Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos resultados dos eventos AwaY Music & Fan Art. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos resultados dos eventos AwaY Music & Fan Art.

#1 Membro offline   Rush- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 13 June 2013 - 02:03 PM

Como pode ter o 9º Away Music se nem saiu o resultado do anterior ?
#Onde está a explicação sobre o mesmo ?
# O evento de clip art que eu denunciei com meu perfil ALIEN , cade os vencedores ... já que 2 foram desclassificados ?

Não quero respostas como: Aguarde a equipe se pronunciar , quero soluções ... quero saber o motivo !
Não quero players com pensamento limitado respondendo meu post ! Quer me convencer? Apresente fatos, foi assim que fiz pra denunciar .

Contra fatos , não há argumentos .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 13 June 2013 - 02:05 PM

A Administração pode estar aguardando a 9º edição para que possa fazer os dois CD's juntos já que a do 8º ocorreu um atraso na qual não foi nos informado o motivo concreto, ou até mesmo no decorrer dessa maratona de junho possa sair o resultado da 8º edição.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 13 June 2013 - 02:05 PM

Eu concordo com você neste quesito, mas não sabemos o que se passa internamente na administração, não estamos lá e não temos informações sobre isso, o Away music está atrasado sim, mas deve haver um motivo para isso, a maratona de junho está ai e não devemos reclamar pois todos estão curtindo, aguardemos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 13 June 2013 - 02:07 PM

Nossa Administração está aguardando a 9° Away Music para fazer os CD's do 9° Away Music e o 8° Away Music juntos, o 8° Away Music teve um atrazo e nossa Administração não posto o resultado, pois claramente de fato ocorrido aconteceu um problema.

Este post foi editado por South_: 13 June 2013 - 02:13 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 June 2013 - 02:07 PM

-
Prezado, Conforme nosso Membro respondeu acima , o Mesmo deve esta aguardando os vencedores da 9°Edição , para juntar com o 8°Edição para forma um CD Completo, é também a Away Music esta ocorrendo bastantes atrazos, então basta aguarda a nossa administração se pronunciar.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 June 2013 - 02:07 PM

-
Referente ao clip arte o mesmo ficou com aquele resultado e os membros desclassificados não serão subsistidos por outros, no caso do resultado do AwaY Music, é praticamente óbvio que o resultado sairá antes do resultado do atual AwaY Music, não há nada com que se preocupar nossa administração irá dar um jeito e estará em breve colocando todos respectivos resultados em dia, quem sabe não teremos um CD Duplo do AwaY Music?
Aguardaremos o administrador.

Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 13 June 2013 - 02:08 PM

Bem amigo, acredito que a adminstração esteja esperando o fim dessa edição do AwaY Music, para poder lançar os dois resultados de uma vez só. A 8ª Edição ocorreu um atraso sim, mais não sabemos o motivo. Caso não seja lançado o resultado da antiga Away Musica (8ª Edição) juntamente com a 9ª acredito que a admininstração poste no decorrer da maratona de junho.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 June 2013 - 02:09 PM

Bom amigo, creio que ninguém da nossa administração seja incapaz de criar outro AwaY Music sabendo que existe outro para ter o resultado dos respectivos vencedores, creio que nosso Administrador esta prestes a posta o resultado do mesmo ou seja logicamente iria postar o resultado do AwaY music 8° antes desse, que ainda não obtemos o resultado, então você tem uma razão de reclamar do atraso que ocorreu mais já sobre a postagem creio estarão postando logo pois, o mesmo não iria criar um novo evento sem poder ter a resposta concreta do antigo evento que ocorreu por tanto deverá aguarda noticias maiores de nossa administração.
0

#9 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 13 June 2013 - 02:09 PM

Bom, Conforme nosso Membro respondeu acima , o Mesmo deve esta aguardando os vencedores da 9°Edição , para juntar com o 8°Edição para forma um CD Completo, é também a Away Music esta ocorrendo bastantes atrazos, então basta aguarda a nossa administração se pronunciar.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   bySr-Teck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 13 June 2013 - 02:09 PM

Meu amigo ele pode esta aguardando a 9º edição para que possa fazer os dois CD's juntos
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 June 2013 - 02:11 PM

Sobre o clip arte o resultado permaneceu o mesmo só que sem premiações para alguns membros que foram desclassificados .
Sobre o resultado do AwaY Music 8º o Resultado sairá antes do resultado do Away Music 9º . Nossa Administração deve está aguardano para Lançar o resultado dos 2 AwaY Music ou até mesmo Lançar os 2 CD'S do Away Music. Fique no aguardo .

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 13 June 2013 - 02:17 PM

Nossa Administração está aguardando a 9° Away Music para fazer os CD's do 9° Away Music e o 8° Away Music juntos, o 8° Away Music teve um atrazo e nossa Administração não posto o resultado, pois claramente de fato ocorrido aconteceu um problema, porém espere nossa administração de pronúnciar sobre o ocorrido.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 June 2013 - 02:17 PM

Os resultados de ambos eventos serão divulgados ao decorrer dessa semana, sendo assim solicito que você tenha muita paciência e aguarde á iniciativa de nosso administrador.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 June 2013 - 02:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)