Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → 7° Mega elogio (South_) ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

→ 7° Mega elogio (South_) ← Parabéns aos elogiados... [:

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 July 2013 - 05:43 PM

-Introdução-

Boa Tarde!.
Bom pessoal, estou vindo aqui hoje através desse tópico elogiar alguns membros que ao meu ver estão lutando sempre e há todos os dias em nosso web fórum para que um dia eles esteja concluindo todos os seus objetivos, então é isso galerinha, vamos lá. :cowboy:

Imagem
Imagem
Imagem

-Contato-

Dance: E ae meu caro Daniel, você está sempre ai diariamente ativo em nosso web fórum, sempre se destacando com o seu ótimo trabalho, você tem de tudo para se tornar um STAFF basta manter o foco assim mesmo como você está indo com essas suas excelentes respostas, parabéns meu mano pelo seu ótimo trabalho

Imagem

Very: Você está indo muito bem com esse seu suporte meu jovem, e você também é outro que se dedica bastante em nosso web fórum, está sempre ativo diariamente ajudando a todos com essas suas ótimas respostas, continue assim meu mano que você irá chegar longe.

Imagem

_Razor_: Iae lek, tu é um Ex STAFF, está ai no suporte de novo tentando alcançar seu objetivo novamente, mais sim você tem qualidades para alcançá-los os seus objetivos novamente, apesar de tudo possui um ótimo suporte e tem uma ótima qualidade em suas respostas, continue assim cara, você irá conseguir chegar no topo novamente.

Imagem

Master_-: Felipe, você é um membro que possui um belíssimo suporte em nosso web fórum, é muito experiente, tem muitas qualidades, vem sempre se destacando, sempre ajudando a todos com suas respostas bem objetivas, e você está indo muito bem, cara você tem um grande talento, continue assim, sua hora de se integrar a equipe um dia irá chegar, por tanto meu mano, nunca desista de seu objetivo!.

Imagem

_Fox: Iae meu jovem Wesley, você está indo no caminho certo moleque, está atuando em nosso web fórum muito bem com esse seu excelente suporte, você está ai todos os dias em nosso web fórum ajudando a todos com suas respostas bem objetivas, mano continue nesse mesmo pique lek, você um dia irá chegar até o topo. :king:

Imagem

Star_: Moleque, não tenho nada que falar de você, só venho mesmo aqui te elogiar com umas humildes palavras, meu caro, você está indo muito bem com esse seu belo suporte, está atuando muito bem em nosso web fórum com essas suas respostas que com elas você está vindo ajudando a muitos players em nosso web fórum, cara, continue nesse mesmo caminho, está caminhando certo para que você possa chegar até o topo, sua hora deve está por vim, meu mano nunca desista desse seu objetivo. FÉ! :king:

Imagem

Frozen_BR: Meu caro, nem tenho contatos com você, mais sim vejo suas ótimas qualidades em nosso web fórum, você um dia já se integrou a equipe, mais com essa sua força de vontade que você está possuindo, não só apenas ela, mais também com seu excelente suporte que você obtém, suas excelentes respostas, quem sabe um dia você não possa está interagindo a equipe MuAwaY novamente? Basta a penas se manter nesse foco lek, você irá conseguir novamente. :P

Imagem

Peiixe: Bom meu jovem, você também é outro que possui um belíssimo suporte em nosso web fórum, outro também que atua diariamente ajudando a todos com suas respostas muito bem objetivas, cara, continue assim, você irá alcançar muito bem além de seus objetivos. :fish:

Imagem

Perfil_xP: Molequezinho bom, você vem atuando muito bem em nosso web fórum, está indo muito bem com esse seu excelente suporte, continue assim, você irá atingir todas suas metas.

Imagem

Great_xP: Um membro que sempre vem se destacando em nosso web fórum com esse seu excelentíssimo suporte, vem sempre objetivamente ajudando a todos com suas respostas, meu caro, o que eu tenho a lhe dizer é que você nunca desista, sempre mantenha o seu foco de querer vencer, um dia o seu dia irá chegar correto? Então lek, nunca desista, seu objetivo um dia você irá conseguir.

Imagem

Mandara_: Iaew Brunão, você é um membro muito bem qualificado, é um Ex STAFF muito bem experiente, está sempre se destacando em nosso web fórum também, tem muitas qualidades em suas respostas muito bem objetivas, vem ajudando a todos, tem de tudo para voltar a interagir a equipe, o que eu tenho a lhe dizer é que apenas basta permanecer nesse caminho lek, um dia você irá alcançar o topo novamente. FÉ!

