolver isso???
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 16 July 2013 - 01:23 AM
Se você tem um ticket em aberto não há como postar outro, pois só há como postar um ticket de cada vez, para que você possa relatar outro caso via ticket você deverá cancelar o que está em "aberto", seu ticket está aberto a 1 ano, creio que não será mais avaliado, veja os critérios, oque seu ticket está relatando para não ser respondido, porque todos os ticket são avaliados e respondidos dentro do prazo determinado pela administração.
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
#5
Postou 16 July 2013 - 01:25 AM
O Correto seria você cancelar o mesmo, e está abrindo um novo ticket e falando sobre o ocorrido.
Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 16 July 2013 - 01:25 AM
[quote name='Fast-' date='16 July 2013 - 01:23 AM' timestamp='1373948589' post='3819375']
Se você tem um ticket em aberto não há como postar outro, pois só há como postar um ticket de cada vez, para que você possa relatar outro caso via ticket você deverá cancelar o que está em "aberto", seu ticket está aberto a 1 ano, creio que não será mais avaliado, veja os critérios, oque seu ticket está relatando para não ser respondido, porque todos os ticket são avaliados e respondidos dentro do prazo determinado pela admEu tenho um ticket em aberto, so que na visualização todos estao respondidos, por isso nao consigo enviar outros.
Se você tem um ticket em aberto não há como postar outro, pois só há como postar um ticket de cada vez, para que você possa relatar outro caso via ticket você deverá cancelar o que está em "aberto", seu ticket está aberto a 1 ano, creio que não será mais avaliado, veja os critérios, oque seu ticket está relatando para não ser respondido, porque todos os ticket são avaliados e respondidos dentro do prazo determinado pela admEu tenho um ticket em aberto, so que na visualização todos estao respondidos, por isso nao consigo enviar outros.
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 16 July 2013 - 01:26 AM
Se você tem um ticket em aberto não há como postar outro, pois só há como postar um ticket de cada vez, para que você possa relatar outro caso via ticket você deverá cancelar o que está em "aberto", seu ticket está aberto a 1 ano, creio que não será mais avaliado, veja os critérios, oque seu ticket está relatando para não ser respondido, porque todos os ticket são avaliados e respondidos dentro do prazo determinado pela administração.
#8
Postou 16 July 2013 - 01:26 AM
Se você tem um ticket em aberto você não poderá cria-lo outro porque você terá que esperar ele ser respondido ou você pode cancelar ele é criar um novamente com outro assunto , como você disse seu ticket está 1 ano em aberto ele não será mais valido para administração porque ele passo do período sendo assim você terá que cancelar é criar um novamente.
#9
Postou 16 July 2013 - 01:28 AM
Bom amigo, se você já possui um ticket em "aberto" e o mesmo está em adamento, e você está querendo relatar um outro novo ticket, não será possivel você está relatando esse outro novo ticket, pelo devido motivo de você já obter um ticket em andamento, pois para que você esteja relantando um novo ticket, você terá que cancelar o ticket que se encontra em andamento, e logo após o cancelamento do ticket que está em andamento, você poderá está solicitando/abrindo um novo ticket.
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 16 July 2013 - 02:45 PM
Bom amigo, Se você tem um ticket em aberto você não poderá cria-lo outro porque você terá que esperar ele ser respondido, para voce está realizando outro ticket você terá que cancelar o ticket que se encontra em andamento, e logo após o cancelamento do ticket que está em andamento, você poderá está abrindo/solicitando um novo ticket.
Atenciosamente - Patata_
MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !
♥
#11 Visitante_Ruhlei_*
Postou 16 July 2013 - 02:48 PM
Nesses caso oque você tem a fazer é estar cancelando o ticket ,poi se o mesmo
já tem um ano que você o abriu ,provavelmente o mesmo não irá mais ser avaliado,
após cancelar o ticket em andamente,basta você estar abrindo um novo ticket ,
lembrando que você não está conseguindo abrir um novo ticket porque não há
como estar abrindo dois tickets simultaneamente !
já tem um ano que você o abriu ,provavelmente o mesmo não irá mais ser avaliado,
após cancelar o ticket em andamente,basta você estar abrindo um novo ticket ,
lembrando que você não está conseguindo abrir um novo ticket porque não há
como estar abrindo dois tickets simultaneamente !
Página 1 de 1