Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Lucan_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Lucan_

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 05 June 2013 - 04:31 PM

Olá pessoal, estarei citando os membros que vem se destacando na área de contato/designer e citarei também os membros da equipe STAFF. Aviso que não estarei criando este elogio em contra de reputação ou algo do gênero.Criei para esta demonstrando o reconhecimento do potencial de cada um dos membros que prestam suporte no fórum. Sem delongas, segue o elogio abaixo.

~ [ Área de contato ] ~
(Destaques)



_Matrix: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Zeus_ - É admirável a sua capacidade de resistência, acredito que se fosse muitos dos membros que ajudam
em nosso Web fórum, já tinham desistido. Mais você não e por isso te admiro pela sua força de vontade e
insistência, só tenho á declarar que continue assim. Pois sua vez esta mais perto de chega.

NovoSorry: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza
que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços!


Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades
surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente
você será um integrante da STAFF.


TheMike-BR: Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois
é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos
prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.


Rox_-: O nome já diz tudo, é um membro muito eficaz com grande porte e qualidade como sempre teve. Tem já
a tendência de se torna um membro da equipe. Pois já obteve sua passagem 2 vezes e ambas foram ótimas.
Meus parabéns e espero que consiga a 3º.


Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.


Master_-: Já demonstrou e demonstra seu desempenho e eficiência e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu
objetivo.


Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que
esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um
staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe.


Junin_ - Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro
particularmente excepcional em qualquer referência e mesmo si distanciando por algum tempo, quando
volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.


Stronda: Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, tem potencial e irá conseguir se integra na equipe
novamente, continue nesse ritmo que todos nós sabemos que você não irá desistir. Meus parabéns. Foi um ótimo
Game Master e será de-novo. :D


Peiixe: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.


Unk_: Tonhão, vem fazendo um belo trabalho no fórum, sei que tem um ótimo potencial e continue assim
persistente igual aos demais que irá alcança sua meta mais rápido do que imagina.


iShared: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu
objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu
potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.


Strada_xP: Quando teve sua conta banida, não desanimou, criou outra e já foi logo fornecendo esse ótimo suporte que obtém para os jogadores. Só tenho a te parabenizar por essa demonstração de força de vontade e persistência. Espero que consiga se integra na equipe.


Megan_ e _Kopps: Dois excelentes membros que obtém suportes formidáveis e bem explicativos que com isso ambos se destacam muito pelas qualidades e potencias, espero que continuem assim, parabéns.






~ [ Área administrativa & Programação ] ~


Lucas: Veio do Devilz para o MuAwaY e demonstra que assim como o Bruno se preocupa com todos os jogadores do servidor sem exceção. E é com assim que o servidor vem se tornando e já se tornou o melhor do Brasil e se dúvida do mundo. Meus parabéns seu esforço valeu e esta valendo muito apena. Abraços!

HemeX: E com sua auxiliamento e conhecimento é que o servidor vai pra frente, sempre com a tendência de ser superior dos demais, você é um ótimo programador assim como WoLfulus que serviu ao servidor por muitos anos e fez extraordinários trabalhos. Abraços!

Bruno: Melhor administrador de MuOnline do mundo, sempre se preocupando com o melhor desenvolvimento do servidor e deixando os jogadores confortáveis e agradando a muito. Você é um exemplo até como o Lucas já que ambos executam o mesmo trabalho. O MuAwaY hoje e sempre foi o que sempre teve qualidade e surpreende á todos. Abraços!

Mer_SubADM: Para me sempre será nosso sub administrador, pois é uma pessoa dedicada assim como o admin, tenho muito respeito por você e é admirável seu trabalho. Só tenho a parabeniza-lo por esses méritos conquistados esses anos e anos no servidor. Espero que volte logo para a equipe. Abraços!






