Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Boleto bancario - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Boleto bancario

#1 Membro offline   sarendown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 23-January 10

Postou 24 June 2013 - 08:11 PM

ola


Bom meu problema é o seguinte fiz uma compra por boleto, mais meu irmão cancelo, e agora não sei o que fazer, pois o mesmo foi pago via internet, pelo site do bradesco será que tem como me ajudar?

289232 numero do pedido..
Imagem
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 24 June 2013 - 08:12 PM

-
A única maneira de você tratar isso com maior cautela é enviando um ticket à administração para tentar resolver o seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial ao lado: http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   iYago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:12 PM

Amigo tente enviar um ticket para nossa administração falando sobre o cancelamento que eles o brebo possível irão resolver seu problema.
-
0

#4 Membro offline   FuarK_-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

Amigo, a unica forma que tenho como te ajudar é você enviando um ticket para nossa adiministração siga o tutorial, http://forum.muaway....-administracao/ !
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

Solicite a creditação das moedas de acordo com o que foi pago no boleto por ticket, deve-se apresetnar o que se aconteceu e o comprovante do pagamento, veja como enviar um ticket a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

-
A única maneira que você deve estar solucionando o seu caso e estar enviando um ticket a nossa administração, caso você não saiba como estar enviando um ticket a nossa administração, siga o tópico abaixo e mantenha-se informado: http://forum.muaway....-administracao/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

Para você tentar resolver esse problema envie um ticket pedindo para fazer a devolução do deposito que seu irmão cancelo.
0

#8 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

Apenas a administração poderá te ajudar neste tipo de caso, envie um ticket com todos os detalhes e aguarde uma resposta, caso não saiba como proceder, prossiga com o tutorial solicitado :

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:13 PM

Para o seu problema eu recomendo voce enviar um ticket para a Administração , caso não saiba enviar um ticket segue um tutorial :
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Amigo, envia um ticket para Administralção falando sobre o ocorrido para ver o que será recorrido, pois caso o mesmo não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Relate o seu problema através do ticket, veja abaixo como enviar um ticket até o administrador:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   SaHaRa-MvL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Acho que enviando um ticket relatando o problema será mais facil de ser resolvido seu problema.
Caso nao saiba enviar um ticket siga este tutorial :
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#13 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Então brother, assuntos financeiros são tratados somente via ticket, eu recomendo que você entre em contato com a nossa Administração através de ticket, que provavelmente o seu problema irá ser solucionado, caso você queira um tutorial como enviar um ticket, visualize abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#14 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Bom , como você mesmo disse que seu irmão "Cancelou" , Creio que Não há como voltar Atrás.
Mas Entre em contado com à nossa Administração, Pois assuntos financeiros são Tratados Somente através de Tickets.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   iRick Ícone

  • Foco, força e fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 836
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Envie um ticket à administração :D

Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

-
Basta você enviar um ticket para a Administração informando sobre o caso e que você depositou,veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM



Assunto sobre esse é resolvido por via ticket , então só basta você enviar um ticket para nossa administração que ele irá verificar é ver o que fazer por você !

0

#18 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:14 PM

Como o depósito foi cancelado você deverá estar entrando em contato com o administrador via ticket, porém explique detalhadamente o que houve e também mande todos os dados de seu boleto para que possa ser avaliado, caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos: primeiramente você deverá logar no website → entre com sua conta no painel de usuário → suporte → abrir novo ticket de ajuda → selecione financeiros → Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket → e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway....-administracao/
.
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 June 2013 - 08:15 PM

Perante há este ocorrido aconselho você há estár enviando ticket para o Administrador passando seus dados do seu boleto comprovando que você efetivou o pagamante caso você não saiba enviar ticket para o Administrador proceda abaixo.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 24 June 2013 - 08:15 PM

Assuntos como esses são tratados via Ticket , prossiga abaixo como enviar um a Administração .
Para você enviar um ticket a Administração , basta estar logado em sua conta em nosso web site , logo depois vá até a aba " Suporte " e clique nela e abrirá uma nova página , para enviar um ticket a administração basta clicar em " Abrir um novo ticket de ajuda " dentro da tal página aberta e logo em seguida selecione o assunto desejado , em seguida aparecerá algumas sugestões de duvidas , caso nenhuma seja o seu caso especifico , basta você ir até " Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." , e assim faça como desejado , caso queira ver seus tickets abertos , respondidos ou fechados , basta você clicar em " Ver meus tickets " .

Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)