Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ¤ Elogio aos seguintes players. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

¤ Elogio aos seguintes players. Obrigado pela ajuda!

#1 Membro offline   FumoBanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 11 June 2013 - 11:36 PM

Olá galera! Eu queria agradecer aos seguintes jogadores,pelo que fizeram:

verlyn:Mesmo que você não leia isso,quero agradecer você por ter me ajudado tanto! Você me deu o primeiro item full,que foi uma falchion +15,para muitos,não é nada,mas para mim,foi o início de uma nova amizade.
Mesmo que eu não te conheça na real,nossa amizade sempre foi forte,você me ajudava com itens,com dicas de trades,e até me ensinou a "lábia",a qual aprendi muito bem,hoje sou um bom negociador,e não tomo mais prejuízos como antes kkk
Fundamos juntos a guild [SUPER8],nossa,na época ela era muito massa,até sua saída,que foi um momento marcante do muaway,desde então,nunca mais o vi,a guild se desfez,e você nunca mais apareceu.
Queria elogiar você por sua incrível fidelidade,grande liderança,sua habilidade,e claro,sua amizade,e que um dia,você volte para o MuAwaY,para que assim,voltamos a liderar /dungeon e continuarmos nossa história :)

PR3V1N4-S3: Você é o único amigo meu que conheço na real,que não vive pedindo itens para mim.
Esteve presente quando fiz todas as minhas guilds,esteve na PKLIZ3RS,que fundei em 2010,bons tempos,você ajudou-me de todas as formas possíveis,esteve lá quando ganhei minha falchion *--*,perdemos o Set 01 que tanto admirávamos que foi trocado por GWs,você joga comigo a 3 anos,por isso,nunca quero perder sua amizade.
Amigo fiel,bom lutador,e acima,verdadeiro!

Zeus_:Obrigado por me passar os valores do trade,hoje tenho todos os sets que queria,e não dei nenhuma burrada :)

Quero agradecer também,ao server MuAwaY,único jogo que joguei por tanto tempo,e nunca tive nenhum problema,nunca fui hackeado,nunca aconteceu nenhuma injustiça,todas as compras realizaram-se sem problemas,e que acompanhou todas as contas que criei,e dia 27/06/13 completo realmente,3 anos de MuAwaY!
Obrigado ao fórum que sempre me ajudou quando precisei(Eu tinha outra conta a qual esqueci,por isso devem estar com a cara de "quem é esse cara '-' " mas sei o que estou falando).
Então é só,obrigado!
E aqui está o motivo de tanta alegria,consegui ter todos os sets que eu sempre quiz!(Sim falta o 02x :( Mas vou consegui-lo !!! )

Imagem


Obrigado bom jogo/Fórum a todos!

Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!
0

#2 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 June 2013 - 11:37 PM

hmmmm, parabens aos elogiados ^^


TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 June 2013 - 11:38 PM

Quote

Zeus_:Obrigado por me passar os valores do trade,hoje tenho todos os sets que queria,e não dei nenhuma burrada :)


Satisfação amigo, é um prazer poder estar lhe ajudando. O que precisar já sabe, manda MP, comenta que eu estarei disposto a te ajudar novamente.

Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   FumoBanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 11 June 2013 - 11:40 PM

Nossa obrigado mesmo! Agora testo todas as combinações possíveis para também ajudar aos outros,meu amigo PR3V1N4-S3 é fã de armas,e eu de sets,agora faço as combinações que sempre quis!
Sucesso e sorte a você Zeus_ !
Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 June 2013 - 01:34 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)