Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Zeus_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Zeus_CL

#1 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 14 June 2013 - 11:31 PM

-
Bom,venho aqui elogiar o membro(da STAFF hahahahaha)Zeus_CL → ZeusForum → Fernando,considero o mesmo muito mais como um amigo,ele é pra mim um exemplo de player aqui dentro do fórum,e juntamente dentro do game,o mesmo vem desde 2012 fazendo um bom trabalho,como muitos devem ter percebido,alguns players que só querem ter vantagens na tristeza das outras,falaram que ele Jamais iria virar Colaborador do MuAwaY,enfim meu irmão,venho aqui para falar para você,para que você siga seu caminho,e nunca se esqueça de erguer sua cabeça,e jamais olhar para trás,confie em Deus,entregue seu caminho a ele,e o mais ele fará meu irmão,desejo muito sucesso para você e espero que você venha a ser não somente feliz,mas que você tenha bastante Saúde,paz e muita paciência,que creio que você vai precisar,enfim fico por aqui e até a próxima. :animado153_:

Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

2

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 June 2013 - 11:35 PM

-
Nossa que satisfação imensa receber um elogio com tantas palavras de carinho direcionadas a minha pessoa, Muito Obrigado, saiba que levarei no coração tais palavras que me motivam e me engrandecem cada vez mais.
Um grande Abraços.

Elogio Mencionado,
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)