Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Especial 10 meses de suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Especial 10 meses de suporte. Vem ver

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 June 2013 - 08:18 PM

Tudo começou quando no dia 28 de agosto de 2012 as 21:00 horas eu tive a vontade de me cadastrar no fórum e dar suporte , criei minha conta e comecei a ajudar , respondendo duvidas , respondendo reclamações e respondendo problemas , dai foram surgindo diversos elogios em que os players elogiaram o meu suporte e eu ficava muito feliz . Nunca pensei que iria chegar onde cheguei pois 10 meses não são 10 dias . Hoje conquistei diversos amigos , mais de 8.100 posts ,mais de 630 reputações recebidas e fui citado em mais de 320 elogios , eu só tenho a agradecer a todos que me vem dando força diariamente para que eu continue minha jornada aqui no fórum com muita fé .

Para chegar onde eu cheguei , eu conquistei diversas amizades , muitas delas até hoje e desejo leva-las para sempre . Queria agradecer por tudo que o Moisés 'Crazy_mxm' fez por mim , obrigado por tudo moisés , tudo que eu aprendi aqui no web fórum foi graças a você , que me dava algumas reclamações quando eu errava , e me elogiava quando eu acertava.

→ Personagens ←
JornalistaStar_xPStar_KBStarForumxPepsi_BR

Imagem




Imagem




Imagem

ExJuniorTS → Juninzoord : Simplesmente um irmão ! Considero de mais e nossa amizade já é antiga , quero levar a nossa amizade para sempre lek , quer te dizer que confio muito em ti e que tu é muito parceiro , de boas a minha kenga ganhou big mata-mata 6º lugar , mas oque em? rs Tamo junto sempre ♥

Crazy_mxm : Moisés , obrigado por todos os ensinamentos feitos por você a mim sobre o fórum , praticamente 90% do que eu sei sobre o fórum é graças a você , ainda quero te mostrar que tudo que você me ensinou valeu a pena em , fé *-* .

Great_xP , Very, Smily , Colch_ , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais.

Peiixe ,Dance , Ruhlei , _Kopps ,TheMike-BR , _Fox , Suporte , Mandara_ , -DohkO- , Junin_ , NightFury , Squash_ : Cada um possui sua característica especifica e todos tem chance sim , de se integrar a STAFF pois são lutadores que estão diariamente aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e batalhando por seus sonhos , tenham fé que vocês irão conseguir.

Stronda , Frozen_BR , Rox_-- : Oque falar dos membros que já foram da STAFF e estão lutando para voltar a equipe? Membros lutadores que não perdem a fé e estão tentando uma nova chance na STAFF , tenham fé pois eu e os demais players queremos ver todos na STAFF novamente *-*

Holzk_GM , Eclipse_GM , Ex0r_GM & Fable_GM : Bem capacitados e estão fazendo um ótimo trabalho na STAFF , diariamente com diversos eventos no servidor para a alegria dos players , parabéns .

Magic_MD , Safh_MD , iJunior_MD& FireBoy_MD : Os melhores moderadores que a STAFF já possuiu , sempre auxiliando os players na realização de trocas e realizando eventos dentro do game , estão super capacitados e não vejo a hora de subirem de cargo \õ.

Fenix_CL ,Zeus_CL , Dreamy_CL & Theus_CL : A equipe de moderação mais esforçada do web fórum , onde vocês fecham tópicos , resolvem problemas e ajudam os players em algumas duvidas , conheço todos e quero desejar uma boa sorte a todos em suas trajetórias no fórum.

Pandora & Admin : Bom , ambos (a) estão realizando um ótimo trabalho no servidor , o administrador sempre implantando novos itens e lançados novos eventos exclusivos do servidor como a transmissão de mata-matas e a pandora sempre postando novidades no facebook , twitter e também realizando a postagem de tutoriais e a moderação do web fórum , todos de parabéns e quero desejar o melhor para vocês em sua vida pessoal e em nosso servidor.

