Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á prazo na resolução de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á prazo na resolução de ticket ....

#1 Membro offline   Ratisck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 June 2013 - 03:13 PM

Daew Garotos tirem Minha Duvida aai . . . Eu estou com um Ticket com 13 dias de Atraso ai hoje chegou uma Resposta nele dizendo que meu Ticket se encontra em Analise pela equipe , e pedim que eu aguarde uma nova interação por parte deles !!



ALGUEM TEM IDÉIA DE QUANTOS DIAS AINDA DEMORA PARA ACABA ÉSSA NOVÉLA ?
0

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Em média 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, contabilizando apenas os dias de segunda á sexta-feira, não são contabilizados feriados e nem finais de semana.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Não há um prazo para o fim da análise, até por que a mesma é imprevisível e nem se quer o administrador poderá lhe garantir um dia que irá sanar seu problema ou o que seja o seu assunto, enfim. Não há previsto para o fim da análise, apenas aguarde.
0

#4 Membro offline   iRick Ícone

  • Foco, força e fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 836
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Depende muito rastick, ano passado abri um ticket, e demorou quase 2 meses para ser resolvido. Mas quando está em analise pela equipe, quer dizer que será resolvido. Sempre é assim!


Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Negativo, quando um ticket encontra-se em analise o mesmo pode demorar ou ser ate mesmo rápido para responder pois nosso administrador ira analisar todos fatos para resolver seu problema para que esteja lhe respondendo novamente portanto não ah um dia exato para você saber que será respondido portanto aguarde.
0

#6 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Bom algumas coisas estão atrasando pois com que esta ocorrendo a maratona de junho eles ficam muito ocupado aguarde mais um pouco que nossa administração ira responder o ticket.
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 June 2013 - 03:15 PM

Aguarde um prazo de 72h após a análise, conside que estamos em perído de maratona e a equipe de administração encontra-se ocupada resolvendo problemas e dando progresso aos eventos da maratona, aguarde!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Dependendo,do assunto pode demorar até 7 dias pois como citado,nossa equipe de moderação ira analisar,e ainda ressaltando há um muitos tickets para serem respondidos,e analisados como seu ocorrendo esta demora nosso ADMIN citou que,tickets como seu logs devem ser verificados e outros procedimentos devem ser feito ocasionando como dito esta DEMORA ....

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Não, não tem previsão até porque agora seu ticket entrou em modo de análise pela equipe e eles estão estudando seu problema, eles vão tentar o mais rápido possível tentar solucionar e lhe dar uma resposta definitiva, no entanto não há um tempo certo para ser respondido novamente.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Não há um prazo máximo para
respostas via ticket,no caso o seu
está em analize basta aguardar o mesmo ser respondido;
0

#11 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Bom, se seu ticket encontra-se em análise não se tem uma previsão de quando será resolvido o seu assunto, pois de fato o que esta sendo tratado no ticket, é um assunto muito complexo que requer um estudo sobre o mesmo, sendo assim, a administração esta tentando ao máximo procurar o que se ocorreu, para te dar uma resposta completa, assim evitando erros e novos tickets de sua parte com o mesmo assunto,.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Meu amigo como voce disse seu Ticket se encontra em Analise, com a Ausencia do nosso Mer_SubADM, o nosso administrador está com um pouco de dificuldade para estar analisando todos os Ticket, portanto tenha calma que sua vez chegara.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



1

#13 Membro offline   Ratisck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

AI ME QUEBRA EM ESPERA 13 DIAS E QUANDO ME DÃO ALGUMA RESPOSTA NÃO TEM CERTEZA DE NADA AI QUEBRA EEM KKK !!
0

#14 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Bem já que nossa administração já envio a resposta do seu ticket que se encontra em Analise você deve aguarda a resposta o prazo e de 72 horas úteis para obeter sua respposta pelo mesmo.
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 June 2013 - 03:16 PM

Não, até porque quando eles acharem melhor, eles iram lhe dar uma resposta. Sendo assim quando eles falam que é para esperar uma integração da parte da Equipe MuAwaY, é porque eles não tem um prazo estimado para lhe dar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2013 - 03:17 PM

Não existe um número fixo de dias que poderá levar para o seu ticket ser respondido, até por que, conforme foi dito pelo próprio Administrador, o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, a nossa Administração está analisando o seu problema, para assim então lhe fornecer uma resposta exata e completa, portanto, apenas aguarde, pois em breve o Administrador resolverá o seu problema, no mais, não existe um número fixo de dias que poderá levar para que o seu ticket seja respondido, isso irá variar muito de acordo com o seu problema.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2013 - 03:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)