Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Há como mudar o e-mail da minha conta sem ter a senha? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Há como mudar o e-mail da minha conta sem ter a senha? recuperar

#1 Membro offline   Sphartakus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 07 July 2013 - 04:53 PM

Olá, tentei logar minha conta hoje mas nao estou conseguindo, aparentemente fui Rakiado, queria saber se é possivel mudar o e-mail da conta. pq pedi pra recuperar a senha mas o e-mail nao chega
0

#2 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 07 July 2013 - 04:54 PM

Amigo se você contem provas mande para Administração.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 07 July 2013 - 04:55 PM

Sim,veja abaixo o tutorial para você alterar seu e-mail
http://forum.muaway....u-e-mail-forum/

Este post foi editado por Ky3LL: 07 July 2013 - 04:56 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   silmor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 23-May 13

Postou 07 July 2013 - 04:55 PM

Caso você não consiga recuperar a senha, o melhor que você tem a fazer é informar a administração,
Envie um MP para algum moderador online e veja o que ele pode estar
fazendo por você abraços.
Atencisamente : SILMOR☻
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
0

#5 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 07 July 2013 - 04:56 PM

Sim ha como mudar o Email vá no site e Click em Esqueci minha Senha e clica bota seu Logim e Email e logo
apos aguarde alguns minutos para que chegue os dados de sua conta em seu Email.
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2013 - 04:56 PM

Nossa ferramenta para recuperar dados através do web site esta funcionando normalmente recomendo que visualize o lixo eletrônico e a caixa de mensagem caso não esteja nada no seu e-mail e possível que o mesmo alterou os dados da sua conta, portanto sugiro primeiramente que você envie um ticket á nossa administração informando a perda do seu e-mail, informe todos os dados da sua account e se caso seja concretizado que você é o verdadeiro dono da account poderá receber alguns dias sobre o e-mail de cadastro da sua account e consequentemente recuperando os seus dados informe a sua situação, então creio que você irá passar por alguns procedimentos para alterar o seu e-mail de cadastro, no mais não é concretizada a realização do tal fato, porém envie o ticket e espere uma interação da equipe.
0

#7 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 July 2013 - 04:56 PM

-
Amigo,estava acontecendo o mesmo comigo,o link não chegava ao meu e-mail,aconselho a você esta tentando em outro navegador,nosso administrador não se responsabiliza por sumiço de itens e perca de aconta,caso tenha prova que a conta era sua aconselho a você esta mandando tickt para o administrador com a seguinte prova..
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 07 July 2013 - 04:56 PM

Se você não obtêm acesso a sua account como a senha correta não há como efetuar este procedimento de alteração de e-mail, então infelizmente não há como recuperar sua account.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   David_Duble Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 07 July 2013 - 04:56 PM

Meu amigo se voce tiver prova disso manda um tick.
0

#10 Membro offline   Gorx Ícone

  • MEMBERMASTER.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 07 July 2013 - 04:57 PM

-
Sim, tem como você estar recuperando a senha de sua account pelo site, caso o e-mail não chegue a pessoa que lhe hackiou mudou o e-mail da account sendo assim não ira chegar no seu e-mail, tutorial recuperando senha pelo site. [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]

0

#11 Membro offline   Sphartakus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 07 July 2013 - 04:57 PM

Olha, nao sei como teria provas, apenas estou tentando logar minha acc e nao estou conseguindo pq diz q o login ou senha sao invalidos, fui ao site para tentar recuperar minha senha solicitanto os dados para o e-mail, mas nao chega nada no meu e-mail cadastrado
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 July 2013 - 04:58 PM

Espere cerca de 30 minutos a chegada do e-mail, verifique o lixo eletrônico, existe uma grande possibilidade do e-mail se encontrar nesta pasta, caso o e-mail não chegue de forma alguma significa que o e-mail de cadastro não é o acessado. Sendo assim você terá que enviar um ticket para entrar em contato com a administração, solicite uma alteração de e-mail e prove que você é o verdadeiro dono da conta, será feito toda uma análise e o processo poderá demorar alguns dias.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 July 2013 - 04:58 PM

