Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Aos meus amigos e os demais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Aos meus amigos e os demais eternos

#1 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 07 July 2013 - 12:13 PM

Bom Galera esse é meu primeiro elogio, e eu venho aqui Hj elogiar aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida, são pessoas que mesmo distante sempre tiveram comigo, pois Um amigo fiel é uma poderosa proteção, quem tem um amigo tem um verdadeiro tesouro.então vamos lá
[/color][/size]
Ana Beatriz: MeninaM4, ela é minha princesinha, agente se da muito bem, altas madrugadas juntas zuando, ela sempre me defende me aconselha, me ajuda eu simplismente te amo Ana

Jackelline : PreciozaH, Não podia deixar de elogiar ela que sempre esteve comigo, muitos anos de amizade de fofocas kk, de choro, de zoação, Jake curi kkk eu te amo nega

Rodrigo: Hurlock ou SR_STIFLER, Conheço a pouco tempo mais já é muito especial pra mim, ele tem uma voz de fazer inveja, não chega ser mais sexy que a minha mais ta valendo, ele é um amigo e tanto, quando eu to triste já ligo pra ele que ele me faz ri, gasta muito esse garoto te adoro muito bb.

Moises: Crazy_mxm ou Cmx, Voz sexy, eu simplesmente te adoro muito Moi, e espero que você consiga todos os seus objetivos muitas madrugadas zoando, Shirley to com sono mais eu não to então fica ai kkkkk. Muito especial na minha vida, pode contar comigo sempre anjo te adoro

Bruno: _Mandara ou MATRIX, Bom eu te gosto muito maninho, agente se conhece a um tempinho ja, brigavamos muito,eu te considero como um irmão que não tive, nunca desista dos seus sonhos vc chega lá.

Light: Muito especial, Adoro o trabalho dele, torço muito por você, garoto de grande potencial, eu adoro vc David

Toda a Família Els Team Yago Web_, Róksì, Cristian Flyη_,Daniel Daan, David Zero, Fabiano, Geovana Ribeiro, -IMP, Kelvin Weezy, OβITO, Patrick O. Agradeço por estar com vocês

STAFF


Embora eu não acompanhe muito o trabalho deles mais quero destacar duas pessoas que sim merece ser elogiado

iJunior_MD: Muito fofo ele, sabe aquela frase humildade sempre, pois é ele faz juiz dessa frase, muito humilde e gentil, espero que vire logo GM pois vc merece

Fenix_MD: Sei que vc tem um grande potencial, fiquei feliz pelo seu MD pois vc merece pela sua humildade, sua determinação e força de vontade espero que continue assim

Atenciosamente: Shirleyanne Vitanelly by: Lovelly
[/font]
13

#2 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 07 July 2013 - 12:14 PM

Parabéns a todos elogiados
1

#3 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 07 July 2013 - 12:15 PM

Parabéns aos mencionados em seu elogio.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
1

#4 Membro offline   SR_STIFLER- Ícone

  • Zuero
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 07 July 2013 - 12:18 PM

Quote

Rodrigo: Hurlock ou SR_STIFLER, Conheço a pouco tempo mais já é muito especial pra mim, ele tem uma voz de fazer inveja, não chega ser mais sexy que a minha mais ta valendo, ele é um amigo e tanto, quando eu to triste já ligo pra ele que ele me faz ri, gasta muito esse garoto te adoro muito bb. ♡


Obrigado Shir, te amo pão de açuca, meu prazer é te deixar nervosa. <3
1

#5 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2013 - 12:21 PM

Ver postNeerdz, em 07 July 2013 - 12:15 PM, disse:

parabins aus filhu da puta

Olha seu Vocabulário amigo.

#Parabéns ao elogiados.

1

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 July 2013 - 12:28 PM

Vaaaaaleu pelo elogio, muito obrigado fofa, fico feliz de coração, e parabéns aos demais elogiados s22 :cheekkiss:

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 July 2013 - 01:03 PM

Valeu pelo elogio, muito obrigado de coração, fico muito feliz de verdade. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

#8 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 07 July 2013 - 01:24 PM

Haha! Parabéns á todos ;D
E obrigada :D
Els Team :animado231_:

1

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 July 2013 - 01:58 PM

Obrigado pelo elogio Lovelly *-* fico muito grato por esta me citando em seu elogio tambem gosto muito de você acho que é a unica menina que me chama de bb nesse fórum kkkkkkkk você é uma amiga muito especial e me trata muito bem :) admiro isso de você fico grato! e parabéns aos demais

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2013 - 03:33 PM

Te amo minha vida, obrigado por tudo, por sempre estar do meu lado e etc. A sua amizade é muito importante para mim, você não tem noção!
Espero que essa nossa amizade possa render mais e mais a cada dia que passa. Obrigado por me elogiar referente aos meus objetivos, também espero que eu possa conseguir todos nos quais almejo. Voz sesy *---*
Te amo Shirley

ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 July 2013 - 07:52 PM

-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)