Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio - Gorx - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio - Gorx

#1 Membro offline   Gorx Ícone

  • MEMBERMASTER.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 21 June 2013 - 05:31 PM

Meu Primeiro Elogio no Forum, espero que gostem.

Smily: Smily já tinha uma conta no forum porém infelizmente foi banido por motivos que não sei, te conheçi a pouco tempo vi que você é uma pessoa muito humilde e batalhadora, búsca o que quer mesmo que as chances é quase nulas, sendo assim venho te elogiar pois você é um membro muito reconhecido no forum apesar de estar com uma conta nova todos sabem que você é mito, e mereçe muito estar em um cargo de colaborador e te desejo muita sorte em sua jornada do forum.

_Fox: Cara gente boa muito humilde, sempre ajudando os players como pode, sempre respeita o proximo muito gente boa, cara alem que apareceu do nada com um belo suporte, porem gosto muito de suas respostas e tenho certeza absoluta que logo seu objetivo sera alcançado pois você tem fé como eu vi e possui as qualidades necessárias então foco força e fé abraços !

Strinker: Rick, ainda bem que você voltou a ativa e ao suporte estamos muito felizes por você por ter voltado e que você irá alcançar a chegar aos seus objetivos pois você tem talento e as suas respostas são boas, vai que você chega lá.

Deca_: Não te conheço porém sei reconhecer o trabalho de quem é merecedor, então neste elogio não poderia faltar seu nick pois você vem trabalhando muito ultimamente no forum e mereçe ser elogiado, enfim parabéns pelo seu suporte.


Peiixe: Esse é tão foda que pulou do aquário só para vir ajudar no forum e não veio para brincadeiras não ele esta de parabéns pelo seu suporte, digno e merecedor de uma vaga de colaborador no forum pois vem ajudando muito bem nos ultimos tempo, então nesse elogio também não podia faltar seu nick, enfim é isso espero que consiga obter resultados aqui no forum, boa sorte.

Master_-: Nossa esse cara é muito bom em tudo que faz, lembro que vinha sempre ganhar eventos no servidor, ele não é bom somente em eventos não e também é muito bom no suporte na minha opnião sem desmerecer os demais membros o master é o melhor, sempre que possivel esta ajudando, e quando esta ajudando seu suporte é notavel pois busca sempre demonstrar que não esta de brincadeiras, enfim também venho te elogiar e dar boa sorte em sua jornada e ainda quero ver você na equipe em pois você merece.

Frozen_BR: Esse já foi Game-Master ele já conseguiu uma vez e está em búsca de conseguir novamente só venho te elogiar pois você também esta diariamente no forum dando suporte, espero que você consiga entrar na equipe denovo pois você era mito nos evento hehe, boa sorte.

Mandara_: Esse é muito esforçado é notavel estava na conta matrix e voltou para essa com intuito de entrar para equipe só te digo uma coisa basta ter fé pois capacidade você tem e embreve estará na equipe, venho te desejar muito boa sorte.

Dance: Não te conheço porém vejo no forum que seu suporte também é muito bom e merece também entrar para equipe, então não poderia faltar seu nick em meu elogio, enfim continue assim que o mais breve possivel sei que você estará na equipe assim como os demais membros esforçados do forum, então boa sorte em sua jornada até entrada na equipe, fé.

Devilz: Poxa let oque fala de você cara? você cara das antigas mesmo tem grande suporte e uma grande qualidade sei que ta perto de você conseguir realizar seu tal sonho, pois você já teve outras contas e mito com elas é e oque eu vejo que você esta fazendo agora, você qualidade tem de sobra portanto disso não precisar se preocupar basta aguarda sua hora fé !

8

#2 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 21 June 2013 - 05:32 PM

Quote

Smily: Smily já tinha uma conta no forum porém infelizmente foi banido por motivos que não sei, te conheçi a pouco tempo vi que você é uma pessoa muito humilde e batalhadora, búsca o que quer mesmo que as chances é quase nulas, sendo assim venho te elogiar pois você é um membro muito reconhecido no forum apesar de estar com uma conta nova todos sabem que você é mito, e mereçe muito estar em um cargo de colaborador e te desejo muita sorte em sua jornada do forum.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, cada elogio que eu recebo vejo que estou sendo reconhecido pelo meu trabalho, enfim obrigado pela força e também parabéns aos demais membros elogiados que vem se destacando muito ultimamente.

