Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á recuperação de Gold's/GoldsWay's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á recuperação de Gold's/GoldsWay's.

#1 Membro offline   Magico-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 07 June 2013 - 06:45 PM

Comprei uma arma errada como eu fasso pra recuperar meus gw ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 07 June 2013 - 06:49 PM

Veja abaixo o tutorial para recuperar seus GoldsWay's:
http://forum.muaway....1&#entry3337166

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 07 June 2013 - 06:50 PM

-

A opção de recuperar golds away foi desativa por apresentar alguns tipo de bug, pra você está recuperando seus golds away venda o iten no "npc" e envie o serial do item para administração para que ela possa está recuperando seus golds away.'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 June 2013 - 06:50 PM

Como a ferramenta que tínhamos esta desativada, a forma correta de recuperar seus Gws, é enviar um ticket para a administração, explicando o fato ocorrido, no ticket deve conter o level, nome, e serial do item.Caso não saiba como enviar um ticket veja o seguinte tutorial: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 June 2013 - 06:50 PM

-
Para recuperar Seus golds Away's , Basta estar enviando um ticket para nossa administração , enviando o serial do item que você quer devolver. Coloque o Titulo Recuperar Golds/GoldsWay's ou algo semelhante e em baixo você terá que colocar as seguintes informações do item que você deseja recuperar os goldsway's : Serial do item / dia que foi comprado / Nome / Level do item. Para pegar o serial de seu item é simples, vá no site e clique em Minha compras e após em histórico de comprar, Você terá que está pegando o Serial do item que você comprou no shopping , o serial encontra-se em último do lado direito > e você terá que copiar o código do item que é o serial.
Para melhor entender acesse : http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 June 2013 - 06:51 PM

Você deve vender o mesmo no npc, após enviar um ticket seguidamente com serial, para fazer isso leia: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2013 - 06:51 PM

Simples você terá que esta vendendo o item e logo apos pegando o serial dele, e estar encaminhando via ticket relatando seu caso e mostrando a serial para comprovar que o item não permanece no servidor pronto apos ter feito isso aguarde prazo 72 horas para seu ticket esta sendo respondido.
0

#8 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 07 June 2013 - 06:52 PM

Para você está recuperando os GoldsWay's perdidos em uma compra na qual foi efetuado de forma incorreta, primeiramente você deverá vender o tal item em algum NPC de venda, é valido lembrar que o tal item deverá ser vendido antes que se passe 20 minutos da tal compra, em seguida, basta você entrar em contato com a nossa administração através de um ticket, informando o ocorrido. É valido lembrar que você deverá inserir o serial do determinado item no qual foi comprado em seu ticket. Caso você não saiba verificar o serial dos itens comprados por você, através de nosso website, visualize o tutorial que irei disponibilizar para você logo abaixo.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2013 - 06:53 PM

Você terá que estar vendendo seu item no npc e logo em seguida pegando o serial do item e também o level do item que comprou, que no qual fica em Minhas ComprasHistóricos de compras e lá estará o item que comprou junto com o serial, e basta você estar enviando um ticket para administração com o serial e o level do item que comprou. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 June 2013 - 06:53 PM

Você deverá vender o item na qual você efetivou a compra errada em um npc desejado, e após você vender o item, você deverá está enviando um ticket para nosso administrador contendo o level do item/ o nome do item/ o dia na qual o item foi comprado e o serial do mesmo, para mais informações, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 07 June 2013 - 06:55 PM

Para que possa recuperar os seus itens é necessário que tenha adquirido o mesmo em 20 minutos sendo assim, basta você vende-los em algum Npc e fazer os procedimentos de recuperar seus Gold's / GoldsAway's, utilizando o seguinte tutorial [ http://forum.muaway....ds-ou-goldways/ ], Caso não tenha obtido sucesso ao fazer o tal procedimento sugiro que envie ticket para nossa Administração, para que eles possam fazer algo à seu favor, proceda com o respectivo tutorial a seguir [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 June 2013 - 06:59 PM

Para que você possa recuperar suas respectivas moedas, primeiramente é necessário que você venda o determinado item em quaisquer NPC's de nosso servidor dentro de 20 minutos, ou seja, os 20 minutos são contabilizados dentre o horário em que você efetuou á compra do tal item em nossa web shopping e o atual horário, caso o prazo de 20 minutos já excedeu, infelizmente não haverá possibilidades de recuperar suas moedas, porém caso o prazo de 20 minutos ainda não excedeu, você deverá que vender-lo rapidamente em quaisquer NPC's de nosso servidor e em seguida enviar um ticket para nossa administração, no conteúdo do ticket será obrigatório inserir o serial do item, nome do item, level do item e á data no qual o item foi comprado em nossa web shopping, feito isso basta finalizar o processo do seu ticket, sendo assim você deverá que aguardar á iniciativa de nosso administrador quanto ao assunto de recuperação de suas respectivas moedas.
Saiba mais: http://forum.muaway....goldsgoldsways/ .

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 June 2013 - 06:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)