Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Especial do tio How voltando as origens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Especial do tio How voltando as origens.

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:44 AM

Olá,

Boa tarde gafanhotos e líbelulas rs, bom hoje eu me delimitei á elaborar um simples elogio com o principal intuito de indicar os principais destaques do fórum atualmente no suporte da área de contato e também os integrantes da STAFF, e aproveitando esse singelo momento eu gostaria de agradecer á todos os players pela a calorosa recepção que eu tive quando eu atuei na staff e principalmente aos meus amigos que até antes que eu fosse recrutado para equipe já me incentivavam emocionalmente o que me deixava confortável, eu gostaria de citar o nome de todos aqui, porém é impossível pois foram muitos durante essa minha trajetória, então para você que está visualizando este conteúdo e que me conhece eu gostaria de agradece-lo por diversos momentos que me proporcionou. O meu amor por este servidor é colossal e eu pretendo sim compartilhar um pouco desta alegria com vocês rs, bom vamos ao elogio, eu iniciarei com os usuários da equipe prosseguindo com os destaques do fórum .

Zeus_CL: Bom Nando comentar sobre suas características já é mais do que hábito pois é visível suas qualidades e seu desempenho neste fórum, no aspecto companheirismo você é pioneiro, uma pessoa súdita de uma amizade verdadeira, sim eu lhe considero um amigo pelos os diversos momentos que você nos proporcionou, e eu o admiro muito pelo o seu caráter, competência, persistência, honestidade, personalidade e por ser “amigo” nos momentos bons e ruins, lhe desejo todo o sucesso do mundo neste grupo da staff e que com certeza você conquistará a ápice do sucesso com o servidor carisma você tem basta manter continuidade no seus objetivos, abraço mano.

Theus_CL : Não tem como fazer críticas á você pois sua postura como staffer é exemplar, obviamente que eu gostaria de preveni-lo de que durante sua trajetória sempre haverá a inconveniência de pessoas falsas que só estão em busca de sua amizade com o principal intuito de conquistar um patamar elevado de moral por fim prevaleça na equipe com a humildade que é um fator que contribuirá muito na sua performance e no seu ciclo como staffer parabéns theus por tudo conquistado até o momento,

Dreamy_CL: Mais uma garota na equipe confesso que não me deixou surpreso, pois você passou por diversas etapas no fórum aonde que você manifestou toda sua capacidade para atuar na equipe, e isso é algo plausível, não á como questionar seus princípios pois eles são bem éticos e sensatos, parabéns á você também pois á staff está bem servida de colaboradores.

Fenix_CL: Eu não acompanhei muito a sua trajetória no fórum então não tem como eu formular um elogio muito complexo, mas com certeza você assim como todos teve que almejar e persistir muito até conquistar esse setor na equipe espero que consiga manipular essa fase de sua vida com muita inteligência parabéns.

FireBoy_MD: Assim como citado com o Fenix, eu não acompanhei muito essa geração do fórum que atualmente se encontra na staff devido a minha ausência, mais a minha percepção referente á seu carisma no game é esmagadora, o respeito conquistado dos players é algo que você conseguiu colocando em vigor toda a sua capacidade intelectual de se expressar como um verdadeiro staffer, desejo toda a sorte do mundo para você.

iJunior_MD: Consegue assimilar muito bem os requisitos exigidos pelos os players de um moderador, eu já o acompanho á um período extenso e conheço muito bem todas suas qualidades, que são sempre preservadas pelo o seu caráter social no servidor, no fórum conseguiu atuar de forma deslumbrante o que foi de extrema benevolência, todavia terá que solidificar seu cargo com experiência e honestidade, isso você possui basta manter o foco.

Magic_MD: A Transição de moderador para game máster é a fase mais emocionante que existe na staff, pois é o momento onde conquistamos a confiança dos players para protagonizarmos eventos e disponibilizar a nossa identidade a eles, conserteza você está muito bem precavido também das deficiências que terá durante esta fase, você também é um ótimo integrante, deixou meus agradecimentos.

Safh_MD: Você já esta em um estágio muito prestigiado no servidor, eu lhe acompanhei apenas quando você ainda apenas se delimitava á participação de eventos, e não tive á oportunidade de monitorar sua performance no fórum, entretanto você foi muito determinado e foi conjurado para estar na equipe parabéns safh.