Imagem

zChuuck: Iaew Marcos, tu é outro que está se destacando em nosso web fórum, está com um suporte bom, está ajudando a muitos com suas respostas muito bem esclarecidas, continue assim, você um dia irá conseguir alcançar seu objetivo.

Imagem

Smily: Iaew Lucão, tu é outro membro muito bem experiente, vem sempre se destacando em nosso web fórum, vem sempre ajudando a todos com suas respostas excelentes, atua com um belo suporte, continue nessa jornada, você irá conseguir chegar as suas metas. :D

Imagem

Live_xP: Iaew moleque mito, nunca tive contatos com você, mais vejo que você atua em nosso web fórum com um ótimo trabalho, sempre mantém ajudando a todos com suas respostas muito excelente, o que eu tenho a lhe dizer é que você nunca desista, continue nesse pique, um dia você irá conseguir alcançar seu objetivo.

Imagem

Junin_: Iaew Junin, vejo o seu belo trabalho diariamente em nosso web fórum, vejo você se destacando, vejo você possuindo um belo suporte, vejo você ajudando a todos com suas ótimas respostas, cara, você está na estrada certa para voltar a equipe MuAwaY novamente, mantenha sua força de vontade, você irá atingir novamente esse seu objetivo que é se interagir a STAFF. FÉ!

Imagem

Galatic: Iaew lek, tu é um amigão meu, nós sempre bate um papão pelo skype, sempre tu me ajuda, sempre quando tu precisa eu te ajudo também, enfim, eu vejo que você é um membro muito bem qualificado, sempre vem atuando em nosso web fórum com esse seu excelente suporte, sempre se destacando com suas excelentes respostas, sempre ajudando a todos, mais é isso lek, mantenha o foco, você um dia irá atingir todos os seu objetivos. :love: ÉTÓIS!

Imagem


Quote

Aqui eu estarei citando alguns Nicks de alguns players que a meu ver vem se destacando e se dedicando bastante no nosso web fórum.
Plank_- → DevilzCrisys_-Point_-Husty_xPQueryPanic_-Soldier_Tobz_FlashBELCHERLucas_-Desert_xPLumex_iSharedCineMax_Squash_KoppsNeto_FanatycColch_Chamex_xPRuhleiKy3LLStrinkerLucan_Vitinho-xPSonick_-Rapper_RightsNoMercyNewForestNovoSorry.


Imagem

-Área de Designer


Quote

Aqui eu estarei citando alguns Nicks que no meu ver, são ótimos membros da área de designer que vem se dedicando e se destacando bastante e como todos está lutando para conquistar os cargos desejador “Designer e Aprendiz”.
Versus-BR-KenBlockAstrosNEPTUNOLobo-SpD-Light-FabioRei


Imagem

-Equipe-

Administradores (Bruno/Lucas): Bom, vejo que vocês dois forma uma bela equipe, está sempre mantendo o servidor alinhado, sempre vindo com belas promoções como essa agora do famoso “KIT CHRONUS” sempre renovando e inovando o servidor do MuAwaY, sempre vindo com novos eventos para dentro do servidor para alegrar nós players, por tanto é só isso, fico contente, por está jogando esse game maravilhoso que é o MuAwaY onde tenho e construí muitas amizades, o que eu tenho a desejar há vocês é sucesso, muito sucesso, para que vocês possa manter o servidor em dia, já esteve mantendo por 4 anos, irá completar 5 anos, vocês dois possui muitas qualidades, e com certeza vocês irá manter esse servidor por mais 5,10,15,20 anos.

Imagem

HermeX: Ótimo programador, vem sempre fazendo grandes atualizações dentro de nosso servidor para que possa está removendo todos os tipos de bug’s, você é tão ótimo programador que retirou de nosso servidor todos os tipos de programas e bug’s maliciosos que estava prejudicando o servidor você fez que todos nós players tenha uma ótima jogabilidade, por tanto enfim não tenho mais o que dizer de você, só tenho apenas a lhe dar parabéns pelo seu ótimo trabalho que você atua fazendo dentro da Equipe MuAwaY. :)

Imagem

Eclipese_GM: Bom Vitor, ao meu ver, você é um dos melhores Game Master que o servidor do MuAwaY já possuiu, está sempre ai em dia, fazendo vários tipos de eventos dentro do servidor para está alegrando os players, meu caro, você faz um ótimo trabalho dentro do servidor, continue assim. :)

Imagem

Holzk_GM: Iaew Dougão, primeiramente meu parabéns atrasado, tudo de bom pra você aiew :), mais enfim, vamos ao que interessa, meu caro Doug, você é um cara muito humilde, você também é um excelente Game Master, faz um ótimo trabalho, sempre vem realizando também vários tipos de eventos dentro de servidor do MuAwaY, você é um cara que tem talento, tenho nada a lhe falar, só apenas mesmo lhe desejo muita sorte e muita saúde ♥.

