Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas referentes a desconfiguração de computador. Impossibilidade de jogar o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas referentes a desconfiguração de computador. Impossibilidade de jogar o servidor.

#1 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 15 June 2013 - 09:12 PM

Ola estou com muitos problemas em meu computador, principalmente no MU, ate o teclado ta bugado, os acentos e etc.. isso aconteceu depois de uma limpeza que meu pai fez pelo avast, o windows xP tipo que bugou aqui.. gostaria de saber como voces podem me ajudar !
0

#2 Membro offline   EduardoM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 15 June 2013 - 09:13 PM

-

Boa noite , sobre o suposto " bug " em seu teclado basta você esta apertando Alt+Shift juntos que irá resolver seu problema e irá voltar ao normal.
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 15 June 2013 - 09:14 PM

Como citou que fez um scan com o seu ant virus, o mais conveniente é estar reiniciando seu computador, pois após qualquer scan de ant-vírus o proprio solicita isto, sendo assim reinicie seu sistema, caso persista sugiro que altere seu teclado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 15 June 2013 - 09:14 PM

Tente Configurar seu Teclado ou reinicie sua Máquina , caso persista sugiro que compre outro Teclado..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   AwayAviao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 15-June 13

Postou 15 June 2013 - 09:15 PM

Como citou que fez um scan com o seu ant virus, o mais conveniente é estar reiniciando seu computador, pois após qualquer scan de ant-vírus o proprio solicita isto, sendo assim reinicie seu sistema, caso persista sugiro que altere seu teclado.
0

#6 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 15 June 2013 - 09:15 PM

Ver postEduardoM, em 15 June 2013 - 10:13 PM, disse:

-

Boa noite , sobre o suposto " bug " em seu teclado basta você esta apertando Alt+Shift juntos que irá resolver seu problema e irá voltar ao normal.

nao amigo, nao e tao simples assim, eu estou com problemas em toda a maquina! Nao consigo nem configurar a resolucao do MU, eu clico em aplicar so que nada muda, continua do mesmo jeito!
0

#7 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 15 June 2013 - 09:15 PM

Tente Autaliza,Desistale É Istale Muaway.
Caso volte a ocorre envie 1 Ticket atravez do site ou uma mp atravez do fórum caso permaneça só com a ajuda dos membros da staff.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2013 - 09:16 PM

Amigo, tente reiniciar sua maquina para ver se o problema e sanado, caso nada feito tente mudar o teclado para ver se esse e o seu problema.
0

#9 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 15 June 2013 - 09:16 PM

Casos como esse acontecem quando você altera o padrão do teclado , tente alterar o mesmo para português . Para você estar trocando o padrão , basta clicar nas 2 ou 3 letras que são mostradas ao lado dos icones ocultos.

Imagem

Este post foi editado por ORoChImArU: 15 June 2013 - 09:19 PM

0

#10 Membro offline   -Philco- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 15 June 2013 - 09:17 PM

Bom primeiramente recomendo que você faça uma restauração de sistema em um ponto de acesso onde tudo estava funcionando perfeitamente,caso não funcione baixe o programa easy cleaner em seguida execute a função desnecessário onde ia tirar todos os residos de programas mau instalados ou desinstalados ultima coisa a se fazer e formatando.
0

#11 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 15 June 2013 - 09:17 PM

- Pode ser um erro de conexão , tente realizar os diversos metodos que temos disponíveis em nosso forum leia todos com atenção para resolver seu problema , se mesmo assim persisti aconselho a procura assistencia tecnica

Corrigindo erro

http://forum.muaway....rro-de-conexao/

Cclean faz um limpa em seu computador deixando-o mais veloz veja

DOWLOAD
Download: http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm




Evitar DC PT-1
:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitar DC PT-2
:
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitar DC PT-3
:
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 15 June 2013 - 09:17 PM

Ver postPeiixe, em 15 June 2013 - 10:14 PM, disse:

Como citou que fez um scan com o seu ant virus, o mais conveniente é estar reiniciando seu computador, pois após qualquer scan de ant-vírus o proprio solicita isto, sendo assim reinicie seu sistema, caso persista sugiro que altere seu teclado.

amigo estou com problemas em todo o computador, o teclado e so um deles! Meu pc nao aplica nada que quero, qualquer coisa que tento alterar e clico em aplicar nao vai continua do mesmo jeito que estava antes, 1 exemplo e o tamanho do MU, eu tento diminuir e nao consigo, depois de alterar algumas coisas ele continua do mesmo jeito!
0

#13 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 15 June 2013 - 09:20 PM

Aconselho que você realize uma limpeza em seu pc usando o programa CCleaner , logo em seguida reinicie sua máquina para que possa ser atualizado todos os erros , e caso persista vá em painel de controle e volte ao uso padrão.
-
Download: http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

0

#14 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 15 June 2013 - 09:20 PM

Ver postORoChImArU, em 15 June 2013 - 10:16 PM, disse:

Casos como esse acontecem quando você altera o padrão do teclado , tente alterar o mesmo para português . Para você estar trocando o padrão , basta clicar nas 2 ou 3 letras que são mostradas ao lado dos icones ocultos.

Imagem

Voce pode me adc no skype para me ajudar com esse problema? voce foi o unico que me compreendeu do jeito que eu esperava, se puder me envie uma MP com o skp!
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 June 2013 - 09:39 PM

-
Bom o seu problema não se trata de mu online, e sim alguma coisa em seu computador para que tantos erros estejam ocorrendo, como alguns problemas fogem do assunto do servidor e no que nos diz respeito, então sugiro que você leve o seu computador a uma assistência técnica, assim eles poderã detectar seu problema e lhe ajudar corretamente, sanando este problemas o MuAwaY voltará a rodar normalmente em seu computador.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 June 2013 - 09:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)