Eclipse_GM: Investiu arduamente na permanência na equipe, e foi o integrante da STAFF que conseguiu conquistar a ápice da popularidade, não é pra menos eu vislumbrava sua competência já como player, conseguiu aderir muito bem as exigências administrativas, e jamais favoreceu ninguém pelo o contrário sempre foi muito atencioso com os players e isso poucos são ou tem paciência para exercer tal ato, você foi muito importante quando eu estava na staff principalmente quando eu estava no setor de moderador, que foi aonde eu fui não só instruído mais também aprendi muito com você é noiz skyline,gallardo, eclipse o que seja kkk ...

Fable_GM: É evidente que você foi decapitado por mim ainda quando player, e sua moral foi extinguida quando eu tive o privilégio de lhe surrar com a minha combinação magistral de itens e experiência em x1, aprimore mais suas habilidades no pvp e você terá sua revanche rsrs, está desenvolvendo um ótimo trabalho como game máster, tamo junto gordo kk..

Holzk_GM: A sua inserção na equipe era para ser mais precoce, pois você teve um período duradouro concedendo suporte ao fórum mas sua persistência contribui amplamente para sua conquista a sua capacidade como membro já me impressionava, pois são poucos que possuem o conhecimento sobre mu online como você tem, e isso é um dos aspectos essências para constituir um membro de elite.

Conduta_GM: Apesar de esboçar sua ausência, isso não anula totalmente sua atuação como game máster, foi um privilégio enorme poder compartilhar a experiência de lhe conhecer sem incluir sua recente entrada na equipe que lhe favoreceu muito e me deixou intensamente orgulhoso parabéns minha princesa.

~Membros~


Peiixe: Respostas eficazes e ágeis, com contundência e perseverança almejando seu objetivo até que exista esperança em seu coração você poderá um dia ser recrutado pela a equipe basta manter uma frequência avulsa de atuação no fórum respondendo tópicos massivamente e os sintomas de que você estará perto do seu objetivo serão revelados.

_Razor_: As estatísticas que você possui no fórum já exibem sua performance relativamente acima da média, não só como membro e ex staffer mas também como amigo você é uma pessoa de primordial importância para mim, a nossa convivência quando eu ainda estava em atividade no servidor foi muito especial, e eu também fiquei abismado com sua relevância nos post´s e sua qualidade assim como era nos meus quis rsrs, tamo junto guii vai com fé irmão.

Junin_: Ocila em determinados momentos de atuação, mas quando posta é visível sua qualidade e superioridade quanto os demais atualmente, com um conteúdo digno de reverência e deduções super inteligentes, o seu único pecado é que você não permanece muito tempo online, creio que esse seja um fator contribuível para que você atue novamente na staff, pois créditos você já posssui agora só basta corrigir este erro citado por mim.

Neto_: O que eu gostaria de mencionar é que você possui muita competência no quesito “esforço” a sua contribuição para o fórum é enorme, com respostas elaboradas com conteúdo sempre diversificado e que consegue ser muito bem interpretado pelo o autor do tópico devido a sua maturidade em cadenciar uma resposta, você está de parabéns.

_Fox: O seu nivél de atividade no fórum não poderia ser superior, sempre ativo, esses dois quesitos são muito relevantes para o administrador selecionar um membro para a equipe, a minha teoria é de que você possa estar progredindo á cada post, e sempre analisando e reformulando suas respostas nos próximos post assim você estará ultrapassando qualquer outro que se impor sobre você, enfim continue assim.

Star_: Gostaria de simplificar o seu elogio semelhante ao que você faz em suas respostas sempre muito objetivo e coerente, interage muito bem com o conhecimento do servidor, obstruindo qualquer pecado em um post, propondo sempre que o autor do tópico esteja satisfeito com sua resposta.

Master_-: Basta ajustar alguns aspectos negativos , promovendo sempre a evolução de querer desenvolver melhores respostas, não que elas sejam de baixa qualidade mas pelo o que você vem apresentando, aplicando melhores termos e persuadindo com verbos formais você estará adquirindo um amplo desenvolvimento, mas ao decorrer do seu ciclo no fórum isso será corrigido instantaneamente, você está de parabéns.
Dance: Impondo sempre o respeito e ética na sua personalidade, enibindo qualquer crítica quanto á sua postura no fórum que com certeza é admirável, basta agregar tudo em seus propósitos que você estará exibindo toda a sua responsabilidade para entrar na equipe.

Point_-: As oportunidades serão disponibilizadas ao decorrer do tempo, você estará designado á ser um dos destaques do fórum sempre quando em atividade, basta harmonizar um pouco mais suas respostas que consequentemente você será analisado pelo o poder administrativo.