Imagem

Fable_GM: Iaew Denin, bom cara, você é um excelente Game Master, faz um ótimo trabalho, sempre vem realizando diversos eventos em nosso servidor. Tenho nada a te falar, só apenas mesmo te dou meus parabéns!. ♥

Imagem

Ex0r_GM: Um cara das antigas que recebeu uma nova chance, ai sim em, bom, você é um cara que ao meu ver é muito gente boa, faz um ótimo trabalho também, sempre vem realizando vários tipos de eventos, seja ele eventinhos até mesmo o Mata-Mata. Tenho nada a lhe falar, só tenho mesmo que lhe dá meus parabéns por você possuir esse cargo merecido.

Imagem

Magic_MDFireBoy_MDFenix_MDiJunior_MD: Ótimos moderadores, batalharão muito para chegar aonde está, mais enfim, todos vocês sempre vem tentando fazer o máximos possível para auxiliar os players nas trocas até mesmo ajudar os players, vem sempre fazendo o máximo para realizar eventos dentro do servidor para alegrar os players, todos vocês possui uma bela conduta, continue assim, vocês irá conseguir muito mais...

Imagem

Pandora: Sempre vem apresentando e fazendo um ótimo trabalho em nosso web fórum, sempre está moderando perfeitamente, não tenho nada a lhe dizer, apenas lhe dar meus parabéns pelo excelente trabalho que você faz.

Imagem

Zeus_CLDreamy_CLTheus_CL: Bom, vocês lutarão muito para conquistar esse cargo, e graças a Deus conseguirão, tenho nada a falar para vocês, apenas mesmo dá parabéns a vocês, e com toda fé vocês irão conquistar muito mais que o além. :)

Imagem

-Um salve para a galera onlline-


Quote

South_, Google, Airplanes, Mandara_, Fredon, Zeus_CL, -Electro, _TNT, Crazy_mxm, Neto_, Peiixe, Great_xP, iRick, Colch_, Fable_GM, avOn, Dance, Tobz, Sonic_-, Ky3LL, Rapper_, Star_, Fumadao-Bk, Thug_, _Fox, Magro_, Armex_, Hemp-SF, -Hitman_, __EdiLeNe_, Muleke-TM-, xMenor, Fast-, ExLeonTM, Very, BySonicMaaL, Mister-TS, DKOP, NewForest, Kwx_-, Stylo-Roox, Magic_MD, -Bk_Sexy-, ooloko, zLutax-TM, -_tarzan, -S4F4D3S4-, Master_-, -_Junior, Fanatyc, StylerRoox, --ShowFake, WitchKing-, Query, Rubleski, Point_-, -KenBlock, Light-, Neerdz, Brave_, Ex-Vaamp, Sacarolha, Lucas_-, TamiiAlkamaar, NEPTUNO, Darckoff1, Espectador, Frozen_BR, -GANSOOOOO, Turtle_BR, Dreams, Vigilante_Lc, Crysis_-, Start-TS, Deejay-BR, -Daan, Sr_KauS, Th3MuP3tS, --CRAZY-, Leader-TS, ExCometa, BELCHER, Silver_, iRei-TS, -_DSTV_-, Tekilla_, Gorx, _Winter, Soldier_, Xuru_, SatanTeAma, brow5, Fresno, Smily, Guns-, Psy_xP, -DREAMYO-, SR_STIFLER-, zChuuck, Lucan_, Bruxa0-Rox, ALEGR1A, ExLara-xP, ExMaromba, k2man10, -Tom-TJF-, Paint-amigo, F4B_C4ST3L, Maresia_-, _SynysteR_, Luck_-, Eclipse_GM, -N1K1NN-, James_bk, JK_cma, ByPsyZIKA, Styloso, Fenix_MD, Ruhlei, CeBoLiToS-, WildHunter, Ghost, iYagoo, leaozin


Imagem

-Meus parabéns para os aniversariantes de hoje. :celebrate: -


Quote

RoomuloMiranda (17), Luizinho (17), darkluliz (16), MaD_killer (17), -Padre- (21), LuiizzZ (20), _andrade_ (18), JohnCasey (17), ShAdOwN (19), duu-roox (14), marcici (19), Pipokka (17), Lokoos (22), God_Of_waR (17), subnero (30), lukasaf (18), xDoko-TS (18), Yahiko_KB (17), -Pipokka (17), _siegfried (30), vini10171 (15), GaTo-MesTre (18), Ton_ (16), -DuzinRox- (14), avOn (19), TITAN_KAHN , cearoca (23), xB4L4-TS , xDuck_ (18), -Pet (15), -XoroHack- (13), kleber1238 (14), XoroHack (14), alexandrebm (22)