~ [ Colaboradores ] ~


Dreamy_CL: Geovana, já deveria ter sido GM duas vezes, no entanto pela qualidade que sempre teve conseguiu se integra na equipe e fez por merecer. Pois a qualidade sempre prospera :). Fiquei muito feliz quando recebi a notifica que você entrou para equipe e fui de imediato visualizar, você sempre foi uma vencedora e esta demonstrando que é mais ainda. Espero te ver de MD/GM logo mais :D. Meus parabéns linda ♥

FireBoy_CL: *-*. Já tem a tendência de ser um grande moderador futuramente, um excelente colaborador sempre online no fórum, muito eficaz ao modera :). É nós emerson.

iJunior_CL: Demonstrou que esta determinado a conseguir se integra na equipe e conseguiu, sempre tendo feito tutoriais e logo quando entrou para equipe já mostrou que estava querendo prospera na equipe. Por me, já deveria ser logo GM, mais tudo tem seu tempo né, então boa sorte. Pois você é um membro para ter como referência.

Fenix_CL: Batalhou → Conquistou, e foi mais que merecido. Por ser um membro determinado que nunca desandou ou fraquejou nessa jornada, só tenho a te parabenizar pelo que fez e vem fazendo um excelente trabalho, já me passou varias dicas e conselho. E é com eles que estarei batalhando para conseguir também. É nós leo.






~ [ Moderadores ] ~


Magic_MD → Fable_MD → Safh_MD: Ótimos moderadores, teve uma bela passagem quando se tornaram colaboradores atenciosos com todos e assim que se tornarem game master's já já, sei que farão ótimos trabalhos e iram fazer excelentes eventos.


Conduta_MD: Uma ótima moderadora que já mostrou sua eficiência no game, como tal e sei que será uma boa Game master. espero que consiga uma promoção logo :). Meus parabéns pelo que vem fazendo.






~ [ Game Master's ] ~


Lucas_GM → Holzk_GM → Eclipse_GM → Ex0r_GM: grandes game master's, efetiva muitos eventos no servidor que são espetaculares e que continuem assi. Pois vocês só tem a tendência de crescer mais e mais.





~ [ Moderadora Global ] ~


Pandora: Logo quando se integrou na equipe de colaboradores, já começou efetivando excelente essa função. E assim conseguiu se torna moderadora global que é ótima no que faz, você é espetacular. Meus parabéns pelo que vem fazendo na equipe.






~ Designer's em Destaques ~



Funk-: Irmão, já nós conhecemos a 1 ano se não me engano ^^, você é uma pessoa ótima. Pois com você é
se precisa é só chama (^^). Um excelente membro que demonstra muito desempenho e que faz maravilhosos
trabalhos, espero te ver na STAFF Designer novamente. É nós

Virtual_-: Gordinho sedução *-*, você é um ótimo designer e tem grande potencial para crescer na equipe,
basta ter força e manter o foco. Esta se superando cada vez mais em seus trabalhos. É nós
[/center]
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   EPICSTORY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 05 June 2013 - 04:32 PM

parabéns aos elogiados
ImagemImagem

skype: guuh.andreotti
0

#3 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 June 2013 - 04:34 PM

Valeu Lucan, obrigado mesmo pelo elogio, estou focadíssimo em meus objetivos e tentando quebrar todas as barreiras para consegui-los, tais palavras suas direcionadas à mim me motiva ainda mais a vir aqui no web fórum e executar o meu trabalho ainda mais, enfim muito obrigado novamente e também parabéns a você pela sua capacidade e persistência, pois está aqui a muito tempo ainda firme e forte, então parabéns a você e os demais membros que se encontram em seu elogio, pois eles merecem de verdade pelos trabalhos efetivados. ;)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Megan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 05 June 2013 - 04:34 PM

Quote

Megan_ e _Kopps: Dois excelentes membros que obtém suportes formidáveis e bem explicativos que com isso ambos se destacam muito pelas qualidades e potencias, espero que continuem assim, parabéns.