Mandara_-: Respostas bem complexas e dinâmicas, quase sempre corretas e explendoras, progredindo sempre e nunca desistindo a administração se sensibilizará com sua potência e volume de post´s e chegará ao bom senso de recruta-lo pois tudo que um membro precisa pra atuar na STAFF você tem, eu ficaria lisonjeado em presenciar você como membro da equipe novamente, tamo junto tubaína.

Very: Não seja precipitado e permaneça com o foco, sempre explore referências para suas respostas, pois elas são de plena qualidade, e seu conhecimento sobre o servidor contribui significadamente para a expansão de seu conceito no fórum que já está bem avançado, eu estarei sempre disponível para qualquer pedido seu pois amigos são para essas coisas Sz=]

Perfil_xP: Compreendo totalmente as suas respostas, que são bem criativas e está em um estágio aonde elas podem ser aprimoradas, e as propriedades inseridas nelas sejam mais limitadas porém mais eficazes, eventualmente o tempo contribui com a experiência mais a maturidade é algo que pode ser despertado á qualquer momento e em você eu creio que já despertou parabéns.

Bom eu não estou acompanhando constantemente á área de contato mas analisei diversos tópicos e respostas, e inclui aqueles que se destacaram na minha concepção, bom é isso até o próximo encontro Xd.

14

#2 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:46 AM

Quote

Point_-: As oportunidades serão disponibilizadas ao decorrer do tempo, você estará designado á ser um dos destaques do fórum sempre quando em atividade, basta harmonizar um pouco mais suas respostas que consequentemente você será analisado pelo o poder administrativo.


vlw tio how espero que você volte gafanhoto saudades ,to muito feliz com sua volta espere que você volte para nossa,você deixou muitas saudades nunca vo te esquecer tio how,é nois .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2013 - 10:48 AM

Quote

Peiixe: Respostas eficazes e ágeis, com contundência e perseverança almejando seu objetivo até que exista esperança em seu coração você poderá um dia ser recrutado pela a equipe basta manter uma frequência avulsa de atuação no fórum respondendo tópicos massivamente e os sintomas de que você estará perto do seu objetivo serão revelados.

_Razor_: As estatísticas que você possui no fórum já exibem sua performance relativamente acima da média, não só como membro e ex staffer mas também como amigo você é uma pessoa de primordial importância para mim, a nossa convivência quando eu ainda estava em atividade no servidor foi muito especial, e eu também fiquei abismado com sua relevância nos post´s e sua qualidade assim como era nos meus quis rsrs, tamo junto guii vai com fé irmão.

Junin_: Ocila em determinados momentos de atuação, mas quando posta é visível sua qualidade e superioridade quanto os demais atualmente, com um conteúdo digno de reverência e deduções super inteligentes, o seu único pecado é que você não permanece muito tempo online, creio que esse seja um fator contribuível para que você atue novamente na staff, pois créditos você já posssui agora só basta corrigir este erro citado por mim.

Neto_: O que eu gostaria de mencionar é que você possui muita competência no quesito “esforço” a sua contribuição para o fórum é enorme, com respostas elaboradas com conteúdo sempre diversificado e que consegue ser muito bem interpretado pelo o autor do tópico devido a sua maturidade em cadenciar uma resposta, você está de parabéns.

_Fox: O seu nivél de atividade no fórum não poderia ser superior, sempre ativo, esses dois quesitos são muito relevantes para o administrador selecionar um membro para a equipe, a minha teoria é de que você possa estar progredindo á cada post, e sempre analisando e reformulando suas respostas nos próximos post assim você estará ultrapassando qualquer outro que se impor sobre você, enfim continue assim.

Star_: Gostaria de simplificar o seu elogio semelhante ao que você faz em suas respostas sempre muito objetivo e coerente, interage muito bem com o conhecimento do servidor, obstruindo qualquer pecado em um post, propondo sempre que o autor do tópico esteja satisfeito com sua resposta.

Master_-: Basta ajustar alguns aspectos negativos , promovendo sempre a evolução de querer desenvolver melhores respostas, não que elas sejam de baixa qualidade mas pelo o que você vem apresentando, aplicando melhores termos e persuadindo com verbos formais você estará adquirindo um amplo desenvolvimento, mas ao decorrer do seu ciclo no fórum isso será corrigido instantaneamente, você está de parabéns.
Dance: Impondo sempre o respeito e ética na sua personalidade, enibindo qualquer crítica quanto á sua postura no fórum que com certeza é admirável, basta agregar tudo em seus propósitos que você estará exibindo toda a sua responsabilidade para entrar na equipe.

