Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio aos Mito que amo de mais parei de jogar mais to aki ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio aos Mito que amo de mais parei de jogar mais to aki ] Dia 20/06/2013 as 05:15 da manhã

#1 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 June 2013 - 05:14 AM

Bom Dia galera to aki Por-que pensso em volta a jogar vim fazer um Elogio aos meu irmão e amigos que amo de mais Espero que eles goste por-que asim posso seguir Meu sonho então vamos la Mitos Amo voceis não esqueça <3







NovoSorry: Poisé irmão, hoje em minha opnião você merece muito estar na equipe, sabe muito e me ajudand demais, tem tudo para voltar por que merece, e então te falo uma cois anão te abale, pois você é forte, acredite no seu sonho por que ele irá se tornar realidade. Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Esperança e superação. Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível. Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA! E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

→ Mike:



Zarzur meu irmão de fé, meu game master mais gato po , soidjosdosodjos, sabe demais, quero te ver novamente integrado a equipe que é o seu lugar. Bora lá manooo. Superar não é esquecer, as vezes não, superar é aceitar que algo ou alguma pessoa pode não estar mais em nossa vida, mas temos que seguir em frente, é abrir um sorriso em meio as lágrimas de uma noite de Agosto e perceber que mesmo com todo frio, todo gelo no coração, convence-se que vai passar, não importando quantas noites terão que ser assim. Superar é querer seguir continuamente achando graça nas coisas, é aquele abraço amigo, superar é ver o quanto se é forte e se pode mais, muito mais que fechar o coração e se magoar; quer um conselho:” Não feche seu coração”, isso machuca muito mais. Sorria hoje, o coração é machucado? é. Ainda deve doer em qualquer noites dessa de Agosto, mas sorria, a vida é uma só, Deus tem nos dado oportunidades de recomeçar todos os dias, e isso é muito bom.

→ Rox:



Francisco Mitão . Lét . sem palavras, eu admito, que muitas vezes lhe critiquei , porém hoje percebo quem realmente você é, pena que foi tarde de mais e eu não pude conversar mais com você em seu tempo de player, pois é isto Parabéns pelo seu suporte e pela sua dedicação em nosso fórum e no game, Você é uma pessoas admirável e sincera, aprendo sempre com você. Eventos sempre nota 10 . Acredite em sim mesmo, se auto julgue, se analise, porque só você mesmo tem esse poder. Ouse, arrisque, e ai eu mudo, e digo: Se arrependa das coisas erradas que você já fez, e valorize quem realmente te curte, esses sim merecem sua atenção, seu respeito. E o resto ? ah, ninguém nunca precisou de restos pra ser feliz . Você fez uma coisa como king que muitas pessoas invejam hoje que foi entrar duas vezês na equipe e se tornar uma lenda no servidor. Hoje posso afirmar que sou um amigo , meio distânte, mas lhe devo muito pelo que fez por mim. Go denovo para terceira ? É capaz disso muleque. Abraços.

→ Lucan:



Vem tendo um ótimo desempenho no fórum, vem melhoreando a cada dia com ótimas respostas e se destacando entre os melhores, tem todo meu apoio para seguir em frente e conquistar seu objetivo. Sempre acredite, sempre tenha fé. Tenha autoconfiança e auto-estima. Podemos fazer muitas coisas, já reparou que às vezes nos perguntamos: "Como ele conseguiu isso?" Faça por onde, faça por merecer, lute, batalhe, não desista. Se tiver que tentar de novo, tente. Existe uma coisa que ninguém pode tirar de você, seu caráter. Seja grande, pense mais, pense grande. Você meo amigo tenho certeza que estará integrando a staff em 2013 e quero estar aqui ou junto de você para comemorar sua vitória Lucan , pois você merece e mais do que isso : Você consegue basta acreditar que é possível .

→ Squash:



Outro membro em destaque sempre ajudando, colaborando e muito ativo, parabéns pelo seu suporte, continue assim que você irá longe, sempre mantenha a cabeça erguida e nunca deixe que os outro digam que você não é capaz, pois vejo em você muita capacidade , não so eu como muitos. Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos geradores de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante, É um convite ao infinito céu! Não pare de sonhar, nunca desista da magia dos sonhos, e bora irmão você está mais perto do que imagina de concretizar seu sonho e se tornar um belo integrante da satff , tem meo apoio e é merecedor de tal cargo por tudo que fez pelo nosso forúm.

