Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre internet via rádio e conexão com o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre internet via rádio e conexão com o servidor.

#21 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 17 June 2013 - 02:26 PM

Amigo a solução mais fácil e a troca de internet creio eu que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#22 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 June 2013 - 02:27 PM

-
Não se trata de questão de ser uma internet via rádio, pois muita gente conseguem se conectar no servidor através de internet via rádio. O que acontece é que o plano de internet adquirido por você não sustenta nem estabelece uma conexão com o servidor, pois é necessário uma conexão mais veloz e potente que a sua para que você esteja se conectando. Como você citou você conseguiu logar em outro computador com uma internet mais veloz, então não temos como lhe dar um suporte de ajuda pois a sua conexão e a sua internet não estabelece uma conexão suficiente para que você venha a jogar o servidor, O conselho é que você esteja vendo um jeito de aumentar a potência de sua internet para utilizar o servidor. Infelizmente.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#23 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 June 2013 - 02:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)