Imagem

Parabéns a todos os aniversariantes do dia de hoje :

Quote

-Splash (17), mikael2010 (18), cacauzinho (17), zloku (16), Rael (21), Guita_Zang (16), lCarrascol (31), Lukas2506 (17), MUTANO (17), v1t0r2 (16), G44R4_BR (19), Arlen-Mateus (19), Crash_MaL (17), zica_do_pantano (20), Opoderozo (15), VOVOdoPSY (21), LuuanA (19), mpzq (16), -MiniReed- (18), Bk_mandu (23), Crazy_Bk (17), -BK-POBRE- (16), Murdock_BR (18), _20MaTar_ (17), -VOODKA-BR (18), piratybay (28), SpectrO_DS (18), 5moLL- (18), ExecutivO_ (18), Anarquia99 (15), Moofmeerb (42), X_PiErCiNg (22), SrSmitt (15), FruitNinja (16)


Um salve para todos os membros online no web fórum neste momento:

Quote

Star_, iTz-KiLL, Smily, avOn, Crazy_mxm, Holzk_GM, Peiixe, NoMercy, BELCHER, Google, Lucas_AWAY, SR_STIFLER-, TheBeserk, Dance, -Electro, LAISINHA-, -WinsFive-, -_Junior, -PapoMaL_, Master_-, Gorx, iRick, BobZin-TS, _Razor_, Goox, -KenBlock, i-SOU_FOD4, Yori-, AneX, -RenegadO, Perfil_xP, FireBoy_MD, Neto_, Great_xP, Query, Magic_MD, -PeKa-, B0diNho_PK, Tobz, BuuhAlkamaar, Eclipse_GM, Surf_xP, Cry-, MaroladO-, Byel_DS, Crysis_-, Caution, Tarkan_xP, Fenix_CL, Ky3LL, Minato-Ts, byHITMAN-47, kombozomax, Whats, Lim, xMah-TS, Stoned_, Odeio-Ema, Versus-BR, XoraMuito-, FuarK_-_, Strinker, Sr_KauS, xSEXY-HOTx, _-M4icoN-_, Furious_BR, Ratisck, Zeus_CL, Frozen_BR, H3LL_, Lucas_-, SaHaRa-MvL, Soldier_, xRaposa-TM, Crowley_xP, _Fox, VistaA, -Preyas, Buugadoor-TS, -Avelino-, Live_xP, Turtle_BR, iJuliana, NewFake--, Renew, Rapper_, Lucstyle, Belium, -Playwinner, Paint-amigo, JuniNhoC_, _iDijir, BEBIINsz, TheMike-BR, kotaro24, AFf_VoANob, M0NST3RKIL, Ch1b4n4-TM, PePe_CL, James_bk, R3N4ToBK, Lovelly, Paulo_Cesar, Fable_GM, Awayyynet, PlayRox, 180180-360, Desert_xP, MCDALESTE1, ExSpace, Flemish, -NexoN-, Blank_, ExELMacaco, xChuck-TM, Warllon-BR, -PeQueNa, Healing_, -LostBoy, xAndree-TM, Howrang-ZL, VicRattlehead, Parme_, Prowler_xP, Kush_xP, _SynysteR_, -NoisyBoy, -GabyMaL-, Tang, Fumadao-Bk, Stylo-Roox, ExLara-xP, BomberMan, CheFaO-BR, Malicia-xP, Reff_, Jordany, Tsunami-BR, Milena11, ANJO-N3GR0, Combat, Rudizl, GoodDragon, -Omega-, Galatic, CassioGames, -Sr_Smile-, Deejay-BR, iRaaaaaaael, BoY_BR, ExBoladao-TM, -Sasuke-Br, Media_, EndOFWorld, -SEDUTOR, karength, -DeTecTeD, Eder_xD, HermeX, MeninoCRF-, -Spectron-, _Sr-Teck_, ExConeCrew, _SpLinteR_, CHORY_XP, 3L3M3NT0X, LooaDinGG, xBACON_-, top-porco, Faiska_xP, StylerRoox, Junin_, F4RETOUG, MEGAZARD, -Mendi, HaLLs, Obito_, Rights, Dohvakiin, Doooug, How_, _Gogeeta, ExLaro-xP, CoDBo2, iJunior_MD, xNike-TS, xLife_BR, _-QueeL-_, ParTOBA_BK-MG-SM-ME


[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
26

#2 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 25 June 2013 - 08:19 PM

Parabéns, á todos Elogiado !
0

#3 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 25 June 2013 - 08:20 PM

parabés para os elogiados :)
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 25 June 2013 - 08:20 PM

-

Quote

Great_xP , Very, Smily , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais.