→ Fox:



Estou gostando de ver este membro , está muito dedica e se destacando, vem dando um grande suporte e se mantendo diáriamente no top poster , continue com esta luta e fé, pois já vi que veio para conquistar seu espaço , tem muita vontade e pessoas com este impeto de luta vão longe na vida. Va´em frente busqye seu espaço com luta pois sem luta não há vitória. Não lute mais Descanse, Não dê força para seus inimigos . Vença-os com o perdão , Não cultive a impaciência Vença a com a segurança. Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio Não se afaste do seu coração Una-se a si mesmo. Não dê trelas aos problemas. Vença-os com a luz interior e seja um guerreiro , aproveita as chances e não desista!

→ SpaceMito:



Sai o space entra o Mito , osjodsjosd , já te disse né, você é muito bom, um dos melhores, bora mano a vitória é logo ali , Parabéns pelo suporte que você vem demonstrando . Acredite em você, sempre, você é capaz, você pode, e se por acaso alguma dúvida aparecer, procure informações, pesquise, pergunte, só assim suas dúvidas desaparecerão, não tenha medo, tenha dúvidas, elas fazem parte do aprendizado, lembre-se, a confiança em si mesmo é fundamental para o alcance dos objetivos.

→ Reven:



Bom, esse cara é um exemplo para qualquer membro que queira ter sucesso em nosso fórum, é um cara muito objetivo e muito justo , sem contar da grande pessoas que é , com todas estas virtudes não poderia ser diferente , Grande Reven , espero um dia estar ao seu lado , e aprender muito com você como venho aprendendo diáriamente, me ajudou a crescer e a ser quem eu sou hoje , é um grande Game Master , um dos melhores que vi na staff nos últimos tempos , Parabéns pela dedicação parceiro , Abraços e muita paz. Leia e reflita : Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

→ Sophs:



Um dos membros que mais tive prazer em conhecer e ter uma bela amizade, claro estamois afastados, pois negocio é ngeocio e amizade é a parte , então lhe digo parça, está de parabéns por tudo .As pessoas nunca estarão contentes. Por mais que voce se esforce. Entao lute com unhas e dentes, E seja o suficiente para voce. Ninguem pode interferir na vida do outro, Nem comparar, nem reclamar, Eles nao sabem do seu sonhar, Não estão aí para o seu querer.E se eu disser que te gosto, acredite… Não sou de camuflar sentimentos. Prefiro vive-los com toda intensidade que os tenho, porque é assim que tem de ser. Sim, eu te curto , e poderia repetir mil vezes se preciso.Não sei quando tudo começou mas sei que está aqui, toda essa amizade, te ver feliz, Esta aqui, e eu não posso negar. Abraços meu amigo.

→ Matrix:



É meo vélho , a vida nos supreende demais, nos faz ás vezes pensar que tudo é contra nós e aquela coisa toda, mas vo te fala uma coisa de coração , podem lhe criticar , falar mal e tudo mais que eu realmente sempre saberei a verdade, e sei que você é um dos poucos aqui que realmente sabe dar um bom suporte de qualidade e sei reconhecer uma pessoa honesta e humilde que foi mal interpretada nesses tempos. Foco meo mano ! Faça os ver que só basta seguir o caminho certo. Mesmo que esse caminho seja difícil, que ele tenha vários obstáculos e que pareçam não ter fim, pois as coisas difíceis vem, mas ninguém será capaz de tira sua conquista, que ninguém vai poder o calar quando gritar “eu fui capaz “, mostre os que os obstáculos só servem para te fortalecer, que o caminho que parece não ter fim será maior quando encontrar a luz. Um dos membros mais antigos deste forúm , muita gente gosta de lhe criticar falar coisas e tudo mais, se você errou ou não, não sabe a ninguém julgar você seja lá quais são os motivos e atos que você teve , pois ninguém é perfeito e todos que lhe criticam já erraram uma vez , então não se abata por isso, mostre a eles que independente de tudo você é uma pessoa melhor e errando ou não se arrepende muito de magoás passadas, pois desavenças ocorrem a todos instânte e devemos ser sábio para enfrenta-las. Seja la o que falarem para você, a minha opnião sobre você é uma só : Grande pessoas Humilde , Honesta e de muitas qualidade , além de obtér em minha opnião um dos melhor suportes dentro de 2 anos que acompanho o forúm. Sabe muito e me ensinou muito , nada melhor que citando neste elogio sua qualidades para classifica-lo com uma grande Amigo que obtive nesta jornada de MuAwaY. Então é isso, Você irá conseguir pois tem o pacote completo e experiência de sobra para ocupar novamente um cargo na tão sonhada STAFF.

