Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio ↔ Star_ ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio ↔ Star_ ←

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 July 2013 - 10:33 AM

Primeiramente queria agradecer a todos os players que vem me dando força diariamente em minha jornada aqui no web fórum . A baixo estarei citando os membros que estão se destacando semanalmente em nosso web fórum.

Quote

Squash_ , Mandara_ , _Fox , Peiixe , Master_- , Frozen_BR , Smily , Perfil_xP , -DohkO- :
Qualidade , dedicação são sinônimos de luta , garra ! Vocês são lutadores e sempre estão aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e dando o seu suporte diariamente , esclarecendo problemas entre outros , quero desejar a vocês o melhor , muita sorte no fórum e também na vida que Deus possa abençoa-los para todos os dias permanecerem lutando aqui no web fórum.

Quote

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Quote

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Quote

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy :
Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!




Admin : Lucas e Bruno , ambos são lutadores que estão aqui no servidor diariamente administrando e realizando cada dia implantações de recursos no servidor para o melhor dos players , Vocês são guerreiros e conseguiram tornar o MuAwaY o melhor servidor do Brasil , não só em eventos , mas sim em qualidade de programação , STAFF , administração , completamente tudo! Apenas tenho que desejar parabéns e que vocês possam estar nos alegrando por longos anos.

Pandora : Pandorinha , oque falar de ti? Guerreira , humilde e sempre vem postando tutoriais , moderando o facebook do servidor e moderando o web fórum , sempre visualizando as noticias para ficar atualizada com tudo que acontece no servidor . Sorte garota , quero te desejar muita sorte em sua vida pessoal e também aqui no web fórum , obrigado por tudo que você vem fazendo por nós players.

Holzk_GM , Eclipse_GM , Conduta_GM , Ex0r_GM , Fable_GM : Já disse uma vez e vou dizer novamente , vocês são os melhores game master's que já passaram pela STAFF ! Claro alguns players são insatisfeitos por não ganhar evento de vocês mas fazer oque né? quem não ganha chora e isto é fato ! Não liguem para os xingamentos dos players pois revida-los não irá lhe levar a lugar nenhum . Sempre realizando eventos diariamente no servidor e nestas férias estão realmente dedicados a deixar os players alegres , obrigado por nós proporcionar esta alegria diariamente .

Magic_MD , Safh_MD , iJunior_MD , FireBoy_MD : Que orgulho eu tenho de vocês velho , eu vi vocês dando suporte aqui no web fórum e sempre desconfiei que vocês iriam me surpreender , é ne realmente vocês vem se surpreendendo diariamente , os moderadores que mais se destacam na realização de eventos , auxilio em trocas , retiramento de duvidas dentro do game em geral vocês são os moderadores que realmente possuem um objetivo dentro da STAFF! Parabéns pelo ótimo trabalho e muita fé para vocês ♥ .

Dreamy_CL , Fenix_CL ,Zeus_CL , Theus_CL : 3 de vocês eu tinha muito contato quando eram players , realmente eramos amigos lembram? Geovana , Nando e Leonardo? *-* , eu não possuía muito contato com o Matheus mais uma vez ou outra se víamos no game . Todos vocês veem se dedicando ao fórum e estão realmente cumprindo o papel de um colaborador , que é moderar o fórum e alegrar os players com o carisma que vocês possuem que é muito grande ! Parabéns pela luta em suas jornadas e parabéns pelo empenho de vocês na STAFF , bjs ♥

Araujo_DS , Byel_DS , Lost_DS , Virtual_DS e Ghost: Que STAFF designer é essa em? só mitos O.o , os melhores designers , os mais dedicados e mais educados que estão realizando um ótimo trabalho na moderação da área de designer em nosso servidor , parabéns pelo empenho de vocês e que vocês possam atingir os seus objetivos :*

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
31

#2 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 02 July 2013 - 10:35 AM

Quote

Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Vaaleu magrelo :) tu não pode desistir não em.. ta quase la, go!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 July 2013 - 10:35 AM

Quote

Quote

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Muito obrigado por me citar em seu cujo elogio.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 July 2013 - 10:35 AM

Quote

Mandara_

Obrigado pelas palavras direcionadas a mim e aos de mais membros isso é um reconhecimento extraordinário, fico muito agradecido realmente. ♥ ♥ Parabéns aos de mais.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#5 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 02 July 2013 - 10:36 AM

Parabéns a todos elogiados
0

#6 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 July 2013 - 10:36 AM

Quote

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!


Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 July 2013 - 10:36 AM

Quote

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!


Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 July 2013 - 10:36 AM

Cara , Muito obrigado por mencionar meu nome em seu elogio , fico grato !
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 July 2013 - 10:36 AM

Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento ao meu trabalho no fórum, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#10 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 02 July 2013 - 10:37 AM

-

Quote

Perfil_xP

Não tenho nem palavras para dizer o tanto que você é meu amigo, além de que eu agradeço muito por você estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, obrigado mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#11 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 02 July 2013 - 10:37 AM

#Smily
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio semanal e parabéns aos demais membros elogiados.

.
0

#12 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 02 July 2013 - 10:41 AM

Muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa. É muito gratificante receber elogios desta maneira, onde motivam e mais um determinado membro. Muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais membros que foram elogiados. :)
0

#13 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 02 July 2013 - 10:43 AM

Quote

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!


Muito obrigado pelo elogio Kayo fico muito feliz em receber um elogio de você. :king:, parabéns aos demais membros elogiados.

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 02 July 2013 - 10:45 AM

Quote

Qualidade , dedicação são sinônimos de luta , garra ! Vocês são lutadores e sempre estão aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e dando o seu suporte diariamente , esclarecendo problemas entre outros , quero desejar a vocês o melhor , muita sorte no fórum e também na vida que Deus possa abençoa-los para todos os dias permanecerem lutando aqui no web fórum.

Muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 02 July 2013 - 10:49 AM

Quote

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Muito obrigado Star, muito gratificante de minha parte estar dentro do seu elogio, obrigado mesmo de coração e vamos que vamos, tamo ai na atividade ♫

Parabéns aos demais elogiados.
[]'s.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   MarcosVN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 02 July 2013 - 11:12 AM

Belo elogio amigo, Parabéns aos mesmos!
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Imagem
Imagem
- - - - -
0

#17 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 July 2013 - 11:13 AM

Quote

Ruhlei
Nossa cara,muito obrigado por estar me citando em seu elogio
é muito gratificante saber que de forma mesmo que pequena eu estou ajudando outros membros
obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados!

0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 July 2013 - 11:59 AM

Obrigado, pelas palavras cara fico muito feliz enos Kayo s2.
0

#19 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 02 July 2013 - 12:34 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Star, fico muito agradecido e contente ao saber que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Quero também parabenizá-lo pelo ótimo suporte que proporciona ao Fórum, e também parabenizar aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#20 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 02 July 2013 - 12:39 PM

-

Quote

Suporte


Muito obrigado kayo,fico feliz de ter me citado em seu elogio,obrigado por reconheçer meu trabalho e parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)