Valeu mesmo mano, por estar citando meu nick em seu elogio, e estar me elogiando dessa forma.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#5 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 25 June 2013 - 08:20 PM

Parabéns, Pelo Ótimo suporte que voçe faz . ;) e aos elogiados.
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 08:22 PM

Quote

Peiixe , Ruhlei , _Kopps , _Fox , Suporte , Mandara_ , -DohkO- , Junin_ , NightFury , Squash_ : Cada um possui sua característica especifica e todos tem chance sim , de se integrar a STAFF pois são lutadores que estão diariamente aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e batalhando por seus sonhos , tenham fé que vocês irão conseguir.


Ola, obrigado Kayo por esse elogio realmente fico grato esta sendo elogiado como você que possui grande suporte, então realmente fico feliz e agradeço de coração, e também parabenizo os demais, lamento pois agora não tenho + mais logo lhe reputo.

0

#7 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 25 June 2013 - 08:23 PM

Quote

Great_xP , Very, Smily , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

.
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 June 2013 - 08:24 PM

Quote

Crazy_mxm : Moisés , obrigado por todos os ensinamentos feitos por você a mim sobre o fórum , praticamente 90% do que eu sei sobre o fórum é graças a você , ainda quero te mostrar que tudo que você me ensinou valeu a pena em , fé *-* .

O pouco que eu sei, eu lhe ensinei a muito tempo atrás, só espero que isso tudo renda frutos, e com isso você possa representar-nos. Lhe desejo toda sorte do mundo é também sei que qualidade você tem de sobra, enfim. Fé. (:

ImagemImagem
0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 08:25 PM

Valeu Pelo salve. E Belo Elogio.
0

#10 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 25 June 2013 - 08:26 PM

-

Quote

Suporte

Parabens,obrigado por me citar em seu elogio,parabens pelos 10 meses felicidades,salve aos demoais elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#11 Membro offline   NightFury Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 25 June 2013 - 08:27 PM

Quote

NightFury

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você, e parabéns a você que está a 10 mêses se dedicando ao suporte no fórum, aos demais elogiados parabéns também.

0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 June 2013 - 08:29 PM

Quote

Oque falar dos membros que já foram da STAFF e estão lutando para voltar a equipe? Membros lutadores que não perdem a fé e estão tentando uma nova chance na STAFF , tenham fé pois eu e os demais players queremos ver todos na STAFF novamente


Muito obrigado pelas palavras e parabéns a todos os demais elogiados.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 June 2013 - 08:31 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Star, saiba que fico muito feliz com este elogio, e recebendo elogios tenho a convicção de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Quero que saiba que você também é um excelente membro no Fórum, com um belíssimo suporte.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#14 Membro offline   PEDEPATOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 June 2013 - 08:33 PM

Otimo Elogio parabens
0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 25 June 2013 - 08:35 PM

Imagem
Olha eu na print sou mt lindu não acham? çrçrçr
@
Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   JuniNhoC_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 25 June 2013 - 08:41 PM

Parabens aos elogiados continue assim :D.

Atenciosamente, JuniNhoC_
MUAWAY ! - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 June 2013 - 08:41 PM

Valeu pelo elogio mano, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   ExConeCrew Ícone

  • ↘ POSITIVIDADE ↘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1693
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 25 June 2013 - 08:48 PM

Parabéns pelo seus 10 meses de suporte já já Colaborador.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_AWAY Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 25 June 2013 - 08:57 PM

Obrigado pelo salve aew manow
0

#20 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 25 June 2013 - 09:01 PM

parabés para os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)