Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ! ...

#1 Membro offline   -Philco- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 18 June 2013 - 02:16 AM

zChuuck:Pirralho mesmo você me irritando todos os dias seja em conf ou no game venho te desejar a maior sorte do mundo em sua carreira aqui no fórum pós você vem dando um belo suporte meus parabéns.

TheusCRF:Bom mesmo não te conhecendo por meio deste tópico vem lhe desejar todo a sorte que posso dar e que você tenha sucesso em sua jornada e que consiga atingir seu objetivo dentro do fórum pós você está dando um belo suporte meus parabéns.

Deca_:Meu irmão te conheço a bastante tempo mais de 5 anos rs' eu lembro da primeira vez em que nos tivemos nossos primeiros intens full no mu haha foi muito bom aquela época hoje eu venho te elogiar pela pessoa ótima que você dentro e fora do game e pelo seu belo suporte no fórum meus parabéns.

Eclipse_GM:Boy mesmo nunca tendo falado com você pessoalmente só de ver como você e através do game eu já sei que você e uma ótima pessoa para se conviver o dia dia sempre se misturando com os player's animando as madrugas dos que não te nada pra fazer,então e isso meus parabéns pelo seu trabalho e continue assim.

Zeus_CL:Fala ae rs' queria te parabenizar pelo seu ótimo suporte no fórum e te desejar a maior sorte do mundo de que você vai conseguir alcançar seu objetivo.

Conduta_GM:Condutinha mesmo te conhecendo tão pouco e escutando sua voz maravilhosa na live muaway eu sei que você e é sempre uma ótima pessoa pela qual eu adoro por meio deste tópico venho te desejar sucesso em sua carreira não só dentro do game mas também em sua carreira profissional e que você seja uma ótima esposa em haha.

Fable_MD:Iae rs' vem por meio deste tópico te desejar toda sorte do mundo e que você consiga alcançar seus objetivos durante sua jornada dentro e fora do game,e que me esqueça um pouco na hora do pega-pega haha um abraço.

Lucas_GM:Mestre dos pega-pega bom de você eu não sei nem oque falar apesar de ser um ótimo game master sempre surpreendendo cada dia os player's gosto muito de sua atitude como pessoa e que você também consiga alcançar seus objetivos durante sua carreira.

iJunior_MD:De você eu não tenho muito que falar mas preciso dizer o quanto você me surpreendeu durante sua carreira no game eu o conhecia de vista quando você era apenas um player agora olho no site e vejo você moderador haha meus parabéns,venho agradecer de estar sempre realizando minhas trocas no game quando eu solicito.

Magic_MD:Boy de você eu tenho oque falar pós você e um dos player's que nunca imaginei que poderia fazer parte da staff pós você me surpreendeu,a pesas deu ficar bolado com você diversas vezes pelo fato deu estar quase quando um eventinho e você era wins haha um abraço.
4

#2 Membro offline   Styloo_Bk Ícone

  • Corrida Hoje , Vitória Amanha !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 18 June 2013 - 02:17 AM

Belo Elogio !
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 June 2013 - 02:19 AM

-
Muito Obrigado pelas palavras.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   BYPUNCKERO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 17-June 13

Postou 18 June 2013 - 02:24 AM

Belas Palavras!
Obg.
Suporte MuawaY- Duvidas? Me Envie Uma MP

Não fazemos arte... a arte nos faz.
0

#5 Membro offline   Deca_ Ícone

  • O importante Na Vida é Viver.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 29-May 13

Postou 18 June 2013 - 02:24 AM

Quote

Deca_:Meu irmão te conheço a bastante tempo mais de 5 anos rs' eu lembro da primeira vez em que nos tivemos nossos primeiros intens full no mu haha foi muito bom aquela época hoje eu venho te elogiar pela pessoa ótima que você dentro e fora do game e pelo seu belo suporte no fórum meus parabéns.

-Philco- Mais conhecido como Glaucio né ksksks ' sei nem por onde começar lek sei que tudo começo pelo mu né eramos muitos viciado por tanto sempre jogamos mu juntos cara acho que mu vai ser eterno entre agente porque nada vai mudar MU é apenas um diversão você tem conquistado seus objetivos dentro do Game é agora está dando um belo Suporte aqui em nosso Web Forum , espero que você conquista seu objetivo aqui em nosso Forum né boa sorte ai amigão <3. :bien:
0

#6 Membro offline   Odeio-Ema Ícone

  • GOSTOSO DO MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 18 June 2013 - 02:26 AM

belo elogio
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 18 June 2013 - 02:52 AM

Belos elogios'
Imagem Imagem
1

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2013 - 04:11 AM

Parabéns aos membros elogiados :P
0

#9 Membro offline   Noob_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 18 June 2013 - 04:12 AM

Parabéns aos elogiados =D
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   By-AioRoS- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 18 June 2013 - 06:41 AM

Belo elogio e Parabéns aos elogiados!
Imagem
1

#11 Membro offline   Suuu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 18 June 2013 - 12:16 PM

Belo post!


Imagem

0

#12 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 18 June 2013 - 01:01 PM

Belas Palavras
0

#13 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 18 June 2013 - 03:16 PM

Philco, muito obrigado por ter me citado em seu elogio, fico realmente feliz, espero que você tenha uma boa sorte em sua carreira pelo fórum também, seu suporte está cada vez melhor, continue assim :)
0

#14 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 18 June 2013 - 03:21 PM

Belo elogio, parabéns aos elogiados, continue se esforçando ..
Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 June 2013 - 11:34 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)