Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a itens não excellents. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a itens não excellents. À respeito do PvP

#1 Membro offline   MakyoHyosho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 24 June 2013 - 07:51 PM

Boa Noite <3

Bem, eu gostaria de saber em que condições um item pode dropar, ao morrer no PvP.
Há algum tempo, eu estava lutando, com meu Sm, e quando ele morreu, a arma dele (que era uma Absolute Staff Of Archangel semi-full) simplesmente caiu. Meu oponente por sorte pegou a arma e me devolveu.
Enfim, eu estou pensando em adquirir um set Majestyc Não ex, mas tenho medo de perde-lo ao morrer no pvp.
Esse set tem alguma chance de dropar se eu morrer no PvP?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 24 June 2013 - 07:52 PM

Olá,
Você pode evitar que caia reparando o item, sempre que estiver amarelo seu iventário, repare todos seus itens até que fique normal.
Caso compre o majestic, não haverá perigo se você reparar constantemente.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 24 June 2013 - 07:52 PM

-
Itens excelente não dropam do inventário, apenas itens de baixo custo, como Anéis de Transformações e/ou itens de pouco valor.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Styloo_Bk Ícone

  • Corrida Hoje , Vitória Amanha !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 24 June 2013 - 07:53 PM

Olá,
Você pode evitar que caia reparando o item, sempre que estiver amarelo seu iventário, repare todos seus itens até que fique normal.
0

#5 Membro offline   iRick Ícone

  • Foco, força e fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 836
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:53 PM

Olá
Repare! sempre que estiver amarelo seu iventário, repare todos seus itens até que fique normal.

Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:53 PM

Tem chances de dropar somente se o item estiver em um level abaixo de +6 juntamente com poucos adicionais, abaixo de 3, caso esteja com seu item com mais de 4 adicionais e acima de +6 não irá cair em circunstância nenhuma, lembrando que independente da quantidade de adicionais se estiver acima de +6 não irá dropar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 24 June 2013 - 07:53 PM

O item só é dropado caso você esteja PK ( Player Killer ) , caso contrário ele não irá dropar , portanto aconselho você a limpar o PK ou ficar Hero quando estiver utilizando algum item Semi que tenha possibilidades de ser dropado .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 24 June 2013 - 07:53 PM

Sim, se o membro te matar várias vezes, o set pode sim está vindo a dropar, mas isso é se ele não estiver em boas condições, no entanto você terá que reparar ele a cada vez que morrer ou quando seu inventário estiver com as cores verdes/amarelas, vale lembrar se o item estiver +6 em diante não será dropado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Kr0nos_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

Olá, os itens com os adicionais abaixo de +6 não excelentes estão sujeitos a estar sendo dropados quando seu char morre, porém os itens com o level +6 ou acima dele não excelentes não irá estar sendo dropados quando o seu char morrer, também conta os itens excelentes de quaisquer level os mesmo não irá estar sendo dropados quando o seu char morrer pelo fato dos mesmo ser excelente.
0

#10 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

Você poderá estar adquirindo o set majesryc não excelente normalmente porém o adicional dele deverá ser no minimo +6 caso contrário se um player matar você ele irá dropar.
.
0

#11 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

Se o item estiver +0 e você no status PK , existe chances do seu item cair , caso ao contrario pode ficar despreocupado pois seu item não irá dropar de maneira alguma.
0

#12 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

Se você morrer muitas vezes é um item não Ex estiver no seu inventário é difícil mas as vezes cai sim , mas se você estiver utilizando os itens não exelente ele não irá cair pois creio que o item não ex do player estava no inventário dele i ele deve morreu muita vezes antes !
0

#13 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

-
Bom amigo, itens excelente não dropam do inventário, apenas itens de baixo custo, como Anéis de Transformações e/ou itens de pouco valor, vale lembrar que se for itens não excelente basta você estar reparando os mesmos itens, sempre que você puder, para que os mesmos itens não possam estar caindo no chão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#14 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 June 2013 - 07:54 PM

Não existe alguma possibilidade de o mesmo cair ao chão pois se você não estiver se descuidando jogando por conta própria (Se o mesmo for +0) caso contrário ele não cairá o item acima de +6 não tem chance de cair ao chão ou outra pessoa dropa-lo.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Crysis_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:55 PM

Correto, se você comprar um item não excelente, ele tem chances sim de dropar, isso varia do level que ele está, se o item que você deseja comprar estiver no level +00 até +4, eles poderão ser dropados assim que você morrer ( aumenta a porcentagem se você estiver PK ), mais caso os itens não excelente estiverem no level +5 ou +6, você poderá ficar no pvp sem medo algum, pois eles não serão dropados de forma alguma.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:56 PM

Você pode evitar que caia reparando o item, sempre que estiver amarelo seu iventário, repare todos seus itens até que fique normal. Caso compre o majestic, não haverá perigo se você reparar constantemente, lembrando apenas itens de baixo custo, como Anéis de Transformações e/ou itens de pouco valor.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#17 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 24 June 2013 - 07:57 PM

Os itens só dropam quando você morre e ele quando esta Ñ EX +00 assim quando morre ele cai no chão sugiro que quando use itens Ñ EX use ele +6 assim não a como ele cair no pvp.
0

#18 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2013 - 07:58 PM

Aconselhável, sempre reparar seus itens , e sempre deixar eles em um level mais alto, ous eja, deixar o level do seu itens acima de +6 , assim seu item se tornara ''rico'' e não podendo ser dropado.
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 June 2013 - 07:58 PM

Sim tem chances do seu itens ser dropado , pois se o seu iten for não exelente abaixo do level +6 tem chances do seu itens ser dropado , já agora não tem possíbilidade do iten exelente ser dropado pois itens só dropam de for não exelente.
portanto é sempre importado você está olhando a durabilidade do seu iten não exelente pois o mesmo corre muito risco de ser dropado após você morrer em combate.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   ProWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 17-June 13

Postou 24 June 2013 - 08:02 PM

Bom Amigo repare seu iten somente quando estiver amarelo
MuawaY Projetando e Criando Suas diversoes


1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)