Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 4 Meses de Fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 4 Meses de Fórum

#1 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 04 July 2013 - 09:47 AM

Peiixe: Um membro que mostra ser muito ativo em nossa web-fórum, além de que tem um belo suporte que da para os players que possuem dúvidas ser retiradas com sucesso.

Plank_-: Além de que o mesmo é um dos meus melhores amigos, tem um belo suporte aqui dentro de nossa web-fórum, uma pessoa que esta si mostrando bem ativo, e tem uma bela conduta.

Master_-: Suporte Excelente resposta de qualidade não tenho muito oque dizer sobre você pois você em mina opinião ja deveria estar dentro da STAFF, além de que tem uma bela conduta aqui dentro de nossa web-fórum, e estar se mostrando ser um membro bem ativo.

Star_: Star, é uma pessoa muito legal ao meu ver, além de que o mesmo possui um dos melhores suportes que obtemos aqui dentro de nossa web-fórum, se mostrando ser bem ativo.

_Fox: Tem um grande suporte e de qualidade continue nessa conduta que você irá conseguir alcançar seus Objetivos , pois capacidade você já mostrou que tem , mantenha o foco, pois tudo é questão de tempo.

Frozen_BR: Não conheço muito o mesmo, mais falo sempre quando da, vejo que o mesmo tem um belo suporte que da para retirar todas as dúvidas que tais membros possuem, e se mostra ser bem ativo.

Lucas_- : Já esteve integrado na Equipe e está disposto a ter o seu retorno ao seu objetivo , portanto Lucas tudo é questão de tempo permaneça no foco que você irá retornar a STAFF novamente, além de que o mesmo é meu melhor amigo.

Point_- : Membro que vem se destacando em nosso Web fórum força de vontade você tem, cada dia que se passa você vem elaborando suas resposta, continue assim ,que você irá alcançar seus objetivos.

Desert_xP: Brendon um membro que concerteza vem se destacando aqui dentro de nossa web-fórum, se mostra ser bem ativo, além de que é um amigo muito legal que eu considero muito, e se mostra ter uma boa conduta diante de tais membros.

leaozin: leao, meu grande amigo irmão, confio muito nesse cara, além de que o mesmo vem ajudando tais membros aqui dentro de nossa web-fórum com seu belo suporte, e mostra ter uma boa conduta.

Dance: Coe MC Dance meu parceiro, gosto muito de você mano, além de que eu acho que você tem um dos melhroes suportes aqui dentro de nossa web-fórum, na minha opinião você já deveria estar na equipe, e também vem se mostrando um membro bem ativo em nossa web-fórum.

Administradores: Lucas / Bruno vem elaborando novos eventos , novas promoções , o servidor cada vez mais vem se evoluino parabéns por construir nossa Diversão, é válido lembrar que nosso game esta ficando cada vez melhor e cada vez mais eficiente, obrigado por tudo que vocês vem realizando dentro de nosso servidor, e agradeço somente a vocês por fazerem eu jogar o melhor Mu Online da minha vida, Lucas/Bruno vocês são muitos especiais em minha vida.

Pandora: Vem apresentando um belo trabalho no Web fórum moderando perfeitamente , não tenho muito oque falar mais o fórum evoluiu mais com sua presença.

Fable_GM: Um dos melhores game masters que obtemos em nossa equipe, no caso é válido lembrar que o mesmo vem realizando vários eventos, batendo recordes, e é uma pessoa muito gentil e tem uma ótima conduta.

Holzk_GM: Um game master que sempre batalhou para estar onde estar nesse exato momento, o mesmo tem uma bela conduta, e merece estar onde estar pelo seu trabalho.

Conduta_GM: Debora, uma pessoa muito gentil ao meu ver, pelo simples fato que a mesma é muito legal, e merece estar onde estar.

Eclipse_GM: Eclipse, uma pessoa muito legal ao meu ver, além de que é válido lembrar que o mesmo vem dando o seu máximo para estar sempre alegrando os players de nosso game com seus eventos, e é uma pessoa que tem uma ótima conduta ao meu ver.

Ex0r_GM: Não falo muito com o mesmo, mais vejo que o mesmo é uma pessoa muito legal, vem dando o seu máximo para estar sempre alegrando cada player que temos em nosso game.

FireBoy_MD: Um membro que vem se destacando plenamente com seus eventos, e merece estar onde estar, e é válido lembrar que você merece mais e mais.

iJunior_MD: Junior, uma bela pessoa, tem uma bela conduta, e estar mostrando que seu cargo não é só enfeite e sim estar realizando vários eventos para todos os players.

Safh_MD: Não obtenho muito contato com o mesmo, mais vejo que o mesmo merece estar onde estar, e vem realizando belos eventos, trocas, e merece mais.