Obrigado Alex, por ter me citado em seu elogio, pra mim é uma honra, muito obrigado novamente, e parabéns aos de mais elogiados. :thumbsup:
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2013 - 04:34 PM

Quote

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços


Obrigado Alex pelo elogio fico grato vindo de uma pessoa como você, parabéns para você também para os demais pelo grande suporte.

0

#6 Membro offline   OS__RICOS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 05 June 2013 - 04:34 PM

BELO ELOGIO..
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
0

#7 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 05 June 2013 - 04:38 PM

Quote

NovoSorry: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza
que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)

0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 June 2013 - 04:42 PM

Quote

Zeus_ - É admirável a sua capacidade de resistência, acredito que se fosse muitos dos membros que ajudam
em nosso Web fórum, já tinham desistido. Mais você não e por isso te admiro pela sua força de vontade e
insistência, só tenho á declarar que continue assim. Pois sua vez esta mais perto de chega.


Obrigado irmão. Tamo junto :love:

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 05 June 2013 - 04:44 PM

Quote

Virtual_-: Gordinho sedução *-*, você é um ótimo designer e tem grande potencial para crescer na equipe,
basta ter força e manter o foco. Esta se superando cada vez mais em seus trabalhos. É nós


Opaaaa mano vlws por me elogiar s2.

Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 June 2013 - 04:51 PM

Quote

Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente você será um integrante da STAFF.

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, Tamo junto Latrel! :graduated: s2
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 June 2013 - 05:33 PM

Muito obrigado pelo elogio Lucan_, valeu mesmo pelo reconhecimento e pelas palavras dirigidas á mim, fico muito feliz em receber um elogio vindo de você assim, obrigado mesmo de verdade, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#12 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 05 June 2013 - 06:43 PM

Quote

iShared: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu
objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu
potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.

Muito obrigado pelas palavras direncionadas a mina lek, é nos sempre :love:

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 05 June 2013 - 06:45 PM

Quote

Peiixe: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.
Muito Obrigado Lucan_, fico feliz de estar sendo elogiado por um membro como você, não sabe o quanto é gratificante pra mim receber estas palavras vidas de você.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 June 2013 - 07:16 PM

Quote

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.

Obrigado Alex Mandela por me citar em seu elogio , obrigado pelas ótimas palavras referidas a minha pessoa , parabéns também a alguns dos demais membros elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 05 June 2013 - 07:37 PM

Opa, valeu Lucan, porém agora estou com a minha melhor conta e vamo que vamo :) .
* Parabéns aos demais.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 05 June 2013 - 08:04 PM

Quote

Megan_ e _Kopps: Dois excelentes membros que obtém suportes formidáveis e bem explicativos que com isso ambos se destacam muito pelas qualidades e potencias, espero que continuem assim, parabéns.

Valeu feio muito obrigado mesmo e parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 June 2013 - 08:18 PM

Quote

TheMike-BR: Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois
é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos
prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.

Muito Obrigado Arex !
Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, você também é um grande membro do suporte, estaremos juntos nesta batalha, um abraço, gosto por demais de ti !!

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 June 2013 - 09:15 PM

-
Lucan, muito obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo !!
Estive um pouco distante do Fórum, pois eu estava tendo de ensaiar uma cena de um filme para o trabalho da escola, e apresentei o mesmo hoje, agora não precisarei mais ensaiar, assim tendo mais tempo ao Fórum.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 June 2013 - 11:42 PM

Quote

_Matrix: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Nossa cara, fico muito feliz! Por ter mencionado meu nick em seu elogio não foi fácil e nem está fácil correr atrás de seu objetivo, mais como eu te falei uma vez, mesmo não conseguindo estará entre os melhores & outra, você pelo menos tentou. Realmente estou muito feliz e parabéns aos de mais. Abraços meu caro. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 06 June 2013 - 12:14 AM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)