→ Master_-



Outro membro destaque do forúm. Eu e o master já brigamos muito no game, e como dois homens deixamos isto de lado, pois intrigas dentro do game são normais pois estes são os objetivos de jogar o servidor , ser um dos melhores e para provar isso sempre tiramos vários duelos e acabamos brigando por causa de Ego rs . Porém o que acontece no game , como desavenças e brigas fica por lá, e eu penso da mesma forma que o master , se estamos no forúm é para ajudar o próximo e nada como harmônia para dar base em um bom suporte . Hoje somos grandes amigos com o mesmo ideal, só quero lhe falar que você atualmente obtém o melhor suporte em minha opnião, explicativo e atencioso com o membro portador da duvída ou problema, você faz de suas palavras frases dignas de se colocarem em tutoriais de ajuda. Só lhe digo uma coisa assim como eu já tivemos erros , porém hoje somos diferente e nos redimimos dando um suporte e tnetando ajudar todos. Continue assim e não dê bola para criticas destrutivas e sim apenas para aquelas que irão lhe ajudar a melhores e lhe engrandecer. Você pode, Você consegue !

→ Nothex :



Rhuan boladaum, começo a pouco mas já demonstra muita qualidade, claro aprendendo comigo sodjosjd, zoas,, e nós mano bora lá que tu conegue. udo que acontece não é por acaso, são textos escritos pelo destino! Sonhos, pesadelos, todos são reais, você precisa apenas decifrá-los, compreende-los com os olhos da razão e da alma. Posso destacar que sim, vamos viver por décadas juntos. Isso é pra você que mesmo não sabendo da existência desse meu lugar, me fez ontem vê e sentir que a nosso mundo ainda não acabou e que lá no fundo, continuamos firme e fortes, ou sei lá! Anceios e duvidas? Vai entender.

→ Kopps_ :



Não desista nunca, nos conhecemos pouco tempo, mas nossa amizade se tornou algo indiscutivel brow, sabe que estarei sempre com você, me arrisco a dizer que você chegará ao seu objetivo e pouquissimo tempo, Ótimo suporte e capacidade de saber ajudar aqueles que necessitam de sua ajuda, bom continue sempre neste ritimo frenééético que você alcançará o seu objetivo , namoral cara prazer em ter te conhecido , grande pessoa , grande parceiro, grande amigo, espero que você consiga seu objetivo , Vem se destacando muito irmão, parabéns pelo seu suporte e continue assim que em breve terá resultados.Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos geradores de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante. Basta acreditar que é possível .

→ Great :



Bom theus, é o seguinte não desiste que tu tem potêncial , vai em frente e segue o teu principio. Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido. Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.

→ Megan :



Não desista dos seus sonhos, pois és um guerreiro com tantas lutas e superação, que não é justo olhar para trás agora; Seja insuperável e inigualável para os olhos de quem não esta do teu lado; Desvie de obstáculos intensificando sua determinação, seja um guerreiro corajoso, seja um guerreiro valoroso; E quando você se vê sem saída, acredite nas esperanças que rodeiam suas certezas. Sem os desafios para testar nossa capacidade de superação, a vida não teria graça... Com o tempo você aprende que TUDO tem solução. Basta ouvir aquela vozinha interior sussurrando: "Relaxa, tudo vai dar certo, você sabe!". Aí é só deixar sua criatividade fluir, tomar uma atitude, esperar a hora certa da colheita e logo ver que as coisas se encaixam com harmonia.