Point_-: As oportunidades serão disponibilizadas ao decorrer do tempo, você estará designado á ser um dos destaques do fórum sempre quando em atividade, basta harmonizar um pouco mais suas respostas que consequentemente você será analisado pelo o poder administrativo.

Mandara_-: Respostas bem complexas e dinâmicas, quase sempre corretas e explendoras, progredindo sempre e nunca desistindo a administração se sensibilizará com sua potência e volume de post´s e chegará ao bom senso de recruta-lo pois tudo que um membro precisa pra atuar na STAFF você tem, eu ficaria lisonjeado em presenciar você como membro da equipe novamente, tamo junto tubaína.

Very: Não seja precipitado e permaneça com o foco, sempre explore referências para suas respostas, pois elas são de plena qualidade, e seu conhecimento sobre o servidor contribui significadamente para a expansão de seu conceito no fórum que já está bem avançado, eu estarei sempre disponível para qualquer pedido seu pois amigos são para essas coisas Sz=]

Perfil_xP: Compreendo totalmente as suas respostas, que são bem criativas e está em um estágio aonde elas podem ser aprimoradas, e as propriedades inseridas nelas sejam mais limitadas porém mais eficazes, eventualmente o tempo contribui com a experiência mais a maturidade é algo que pode ser despertado á qualquer momento e em você eu creio que já despertou parabéns.


Parabéns Mesmo, ao Membros que estão se destacando no fórum e ajudando , as dúvidas dos de mais.


0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 June 2013 - 10:51 AM

Valeu pelo elogio e pelas palavras dirigidas a minha pessoa, e parabéns aos demais elogiados :D

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2013 - 10:51 AM

Quote

_Fox: O seu nivél de atividade no fórum não poderia ser superior, sempre ativo, esses dois quesitos são muito relevantes para o administrador selecionar um membro para a equipe, a minha teoria é de que você possa estar progredindo á cada post, e sempre analisando e reformulando suas respostas nos próximos post assim você estará ultrapassando qualquer outro que se impor sobre você, enfim continue assim.


Opa primeiramente venho lhe agradecer por estar de volta você que póssue um grande conhecimento, logico você ajudou o Zeus_ e por vez ele me ajudou ou seja so praticamente um aluno seu né? rsrsrs mais vamos la obrigado realmente por esse elogio fico muito feliz por esta me motivando, e tomará que conseguimos entrar para a equipe MuAwaY só ter muita fé e fazer sua parte, portanto muito obrigado de coração, e parabéns pela sua volta, e também parabenizo os demais citados.

0

#6 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 29 June 2013 - 10:51 AM

Quote

Mandara_-: Respostas bem complexas e dinâmicas, quase sempre corretas e explendoras, progredindo sempre e nunca desistindo a administração se sensibilizará com sua potência e volume de post´s e chegará ao bom senso de recruta-lo pois tudo que um membro precisa pra atuar na STAFF você tem, eu ficaria lisonjeado em presenciar você como membro da equipe novamente, tamo junto tubaína.

Opá, tudo bom? Espero que sim, fico muito feliz pelo elogio meu manin, sinceramente essas grandes palavras é um método de expressão e carisma de sua parte. Fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados. Boa jornada novamente. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 June 2013 - 10:51 AM

Quote

Star_: Gostaria de simplificar o seu elogio semelhante ao que você faz em suas respostas sempre muito objetivo e coerente, interage muito bem com o conhecimento do servidor, obstruindo qualquer pecado em um post, propondo sempre que o autor do tópico esteja satisfeito com sua resposta.