.
0

#3 Membro offline   -Yaskara- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 21 June 2013 - 05:32 PM

ficou otimo!
0

#4 Membro offline   SaHaRa-MvL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 21 June 2013 - 05:33 PM

Muitoo Bom Caroo Amioo',
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#5 Membro offline   xPuyol_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 21 June 2013 - 05:33 PM

Lindos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 June 2013 - 05:34 PM

Quote

Frozen_BR: Esse já foi Game-Master ele já conseguiu uma vez e está em búsca de conseguir novamente só venho te elogiar pois você também esta diariamente no forum dando suporte, espero que você consiga entrar na equipe denovo pois você era mito nos evento hehe, boa sorte.


Muito obrigado!!

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 21 June 2013 - 05:34 PM

-

Quote

Strinker: Rick, ainda bem que você voltou a ativa e ao suporte estamos muito felizes por você por ter voltado e que você irá alcançar a chegar aos seus objetivos pois você tem talento e as suas respostas são boas, vai que você chega lá.


Ahaha emuxo, vllw aê por mim citar em seu elogio e estou muito feliz parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 June 2013 - 05:35 PM

Quote

Peiixe: Esse é tão foda que pulou do aquário só para vir ajudar no forum e não veio para brincadeiras não ele esta de parabéns pelo seu suporte, digno e merecedor de uma vaga de colaborador no forum pois vem ajudando muito bem nos ultimos tempo, então nesse elogio também não podia faltar seu nick, enfim é isso espero que consiga obter resultados aqui no forum, boa sorte.


Nossa, muito obrigado, eu ri demais, saiba que meu mar é o fórum, é o servidor, eu não consigo mais me afastar daqui, mesmo quando tiver minhas responsabilidades e obrigações todos os dias, ainda estarei aqui, nem que seja sempre como membro, eu adoro o servidor... Enfim, muito obrigado pelas palavras :lingua:
:fish:
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2013 - 05:36 PM

Quote

_Fox: Cara gente boa muito humilde, sempre ajudando os players como pode, sempre respeita o proximo muito gente boa, cara alem que apareceu do nada com um belo suporte, porem gosto muito de suas respostas e tenho certeza absoluta que logo seu objetivo sera alcançado pois você tem fé como eu vi e possui as qualidades necessárias então foco força e fé abraços !


Ola, boa tarde!
Bom muito obrigado por esse elogio, bom também gostaria de lhe parabenizar por esse suporte que você esta demonstrando vi algumas de suas respostas e pro seu começo já esta indo muito bem, também gostaria de parabenizar os outros mencionados e e isso mesmo foco ai e força e fé !

0

#10 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 21 June 2013 - 05:37 PM

Quote

Devilz: Poxa let oque fala de você cara? você cara das antigas mesmo tem grande suporte e uma grande qualidade sei que ta perto de você conseguir realizar seu tal sonho, pois você já teve outras contas e mito com elas é e oque eu vejo que você esta fazendo agora, você qualidade tem de sobra portanto disso não precisar se preocupar basta aguarda sua hora fé !

Olá Gorx, muito obrigado pelo elogio que você redireciona a mim, fico lisonjeado com o mesmo e com suas palavras, obrigado de coração mesmo. Pode ter certeza de que eu estarei lutando, dando meu máximo no fórum para que eu possa um dia fazer parte da história do servidor, obrigado mesmo por lembrar de mim, isso me da mais ânimo de dar suporte, e também gostaria de parabenizar os outros jogadores que foram citados por você, pois realmente estão de parabéns pelo suporte prestado ao fórum, mais uma vez obrigado, abraços. :clover:

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 June 2013 - 05:39 PM

Quote

Dance: Não te conheço porém vejo no forum que seu suporte também é muito bom e merece também entrar para equipe, então não poderia faltar seu nick em meu elogio, enfim continue assim que o mais breve possivel sei que você estará na equipe assim como os demais membros esforçados do forum, então boa sorte em sua jornada até entrada na equipe, fé.

Muito obrigado Gorx por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte aqui no fórum e está gostando. E é isso ae, sempre estou procurando evolui-lo a cada dia que passa. No mais como eu estou percebendo você é novo aqui no fórum, já está de parabéns. Porém caso você já tenha ajudado no fórum com alguma outra conta me descukpe. E é isso parça, go seguir em frente em busca de objetivo, pois oque temos que fazer é andar para frente e não para traz. Muito obrigado novamente, caso precisar de mim só chamar <3.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 June 2013 - 12:49 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)