→ Hava :



Grande Hava, sabe muito, experiência e competência, fé em deu que você vai longe. Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.

→ Delviz :



Ripperrrrrrrrrrrrrrrr , grande designer, ops será colaborador irmão. Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.







Elogiados - Staffers. :cool1:

→ Eclipse:



R.M - sodjsojdosjdosjdo, grande eclipse, nos conhecemos a pouco tempo, porém tudo que falam de você é a pura verdade, você é mitão mano , pelo simples fato de estar comigo nessa caminhada, e me ajudar , sempre me incentivando e me dando algumas dicas, já me fazem o considerar você um grande amigo, pode contar comigo sempre vitão, você é o cara brother. Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir. Valeu por estar aqui parça;

→ Holzk:



Douglas, você é muito rox mano, quando geral duvido você provou, então continue que você é cara top e tem muito carisma. O conhecimento nunca está terminado. É uma teia que vamos tecendo a partir da superação dos limites: eu respeito o limite do outro e estabeleço com ele o pacto do cuidado, ao mesmo tempo em que ambos avançamos”. E arrematou: “não posso negar o que o outro é e nem encarar o não saber como limite. Toda estranheza cai por terra se dividimos nossas necessidades. Sem os desafios para testar nossa capacidade de superação, a vida não teria graça... Com o tempo você aprende que TUDO tem solução. Basta ouvir aquela vozinha interior sussurrando: "Relaxa, tudo vai dar certo, você sabe!". Aí é só deixar sua criatividade fluir, tomar uma atitude, esperar a hora certa da colheita e logo ver que as coisas se encaixam com harmonia. Com esta percepção você descobre que o bicho de sete cabeças (ou o gigante Golias, como preferir) que tanto te assusta, tem apenas tamanho, mas não cérebro; você é que é o ser racional que decide o grand finale da história!

→ Ex0r:



Dudu, sertão . Grande pessoa, nos conhecmos a muito tempo atrás né grillin, lá em tarkan3, mas é isso você não precisa mais provar nada, É mito. Que hoje eu possa ser melhor do fui ontem... Superação e amadurecimento! Seguindo cada vez mais na minha individualidade, afinal é assim que todos nós somos induzidos pela vida! Buscar o equilíbrio mental e emocional sem perder a razão é uma luta diária, uma verdadeira batalha na mente, no coração e na alma. Contudo continuo a me anunciar com o que há de melhor em mim! Em tudo somos literalmente provados! Puxa vida, somos conduzidos por todas as coisas até o limite de nossa capacidade em ter paciência, amor, paz e simpatia, e ainda temos que manter um belo sorriso e ser sempre gentil, quando na verdade a vontade é de gritar audivelmente para tentar esvaziar um pouco, mas como já sabemos isso também é inútil!

→ Lucas:



A vida nos dá boa e más lembranças , vi tudo que você passou e mesmo assim não perdeu o foco , tenhu algo parcido com você que me identifico e me deixou pensativo , porém você mostrou que uma grande pessoa , pois mesmo em momentos ruins você continuou a ajudar as pessoas em nosso fórum e game e isto é muito impotânte para mim , e ver que temos pessoas humildes e de bom coração ácima de nós para nos ajudar . Irei repetir algumas palavras que já direcionei a você : Grande game master que vem se consolidando entre os mitos da história de nosso servidor que hoje é o maior do servidor de mu Online do Brasil , e isto não é para qualquer um . Sabemos que muitas pessoas mudam de personalidad e de caracter ao entrar na staff, mais com o o Lucas foi extamente diferente , o Lucas sempre se mostrou presente e atencioso com todos players do servidor, sempre manteve sua humildade e continua crescendo como pessoa , devído a suas atitudes humildes e justas, sempre em prol do servidor, nunca deixou a peteca cair e sempre deixou claro em seus atos que o importânte e ser uma pessoa Honesta e que tem em mente a missão única e exclusiva de ajudar o servidor a crescer mais ainda, É por isto que você está a um ano na equipe, pelo seu belo trabalho, seus belos eventos , creio que se continuar assim tem espaço para você na administração , Ué ? Administração ? Sim, adiministração, pois membros como você deveriam ser aproveitadas dentro do servidor mesmo quando não exercer o cargo de game master mais, e melhor forma de aproveitar um talento e uma estrutura profissional e determinada é lhe colocando na area administrativa do servidor, porém isto pode ser um sonho que você pode ou não conseguir ou ate mesmo querer fazer parte né . rsrs. Então cara , te desejo muita sorte e muito mais anos de game master , que você possa sempre estar nos ajudando e servindo de exemplo a todos nós , particularmente você tem sido um professor para mim, não por quere, mais suas atitudes e suas simplicidade me motivam e me fazem pensar, Po , quero ser igual ao Lucas, desta mesma forma . Você merece Irmão , Paz e saúde .