-Uma musiquinha para vocês curti ai. :D

Bom galera, esse foi o meu elogio, espero que gostem, nesse elogio eu estive mencionando todos os membros que ao meu ver vem batalhando e se esforçando bastante para que um dia possa concluir os seus objetivos. Então é isso, espero que gostem desse humilde elogio, até o próximo. :bye1:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
35

#2 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 10 July 2013 - 05:44 PM

Quote

Colch_

Obrigado brother, por está mencionando meu nick em seu elogio, é muito gratificante para mim em saber que meu suporte está sendo reconhecido pelos players do web fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

Brigadão meu brother pelo elogio realmente fico feliz pro esta sendo elogiado por você parabéns a você também pelo belo suporte, e aos demais citados. :bike:
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

Quote

Peiixe: Bom meu jovem, você também é outro que possui um belíssimo suporte em nosso web fórum, outro também que atua diariamente ajudando a todos com suas respostas muito bem objetivas, cara, continue assim, você irá alcançar muito bem além de seus objetivos. :fish:

Obrigado South_.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

salve :P

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

Olá á todos,
O Astros aew só eol? :o
Se for muito obrigado manolo *-*

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#7 Membro offline   NewForest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

Parabéns aos elogiados , vlw lek começei faz pouco dia a me dedicar no forum :) é vo continua <3'
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 10 July 2013 - 05:45 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio South, isto que me inspira à continuar meu trabalho no web fórum diariamente, também parabéns aos demais elogiados pois merecerem muitos elogios, enfim obrigado novamente. ;)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

Quote

Aqui eu estarei citando alguns Nicks de alguns players que a meu ver vem se destacando e se dedicando bastante no nosso web fórum.
Plank_- → Devilz → Crisys_- → Point_- → Husty_xP → Query → Panic_- → Soldier_ → Tobz → _Flash → BELCHER → Lucas_- → Desert_xP → Lumex_ → iShared → CineMax_ → Squash → _Koops → Neto_ → Fanatyc → Colch_ → Chamex_xP → Ruhlei → Ky3LL → Strinker → Lucan_ → Vitinho-xP → Sonic_- → Rapper_ → Rights → NoMercy → NewForest

Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais citados, abraços.

0

#10 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

-

Quote

Aqui eu estarei citando alguns Nicks que no meu ver, são ótimos membros da área de designer que vem se dedicando e se destacando bastante e como todos está lutando para conquistar os cargos desejador “Designer e Aprendiz”.
Versus-BR → -KenBlock → Astros → NEPTUNO → Lobo-SpD- → Light- → FabioRei


Opa valeu valeu por me citar, fico muito agradecido de verdade por me reconhecer, tudo de bom para você e parabéns aos demais membros citados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
1

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

:animado231_:
Valeu!

Imagem
Imagem


1

#12 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

Opa
to aiew no meio
vlw leke é bom sabeer que as pessoas notam seu esforço
ajuda bastante na caminhada
boa sorte aos demais e parabens

0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

Quote

Frozen_BR: Meu caro, nem tenho contatos com você, mais sim vejo suas ótimas qualidades em nosso web fórum, você um dia já se integrou a equipe, mais com essa sua força de vontade que você está possuindo, não só apenas ela, mais também com seu excelente suporte que você obtém, suas excelentes respostas, quem sabe um dia você não possa está interagindo a equipe MuAwaY novamente? Basta a penas se manter nesse foco lek, você irá conseguir novamente.


Obrigado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

obrigado , por reconhecer meu trabalho..

Quote

CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 10 July 2013 - 05:46 PM

Quote

zChuuck: Iaew Marcos, tu é outro que está se destacando em nosso web fórum, está com um suporte bom, está ajudando a muitos com suas respostas muito bem esclarecidas, continue assim, você um dia irá conseguir alcançar seu objetivo.

Obrigado south.
-
Parabéns aos demais.

0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 10 July 2013 - 05:50 PM

Muito obrigado pelo elogio south fico feliz :). Parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 10 July 2013 - 05:51 PM

Obrigado por mencionar .. isso significa que estou em um bom caminho .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 10 July 2013 - 05:51 PM

Valeu por citar em seu elogio manolo fico muito grato, precisando só chamar e parabens aos citados elogiados =D
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 10 July 2013 - 05:52 PM

Quote

Tobz

Muito obrigado por estár me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu esforço em nosso web fórum está sendo reconheçido por você, e parabéns aos demais elogiados. ;)

Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 July 2013 - 05:52 PM

Quote

Soldier_

Obrigado, por me cita em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)