Magic_MD: Um membro que logo mais ira virar um Game Master na minha opinião porém o mesmo vem realizando um ótimo trabalho dentro de nosso game.

Zeus_CL | Fenix_CL | Dreamy_CL | Theus_CL : Vocês vem apresentado um pelo suporte em relação aos tópicos que vem fechando , portanto vocês estão de parabéns pela qualidade que vocês possui , brevemente todos vocês irão subir de cargo.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
9

#2 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 04 July 2013 - 09:50 AM

Quote

Point_- : Membro que vem se destacando em nosso Web fórum força de vontade você tem, cada dia que se passa você vem elaborando suas resposta, continue assim ,que você irá alcançar seus objetivos.


Mano não ,sei nem oque fala sobre você é um membro que tem perssistencia em nosso web forum tem capacidade de conseguir seu objetivo em nosso web forum ,manow valeu por min elogia parabéns os mesmo ,nunca desista fé que você consegui irmão.

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 July 2013 - 09:50 AM

Obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 July 2013 - 09:50 AM

Quote

Peiixe: Um membro que mostra ser muito ativo em nossa web-fórum, além de que tem um belo suporte que da para os players que possuem dúvidas ser retiradas com sucesso.

Muito obrigado Perfil, fico feliz por estar recebendo um elogio seu, que também atua no fórum com a intenção de ajudar no que for solicitado, continue assim, pois a persistência gera a evolução.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 July 2013 - 09:50 AM

Quote

Star_: Star, é uma pessoa muito legal ao meu ver, além de que o mesmo possui um dos melhores suportes que obtemos aqui dentro de nossa web-fórum, se mostrando ser bem ativo.

Obrigado lucas pelo elogio e parabéns pelos 4 meses de luta.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 July 2013 - 09:51 AM

Quote

leaozin: leao, meu grande amigo irmão, confio muito nesse cara, além de que o mesmo vem ajudando tais membros aqui dentro de nossa web-fórum com seu belo suporte, e mostra ter uma boa conduta.


Coé meu irmao , obrigado por citar meu nick em seu elogio
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 July 2013 - 09:53 AM

Quote

Plank_-: Além de que o mesmo é um dos meus melhores amigos, tem um belo suporte aqui dentro de nossa web-fórum, uma pessoa que esta si mostrando bem ativo, e tem uma bela conduta.

Muito obrigado por me citar em seu elogio.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 July 2013 - 09:55 AM

Quote

Desert_xP: Brendon um membro que concerteza vem se destacando aqui dentro de nossa web-fórum, se mostra ser bem ativo, além de que é um amigo muito legal que eu considero muito, e se mostra ter uma boa conduta diante de tais membros.


Muito obrigado lucas , Quero que você seja bem feliz em sua jornada , Muito obrigado mesmo !

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 04 July 2013 - 12:11 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Perfil, sempre é muito gratificante para mim receber elogio de vocês, ainda mais com tais palavras na qual nos motivam ainda mais, enfim cara muito obrigado novamente, parabéns aos demais elogiados e também à você pelo suporte prestado ao servidor onde está excelente. ;)
OBS: Logo mais irei lhe reputar, já exerceu meu limite.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 12:12 PM

Parabéns aos membros elogiados!
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 July 2013 - 12:34 PM

Quote

Frozen_BR: Não conheço muito o mesmo, mais falo sempre quando da, vejo que o mesmo tem um belo suporte que da para retirar todas as dúvidas que tais membros possuem, e se mostra ser bem ativo.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, obrigado também pelas palavras e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 01:12 PM

Obrigado pelo elogio parabéns aos demais citados :)
0

#13 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 July 2013 - 08:22 PM

- Gostaria de saber cade eu no Elogio #XatiadO '
- Parabéns aos elogiados ' Merecido '-'
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
1

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 July 2013 - 10:54 PM

Quote

Lucas_- : Já esteve integrado na Equipe e está disposto a ter o seu retorno ao seu objetivo , portanto Lucas tudo é questão de tempo permaneça no foco que você irá retornar a STAFF novamente, além de que o mesmo é meu melhor amigo.


Eu fico muito agradecido com este elogio. Estou disposto a voltar, porém, ainda vou ter que passar por muitos obstáculos que vão ser difíceis de passar, mas com fé, tudo será possível! :D
Você também amigo, está dando um bom suporte e espero que possa evoluir cada vez mais, seu destino está em um caminho na qual você está caminhando, e creio que nesta neblina, você irá achar a sua verdadeira felicidade!
Boa sorte nesta jornada amigo!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 July 2013 - 06:17 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)