Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a saída do Ex-Moderador Safh. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a saída do Ex-Moderador Safh.

#1 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 July 2013 - 07:27 PM

Bom, eu sabia que o Safh tinha saído da Staff, mas fui ver o perfil dele agora (O Perfil de MD) e nele tinha muitos comentários de outros membros chingando o mesmo e chamando ele de ladrão, mas eu não entendi nada, poderiam me explicar o que aconteceu? Até onde sei, alguém roubou a conta dele no jogo.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   MarLey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 12 July 2013 - 07:28 PM

Eu tambem kero sabe ate agora ninguem me falou '-'.

Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 July 2013 - 07:29 PM

-
Amigo,nosso ex moderador safh saio da equipe pelo fato de ter robado acc dele,nisso o tal hacker efetuo roubos em players no jogo,nisso o mesmo saio da equipe.

Palavras de nosso Ex Moderador:

Quote

É acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY.

Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#4 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 July 2013 - 07:29 PM

-
Amigo,nosso ex moderador safh saio da equipe pelo fato de ter robado acc dele,nisso o tal hacker efetuo roubos em players no jogo,nisso o mesmo saio da equipe.

Palavras de nosso Ex Moderador:

Quote

É acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY.

Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#5 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 12 July 2013 - 07:29 PM

Bom , o mesmo informou que teve sua conta invadia por um Hacker " Keylogger " e o tal invasou cometeu varios roubos com a conta do ExSafh_MD , e teve sua conta banida .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 July 2013 - 07:29 PM

Não obtemos informações sobre a saída do mesmo, porém entradas e saídas da STAFF so cabe a Administração.
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 12 July 2013 - 07:29 PM

Ele foi vítima de Keylogger , sendo assim o hacker logou na conta dele fingindo que era o moderador e realizou trocas, nisso que ele realizou trocas o membro (hacker) roubou vários players, sendo assim, causando a indignação dos players.
0

#8 Membro offline   Giving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

-
Segue abaixo as palaras do mesmo :

Quote

É acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY.

-
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

O mesmo foi uma vítima de um vírus chamado KeyLogger no qual membros invadiram sua conta, e roubaram vários players dentro do nosso servidor, mais o motivo do mesmo não foi divulgado a saída do mesmo pois só deve direito ao Safh e a nossa Administração.
0

#10 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

Existem histórias e histórias, a verdadeira nao foi dada como concreto, o que você ve nos comentários do EX: Sadh_MD pode ser a verdade, como também não pode ser, ninguém sabe se ele foi hackiado ou se a conta estava sendo manuseada pelo proprio, esta informação é interna somente cabe ao administrador.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

Até então não sabemos de nada, até porquê tais assuntos só cabem ao Ex-STAFF-Safh_MD e a Administração, então não há como nenhum player lhe informar corretamente, basta enviar uma MP ao Safh e solicitar informações.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

O Safh roubou vários jogadores dentro do game, o mesmo afirma que foi hackeado mas nada foi provado e não passa de blefes para tentar limpar um pouco da sua imagem.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

Informações entre entrada e saídas de membros da equipe só diz respeito a administração o Safh_MD foi retirado da equipe por denuncias.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

Pelo visto o membro Safh foi vítima de um hack em sua conta dentro do jogo e o tal player que o roubou utilizou a conta do mesmo para está roubando outros player se passando pelo mesmo, mas a conta dele já foi recuperada e é claro ele está de volta na equipe com o cargo de Moderador.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 12 July 2013 - 07:30 PM

Algum hacker conseguiu logar na conta do Ex -Safh_MD, sendo assim roubou outros player's, logo tudo cai sobre o Safh pois ninguém sabia que ele havia perdido sua conta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 July 2013 - 07:31 PM

-
Ninguém sabe o que aconteceu pois o assunto somente nosso administrador e o membro obtém conhecimento de causa.
O que postam ou não no perfil pode ser ignorado pois ninguém tem provas sobre nada.
Se o o Safh saiu da equipe somente nossa administração sabe o por que.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#17 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 July 2013 - 07:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)