Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Servidores não funcionando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Servidores não funcionando.

#1 Membro offline   vinidc Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 30 August 2010 - 12:08 PM

Pôoo galera, hoje 6:20 da manha antes de ir pra escola eu loguei em algum server spot nao lembro direito se era com ou sem pk e entro na minha conta certinho agora fui tenta entra nao deu ;@@@
Hora que do enter ele fka nessa tela só

http://img831.images...4/problemaq.png

ele continua respndendo, o programa nao trava. Entao não é nenhum problem aqui com driver de video eu acho..

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria ! {todos servers nao ta dando, apenas nos trades eu consigo entrar normalmente} se for responde, responda alguma resposta que ajude por favor.
0

#2 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:09 PM

Os servidores de spots estão apresentando alguns problemas, mas isto é temporário e a administração já está trabalhando para resolver, aguarde até que isto seja arrumado.

0

#3 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 30 August 2010 - 12:09 PM

Não é adequado entrar no servidor no período da manhã , devido ao fato de o servidor não ter quaze players online , causando este certo lag , porém a administração já está trabalhando para resolver este problema da melhor maneira possível , aguarde por mais informaçoes.
0

#4 Membro offline   vinidc Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 30 August 2010 - 12:10 PM

Ver postSakura, em 30 August 2010 - 12:09 PM, disse:

Nao é possível entrar no servidor no período da manha , pois o mesmo trava além de nao ter players.


Eu consegui entra
0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 30 August 2010 - 12:10 PM

Estamos com uns problemas no servidores de spot.A administração ja esta trabalhando nesse problema para que o mesmo seja revolvido.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   vinidc Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 30 August 2010 - 12:10 PM

Ver postCavera, em 30 August 2010 - 12:09 PM, disse:

Os servidores de spots estão apresentando alguns problemas, mas isto é temporário e a administração já está trabalhando para resolver, aguarde até que isto seja arrumado.


Desde ontem cara.. :S

mais aqui é todos servidores, menos o trade
0

#7 Membro offline   F4N4T1CO Ícone

  • ×Mundo Estranho, é o que vivemos× ®
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1990
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:11 PM

Alguns server passam por isso, pois mesmo que não eles reconhecem como lotado devido algum problema ou bug, basta que voce, Feche e abra seu Mu novamente, mais escolha outro server para logar, Bom jogo.
-
A Administração está trabalhando nisso, aguarde, e o problema será resolvido, va ao Trade enquanto isso ;)
Pois creio que por não podermos upar, o Admin, nos dara Bonificação para que possamos upar o que não upamos essa semana :) haaha '





Imagem


Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
0

#8 Membro offline   rafa__max Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 30 August 2010 - 12:11 PM

O serve ta com muito problema e o segundo caso so hj desse bug tenta loga outra acc no mesmo pc e olhe se entra a sua acc depois.
0

#9 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:16 PM

Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)