Para você está recuperando,bastá ir ate o site Recupera Senhaclica nisso, depois que clica bote seu login logo em seguida ira receber uma mensagem no email que a conta está la vai está sua senha e etc,caso não chega em caixa de entrada aconselho está olhando na Lixeira caso você não entendeu bastá prosseguir o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 July 2013 - 04:59 PM

Você só ira conseguir alterar o e-mail de sua conta se você entrar na sua conta e mandar o código de segurança para seu e-mail. Porém como você falou que você não está conseguindo mandar a senha para seu e-mail, você terá que continuar tentando mandar os dados para o e-mail que você tinha em sua conta. Porém se você mandar a mensagem para seu e-mail de cadastro de sua conta, e nada chegar, de fato o cara que lhe roubou alterou seu e-mail. E sendo assim você não ira conseguir mais recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 07 July 2013 - 04:59 PM

Para que você possa recuperar sua senha, você deve saber o e-mail, pelo motivo de que quando você for recuperar a antiga senha, os dados da conta serão todos enviados para o e-mail de cadastro da conta. Sendo assim, você deve ir no site http://muaway.net/site.php logo abaixo onde se faz o login, você deve clicar em "Recuperar conta" e então uma mini janela será aberta você deve colocar o seu login e o e-mail de cadastro nas caixas em branco, e logo após clique em OK, e os dados serão enviados para seu e-mail. Basta você abrir o e-mail e ver as senhas (caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, procure na lixeira, pois com certeza ele estará lá). Veja mais com o respectivo tutorial : http://forum.muaway....traves-do-site/
0

#16 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 July 2013 - 04:59 PM

Aparentemente o hack que invadiu á sua account alterou o e-mail de sua conta para o dele, ou seja, quando você tenta recuperar os seus dados, ás informações é enviado para o seu e-mail atual que você fez o cadastro mas se não chego nada é porquê ele alterou, no entanto, não será possível recuperar. Mas aconselho que você visualize o seu lixo eletrônico, caixa de entrada e verifique se não há nenhuma mensagem que o sistema de recuperação de dados lhe enviou, caso ao contrário não há outro método de realizar a tal ação.
Imagem
0

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 July 2013 - 05:00 PM

único método para você está recuperando os dados da sua account , é pela recuperação de senha pelo Web site, ou seja você preencher os campos e envier para o E-Mail que a account está cadastrada , após isso é só aguardar o e-mail chegar até o seu e-mail, logue no hotmail e veja se tem alguma mensagem do MuAwaY no lixo eletrônico pois geralmente os e-mail enviados vão para esta área ! se não chegou ainda , permanceça no aguardo pois as vezes demora a chegada do e-mail.
referente há mudar o e-mail da account , só é possível alterar o e-mail da account se você estiver a senha atual , fora isso não será possível realizar este procedimento.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 07 July 2013 - 05:02 PM

Prezado, nossa ferramenta para estar recuperando dados através do WEB SITE esta funcionando normalmente, no entanto recomendo a você que visualize o Lixo eletrônico e a sua caixa de mensagens, para que você possa estar visualizando se você não colocou nada de errado, ao tentar logar na conta, caso não consiga, tente estar enviando ticket para o nosso administrador solicitando todos os dados antigos de sua conta, para que assim ele possa estar averiguando e lhe dando respostas sobre o mesmo caso.
0

#19 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2013 - 05:03 PM

Roubos são tratados Via Ticket com o Administrador!

Caso saiba seu e-mail você pode esta recuperando, caso contrário, você teve sua conta perdida, infelizmente, tenta mandar nosso Administrador, Banir sua conta, ou seja, prova que a conta é sua, e manda ele banir o char !

0

#20 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 07 July 2013 - 05:07 PM

Para que você poça Fazer a alteração de seu E-MAIL, será necessário que você obtenha ele, sendo que se você não tiver, não dará para você efetivar a tal ação, é valido lembrar que os E-MAIL é enviado para a ferramenta de Lixeira eletrônica, sendo assim averígue a mesmo lá.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)