Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor/Fórum/Site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor/Fórum/Site

#1 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 27 June 2013 - 12:45 AM

Olá bom dia estou passando por um problema que no qual não tem nada a haver com minha internet. De uns dias pra cá o servidor,fórum,site fica caindo de 5 em 5 minutos porém não cai minha conexão Facebook algo que esteja relacionado a internet so cai o servidor site e fórum queria pedir pra algum membro da Staff que olha-se esse tópico e envia-se para administração está analisando esse problema formatei até minha maquina para ver se poderia está sanando o problema mas o mesmo continuo.

Obs: não me envie tutorias de como está evitando dc, teste de ping etc.. So quero que me caso seja passado para a administração obrigado e Bom Dia ! :P

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
1

#2 Membro offline   Thee_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 27 June 2013 - 12:46 AM

Desde domingo o game ta com um lag absurdo que meu deus , mesmo diminuindo os efeitos :S , Agora o forum é o site ta normal aqui :S

Imagem

Coringa ! kkk


0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 27 June 2013 - 12:49 AM

Olha cara, o problema é sim com a sua conexão e eu irei explicar o motivo:
Quando o game cai: Você toma desconect pois é um jogo que é mantido pela internet e a partir do momento em que ela se ausência o jogo se desliga de sua máquina (desconect) e então você sai do game.
sit/fórum cai: Aparece em sua tela uma mensagem de erro, pois isso é normal de nosso web fórum e sit que quando o mesmo esta offline ou você não esta conectado a internet irá aparecer um erro.
Qual o motivo de outros sits não caírem: Na verdade eles caem, porém você não visualiza nenhuma notificação de que o mesmo não esta online devido a ausência de sua internet pois não é do site aquela mensagem de erro.
Ou seja: Na verdade é a sua internet e você esta achando que o problema é quando ao servidor, sit e fórum pois apenas aqui é possível detectar que sua internet caiu ou ficou instável.

1

#4 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 June 2013 - 12:49 AM



Se você quer que seu caso seja resolvido só pela nossa administração então não crie tópicos em nosso fórum é sim envie um TICKET para nossa administração solicitando todo o seu problema !

0

#5 Membro offline   Fumadao-Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 25-June 13

Postou 27 June 2013 - 12:50 AM

Server também está meio lagado aqui , mas o forum e o site estão normais .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 June 2013 - 12:53 AM

Bom, o problema de fato é com a conexão do servidor com você, às vezes o servidor deixa de responder um determinado IP e por consequência envia pacotes baixos de banda, o problema é resolvido geralmente reiniciando o modem, fazendo uma limpeza no cache do navegador, para isto sugiro que você utilize o Ccleaner, que faz uma limpeza geral no computador e alivia estes tipos de problemas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 27 June 2013 - 01:03 AM

De fato nosso servidor juntamente com nosso fórum, vem sofrendo algumas instabilidades cuja função faz com que ambos caiam com frequência, em derivados IP, pois não é em geral que vez acontecer esse problema, então sugiro que faça o procedimento de limpeza de sistema em sua maquina, para limpar todos os softwares não utilizados entre outros, sendo que para isso você deve de baixar o programa CCLEANER basta clicar no respectivo link a seguir e ficar por dentro de todas informações adequadas prossiga [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 June 2013 - 01:13 AM

Ver postBELCHER, em 27 June 2013 - 12:49 AM, disse:

Olha cara, o problema é sim com a sua conexão e eu irei explicar o motivo:
Quando o game cai: Você toma desconect pois é um jogo que é mantido pela internet e a partir do momento em que ela se ausência o jogo se desliga de sua máquina (desconect) e então você sai do game.
sit/fórum cai: Aparece em sua tela uma mensagem de erro, pois isso é normal de nosso web fórum e sit que quando o mesmo esta offline ou você não esta conectado a internet irá aparecer um erro.
Qual o motivo de outros sits não caírem: Na verdade eles caem, porém você não visualiza nenhuma notificação de que o mesmo não esta online devido a ausência de sua internet pois não é do site aquela mensagem de erro.
Ou seja: Na verdade é a sua internet e você esta achando que o problema é quando ao servidor, sit e fórum pois apenas aqui é possível detectar que sua internet caiu ou ficou instável.

@Correto.

Verifique sua conexão de forma detalhada.
De qualquer forma enviarei o tópico para análise administrativa.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 June 2013 - 01:13 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 28 June 2013 - 01:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)