Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2°[Elogio] do Mandara_ ou _Matrix. :] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2°[Elogio] do Mandara_ ou _Matrix. :] ...

#1 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 June 2013 - 01:54 PM


2° → [Elogio] do Mandara_ & _Matrix :thumbsup:


Meu elogio não será especifico nem direcionado em mencionar nicks será uma forma diferente o conhecimento e experiência de todos os jogadores do MuAwaY que fazem parte dessa família, membros da equipe e de grande carinho a administração.

Através desse pequeno elogio e poucas palavras e de grande valor, venho parabenizar todos os jogadores que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web fórum aqueles que correm em busca do seu objetivo, porém ajudam por gosto mesmo, até mesmo sem ter nada para fazer em casa um modo de diversão, não estressando com coisas virtuais, Mais como assim?

Poxa somos humanos temos sentimentos, mesmo sendo por um computador, tem uma pessoa na frente desse monitor monitorando e tendo seus sentimentos e mostrando que é capaz de realizar grandes coisas, da mesma forma que o servidor veio trazendo para mim e todos os players que estão desde 07/12/2007 em torno de no minimo 6 anos de existência até hoje. Jogando por gosto, eu considero jogar o servidor por amar, foi aqui que nesse período do tempo cresci, amadureci... entre outras coisas, é sim apenas um jogo. Mais esse jogo mudam pessoas se quiser para melhor ou pior, porém a tendência é melhorar, piora apenas a mente fraca.

Queria parabenizar do fundo do meu coração os novos Colaboradores, assim como os Moderadores estão indo consequentemente focados em seu objetivo, nossos Game Masters, realizando seus eventos e atuando corretamente em sua função, objetivamente alguns esporros até mesmo da administração pois quando eu era, sempre é bom aprender com quem sabemos mais, nem você abaixar a cabeça, mantenha-se erguida a qualquer coisa, infelizmente não temos um sub administrador, mais fazer o que, logo quem sabe, né, nosso Administrador, vem cada vez mais inovando o servidor com uma grande certeza de atrair diversão a todos os players, junto com nosso Programador e de mais integrantes, queria mandar um salve especial para uma pessoa que vem sempre me apoiando ela é moderadora global, porém em pouco tempo é mais reconhecida desse servidor, com gratidão da minha parte mencionar e gritar o nick dela é Pandora, podem dizer babando? Não, se falam isso por que não sabe o que é reconhecer o trabalho de alguém, pode me achar ignorante, ruim, rígido, mais gosto de falar mesmo e me expressar, se estou falando algo que te magoa, peço perdão sei que não é Deus para perdoar mais que aceite pelo menos minhas desculpas. A equipe do servidor atualmente está ótima, não criticarei, ao contrário da passada, sei que muitos tinha rixas comigo, mais agora. Viram que apenas agiam por impulso e alguns ainda são meus amigos.

Fico feliz por todos vocês que fazem parte de um grande servidor que nem esse que se chama MuAwaY(Avá?). Outra coisa quase ia esquecendo os membros da transmissão da Live, os _TV, de in game, estão de parabéns, sem lag na transmissão, pode ocorrer travamentos mais são normais, eu deito até e fico assistindo como estivesse jogo da seleção, muito da hora, até pipoquinha eu já fiz... como no staff dead mesmo.

Fiquei como estivesse de boresta. Então é isso galera, tou aqui para o que precisar, qualquer dúvida me envie uma mensagem pessoal e não pensem em um dia colocar fogo na fogueira, seja curto objetivo e complexo de suas palavras e alternativas que tem em sua vida, não faça do erro uma escolha, faça dessa escolha um erro para que assim passe pela experiência de vida e em cima disso vença todas as barreiras e obtenha o sucesso que necessita, membros da área de Designer, quase esqueço, estão muito de parabéns e qualificados suficiente assim para os que pretendem ser um dia. Abraços adolescentes/crianças/adultos, eu amo todos vocês. :love:
Thalles Roberto - Nada Além De Ti.

Comentem abaixo se puder e deixem suas expressões. Através de minhas palavras.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
17

#2 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 29 June 2013 - 01:57 PM

Parabéns a todos os elogiados !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 29 June 2013 - 01:58 PM

-
Parabéns pelas palavras, fico muito grato assim como toda equipe ficará com suas palavras, você é um dos membros mais qualificados que possuímos em nosso web fórum.
Obrigado pelo elogio!

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 29 June 2013 - 01:58 PM

Parabéns, Mandara_ & _Matrix, muito lindo o português
0

#5 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 29 June 2013 - 01:59 PM

Parabéns a eles --' :animado231_:
0

#6 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 29 June 2013 - 02:00 PM

- Parabéns a TODOS, Significa que todos estão fazendo um bom trabalho !

Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#7 Membro offline   Horion_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 29 June 2013 - 02:00 PM

Ganhou o Meu +
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 29 June 2013 - 02:01 PM

Parabén lindo elogio e musica também REPUTADO.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Prowler_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 29 June 2013 - 02:02 PM

Bom, Mandara_ Fico feliz por estar nesse elogio isso é sinal de que tudo que agente vem fazendo aqui pela TV vem tendo resultado positivo da parte de vocês, muito obrigado mesmo por reconhecer o nosso trabalho sucesso pra você e lhe desejo tudo de bom em sua jornada aqui com toda humildade do mundo você chaga la.

É oque fala para todos os amigos, A humildade é a essência da Vida. :) #Ficadica





Se tiver 1% de fama, tenha 99% de Humildade

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Prowler_xP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
2

#10 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 June 2013 - 02:05 PM

- HaHa Fico Feliz Por Você Esta Reconhecendo Alguns Membros Da Staff Mais Por Um Lado Fico Triste Porque Você Não Lembro De Nos Membro Da Area de Designer Caso Ao Contario fico feliz por sua palavra você e um cara que merece o dobro oque fala de você você e um cara extraordinário bruno que manda muito e eu creio que você merece outra chance na STAFF Etc ... Parabéns por esses anos seu de suporte e de elogio a alguns ta elogiando os player do fórum e como você diz não vai cita nick mais todos estão de parabéns e concordo plenamente e isso beijão do Steets / Jaacksoon Junioor :) :mad: :mad: .
0

#11 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 29 June 2013 - 02:05 PM

Obrigado pelo seu elogio, me sinto muito bem quando sou elogiado, é você também é um grande player, com ótimas palavras é vem ajudando muito aqui no fórum, continue assim, valeu !

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -Psy_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-May 13

Postou 29 June 2013 - 02:09 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, nossa equipe está muito empenhada em fazer o melhor, para que recebamos mais reconhecimentos e isso nos motiva a melhorar e continuar nossa jornada, com objetivo de atingir todos os recordes que possamos ter. São elogios como esse que traz inspiração para que possamos continuar firmes e fortes, muito obrigado mesmo


Se tiver 1% de fama, tenha 99% de Humildade

Atenciosamente, Psy_BR

Venda de Kit's (Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia+Banner) via MP

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gorx Ícone

  • MEMBERMASTER.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 29 June 2013 - 02:35 PM

-
Pelas palavras Bruno, faço da sua as minhas nossa equipe esta de parabéns, vamos manter o foco que qualquer dia agente possa estar fazendo parte junto com eles.

0

#14 Membro offline   Cash_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 29 June 2013 - 05:23 PM

Parabéns a todos os elogiados, com toda certeza todos tem seu valor.

Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 30 June 2013 - 01:34 AM

-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)