Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio dirigido ao membro _Fox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio dirigido ao membro _Fox

#1 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 15 June 2013 - 10:00 PM

Hoje estou criando este tópico para elogiar o mais e incrível membro de nosso fórum, Wesley. Ele chegou no fórum devagar, com uma conta que nem se quer sabia postar corretamente, porém já hoje está muito avançado e com certeza em breve estará virando um belo membro que integrará na equipe de contato do MuAwaY! Eu, quando Game Master, apoiava ele, não pelo fato do mesmo ser o meu primo e sim por sua determinação! Pessoas deste nível devem ser aplaudidas de pé, por que ter garra, orgulho para vencer e ter carisma é tudo oque uma pessoa necessita ter, não só para alcançar os teus objetivos em um game virtual e sim também para crescer na vida e ser uma pessoa muito bem sucedida! Cito novamente os meus parabéns á este membro e meu primo de sangue que está fazendo um ótimo trabalho com certeza em nosso web fórum. Você é um membro de raça e exemplar, continue assim Wesley, por que a única certeza que eu tenho no momento, é que Deus está comigo, contigo e com todos nós e que também a sua hora para integrar na equipe está chegando. Minha singela homenagem ao membro _Fox chegou ao seu término, um bom game á todos os jogadores e membros do MuAwaY e um parabéns especial ao Wesley.

Abraços! :smartass:

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Metabolic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 31-May 13

Postou 15 June 2013 - 10:02 PM

Parabens ao mesmo .
Atenciosamente, -Metabolic
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Tutorial :
Dicas de Segurança no Jogo !
0

#3 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 15 June 2013 - 10:03 PM

Realmente o membro _Fox tem um grande suporte e é um dos melhores membros aqui do nosso web-fórum , acredito que ele estará se integrando cada vez mais evoluindo uns dos destaques, :)
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2013 - 10:06 PM

Bom Junior rrs, sempre te agradeci pela ajuda e apoio que você me deu, fico muito feliz realmente esta sendo elogiado por um membro como você que possui uma grande garra, guerreiro, e humilde você e de mais mano nota 10 nunca tentou me rebaixar sempre medeu força para luta e alcançar meu objetivo como já disse para você eu so sairia daqui quando concluisse meu objetivo muitos poderam tentar me derrubar me ofender ate me críticar mais vim para mostra que não sou apenas mais um que se destacou e desistiu sou um que veio para mostrar meu talento e falar que fui capaz, obrigado mais um vez Junior saiba que pode contar sempre comigo pro que der e vier estamos juntos e nois mlk :love:
0

#5 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 15 June 2013 - 10:06 PM

ô.Ô
-
Alca Mito dos mito elogiando Mito
-
Concerteza sera uma honra reçebe esse elogio de sua pessoa o membro _Fox Deve fica bastante Feliz.
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 June 2013 - 10:07 PM

-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)