→ Pandora:



Sempre que precisarmos está incrível pessoa estará de plantão para ajudar, em poucos mesês me cativou e me orientou, me ajudou e sabe muito , Tem todos meritos de sua conquista em nosso forúm, por ser honesta , humilde e agradavél. Não tenhu palavras para dizer , pois você realmente foi a melhor contratação que nosso administrador poderia ter feito , é destque sepre , então irei repetir novamente o que falei anteriormente para você: Incrivel como nosso fórum se tornou mais instrutivo após sua chegada, atualizou praticamente todos tutoriais existêntes em nosso fórum , tem a capacidade de leitura e consegue ajudar todos em nosso, muito êficaz e rápida na aprovação de novos tutoriais, mantém nosso fórum sempre organizado e sempre ativo , é justa e sempre correta em suas decisões, bom simplificando você chegou na hora correta e hoje eu me sinto muito mais seguro em ter você cuidando de nosso forum , tem muito senso de justiça e valoriza todos que ajudam juntamente com ela para qaue o fórum se torne uma ferramenta de ajuda para os players que precisam, Então só tenhu que lhe parabeniza por tudo e agradecer por estar nos ajudando desta forma . Parabéns Pandora.

→ Rublesk:



Bom, até então só estou vendo pessoas/membros criticarem e falarem coisas incorretas sobre o novo colaborador , então , em minha cabeça ninguém entra de colaborador sem ter feito ou ajudado o servidor de alguma maneira, vamos ter a capacidade e a humildade de reconhecer que o nosso administrador o escolheu pelo fato de o mesmo ter apresentado alguma qualidade que chamou a atenção do nosso administrador, sendo assim se o mesmo achou que o Rublesk tem condição de ser um staffer parabéns ao novo colaborador pela vaga que conseguiu , aliás uma vaga que é almejada por muitos membros que se destacam no dia dia , e são muitos , porém se o administrador decidiu assim, assim será , e eu so tenho a desejar toda sorte para o novo colaborador, que o mesmo aproveite esta oportunidade. Apenas para lembrar os fatos, alguns mesês atrás quando a colaboradora Pandora entrou na equipe muita gente falou coisas sem pensar, e hoje todos estão tendo que reconhecer que a mesma é essêncial em nosso forúm. Tenho certeza que todos estarão apalaudindo o Rublesk daqui uns tempos. Então chega desta falação e go dar um apoio para o muleque que mereceu a sua VAGA !

→ Conduta:



Não tenho muito o que falar, a deborah é a primeira moderadora do MuAwaY e será a primeira game master, vem desempenho um belo papel. Parabéns. Experiência em nosso fórum , ótimo suporte, e muito humilde , parabéns por ser esta pessoa que você é, e tenhu certeza que você vai longe, Você me deixa muito feliz e esperançoso, pois batalhou e sempre esteve acreditando que seu sonho era possivel, então é isso. Eis o principio, a base de toda à vida. Viver é Superar-se; todos os dias e vou além da história: temos que sermos mestres a cada segundo. É sempre doloroso o recomeço, mas temos que o fazer, seguir, agir e manter a coluna reta a barriga pra dentro o peito estufado e seguir adiante sem titubear. Muitos acham difícil, e decido pelo declínio, mas faz parte, porém você tem que erguer-se e sair pra luta. O bom combatente não foge nunca, levanta sacode a poeira e da a volta por cima, não importa qual foi o tamanho da queda. Ficar ao chão e esquecer-se e quem sabe que a vida segue nunca se deixa e nem aceita ficar no passado parado, estático no tempo sem a velha e boa luta.