Simplesmente emocionado você me deixou neste momento , seu gafanhoto *-* sempre curti o seu estilo e quero te agradecer pelas palavras redigidas a minha pessoa neste seu elogio , obrigado de verdade How *-* .Eu lembro de ti rapaz , sou eu Jornalista :D

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 29 June 2013 - 10:53 AM

Muito obrigado pela palavras direcionadas a min Ezequiel. É muito gratificante estar recebendo um elogio desta maneira, expondo as principais características de cada membro, em seus aspectos positivos e negativos, eu sou teu fan por causa disso cara. Fico muito lisonjeado por estar recebendo um elogio por sua parte, pois além de você ser dom de um talento primordial, é um grande amigo. Terei que agradecer novamente pelas palavras mencionadas a minha pessoa e espero que você possa estar novamente em atividade no servidor, pois sinto falto dos seus eventos ushaushaushausa. Enfim, muito obrigado mano pelo elogio e minhas congratulações aos demais elogiados. Tamo junto o/ ♥
0

#9 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 June 2013 - 11:00 AM

Quote

Peiixe: Respostas eficazes e ágeis, com contundência e perseverança almejando seu objetivo até que exista esperança em seu coração você poderá um dia ser recrutado pela a equipe basta manter uma frequência avulsa de atuação no fórum respondendo tópicos massivamente e os sintomas de que você estará perto do seu objetivo serão revelados.

Muito obrigado Howrang, nossa! Fico feliz por estar sendo elogiado desta forma por uma pessoa como você, e a motivação que me impõe, espero não lhe decepciona-lo fazendo manter sempre um pensamento positivo em relação a mim, muito obrigado pelas palavras novamente e parabéns aos demais.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 June 2013 - 11:03 AM

Valeu pelo elogio surrado, você e o Rox_/n3guinhoO foram espancado por mim e pelo NewFake-BR, pegou um Char Imortal para tentar nos matar e mesmo assim ainda morria no reflet.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 29 June 2013 - 11:25 AM

Bem Vindo novamente ao jogo e ao fórum.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 29 June 2013 - 11:59 AM

Nossa, fico muito grato e feliz por receber um elogio vindo de você Howrang, você é um vencedor e foi exemplo para muitos que não acreditavam em sí mesmo, to feliz demais kra, obrigado mesmo! ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 29 June 2013 - 12:10 PM

Parabéns a Todos os Elogiados !
Boa descritiva !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#14 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 29 June 2013 - 02:22 PM

-

Quote

Perfil_xP: Compreendo totalmente as suas respostas, que são bem criativas e está em um estágio aonde elas podem ser aprimoradas, e as propriedades inseridas nelas sejam mais limitadas porém mais eficazes, eventualmente o tempo contribui com a experiência mais a maturidade é algo que pode ser despertado á qualquer momento e em você eu creio que já despertou parabéns.

Obrigado por estar citando meu nick e me elogiando dessa maneira.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#15 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 29 June 2013 - 02:24 PM

Parabéns a todos os elogiados eles merecem !'
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 June 2013 - 03:32 PM

Muito obrigado pelo elogio Howrang, sempre é bom receber elogios e ainda mais de um membro como você, obrigado também pelas dicas e tentarei melhorar sim em alguns aspectos no qual estão faltando, também minhas congratulações aos demais membros.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Cash_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 29 June 2013 - 05:23 PM

Parabéns a todos os elogiados, com toda certeza todos tem seu valor.

Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 29 June 2013 - 08:29 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Howrang, fico muito grato pelo elogio, e com elogios me mantenho convicto de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

* Muito obrigado pela crítica, reconheço e até concordo com você. Tentarei ficar mais tempo online sim no Fórum. Agradeço de coração pela crítica, afinal, são pelos erros que consertamos.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#19 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 29 June 2013 - 08:32 PM

Quote

Neto_: O que eu gostaria de mencionar é que você possui muita competência no quesito “esforço” a sua contribuição para o fórum é enorme, com respostas elaboradas com conteúdo sempre diversificado e que consegue ser muito bem interpretado pelo o autor do tópico devido a sua maturidade em cadenciar uma resposta, você está de parabéns.

Obrigado pelo Elogio, e parabéns para os demais elogiados. :thumbsup:
0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 29 June 2013 - 08:34 PM

Zeus_CL: Bom Nando comentar sobre suas características já é mais do que hábito pois é visível suas qualidades e seu desempenho neste fórum, no aspecto companheirismo você é pioneiro, uma pessoa súdita de uma amizade verdadeira, sim eu lhe considero um amigo pelos os diversos momentos que você nos proporcionou, e eu o admiro muito pelo o seu caráter, competência, persistência, honestidade, personalidade e por ser “amigo” nos momentos bons e ruins, lhe desejo todo o sucesso do mundo neste grupo da staff e que com certeza você conquistará a ápice do sucesso com o servidor carisma você tem basta manter continuidade no seus objetivos, abraço mano.




Howrang você é meu PROFESSOR!
O cara que eu me espelho até hoje!
Te amo Ezequiel!

Imagem
Imagem


1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)