Colaboradores: → Fable → iJunior → Fireboy → Magic → Safh.



Todos eram grande membros, ajudavam sempre e tinha ótimo suporte, de todos ae já briguei ^^, porém independente de briga ou não se você chegaram ae é por que merecem estar ae, nossa administração não erra. O fable, sempre conversamos e se conhecemos a muito tempo, vi começar no forúm e superou todas expectativas possíveis, Magic eu praticamente vi ele criar a conta, sempre gostei dele e fomos bastantes amigos, até que algums coisas nos separaram mas é a vida e ela segue, ijunior dispensa comentários, todos conhecemos sua dedicação, Firebou: Meus Parabéns . Mereceu demais o cargo. E o Safh é rox cara , já brigamos demais , mas hoje vejo ele como um Vencedor. Superar-se; significa que você é deus, tem poder sobre si, é vida, é força, é garra. Não adianta achar que tudo acabou, pois enquanto houver vida há esperança. Ouvi outro dia um relato de um jovem que tinha câncer; em que ele disse ``Pra quem está saudável o dia é tão somente um dia! Mas pra quem está enfermo um dia é uma vida´´ Por isso reafirmo quem tem saúde tem bons dias e não tem ideia do que significa o simples viver...supere-se. Portanto mãos a obra, cebo nas canelas, corre enquanto você pode; afinal você tem bons dias. Que a Paz esteja sempre em seus objetivos.

→ Admin: Lucas / Bruno:



Pelo que sei são dois mitos que fazem de tudo pelo servidor, Parabéns pela dedicação extrema ao server.
Bruno: voçê é uma pessoa muito especial para muitas pessoas ,o servidor como muitos dizem é mais que apenas um serve, e sim uma familia, cara voçê já vem á 4 anos lutando para manter o servidor, e está conseguindo, logo já serão 5, muitas pessoas até acorda sem tomar café, para jogar independente do local "Fórum ou Game", obrigado por nós dar essa oportunidade de jogar esse maravilhoso jogo, mu é claro mu é uma palavra mas "Muaway" é uma familia, Muitos lhe criticaram , pois hoje você mostrou que sua preucupação é em manter um sevidor inovado para todos, ultimamente vem se mostrando mais ativos que nos últimos tempos e vem conquistando mais e mais seguidores de seu grandioso servidor , você é o cara , conseguir mater algo deste porte não é para qualquer um e você revolucionou o jogo Mu Online no Brasil, parabéns por tudo que você faz por nós .
Lucas: Pelo que escuto de você , percebe-se sua humildade e simplicidade, parabéns por tudo.
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
3

#2 Membro offline   TripoBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 20 June 2013 - 05:29 AM

bom elogio!!
1

#3 Membro offline   TripoBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 20 June 2013 - 06:17 AM

Volta joga pow, mu away ta muito mais melhor!!
0

#4 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 20 June 2013 - 06:22 AM

Gostei do seu elogio, parabéns ta na hora de voltar já douglas.
0

#5 Membro offline   Zooky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 20 June 2013 - 06:45 AM

Olá DouglasMal, não te conheço e não posso falar nada. Mais foi um super elogio e seria um prazer você voltar para o [MU]AwaY, pense bem em! (:
Imagem


Skype: theusz6


Atenciosamente - Zooky
[MU]AwaY Projetando E ConstruindoSua Diversão!
0

#6 Membro offline   top-porco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 20 June 2013 - 09:44 AM

-Um pelo elogio com pelas palavras Douglas
Em Construçao...
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 June 2013 - 09:45 AM

Mega elogio em, parabéns a você e aos
membros elogiados;

0

#8 Membro offline   By-AioRoS- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 20 June 2013 - 09:58 AM

Parabéns aos elogiados!
Imagem
1

#9 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 20 June 2013 - 10:08 AM

belo elogio parabens
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DJNT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 20 June 2013 - 10:27 AM

Belos elogios !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 June 2013 - 06:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)