Página 1 de 1
(Resolvido)Não consigo acessar, minha conta.
#1
Postou 29 August 2010 - 04:05 PM
Po to com 2 problemas, um é que eu esqueci o email da minha conta, o usuario no jogo é o mesmo que o do forum e eu coloco la no site e nao recupera pro meu email, se tivesse como algum ADM verifica sei la o usuario no jogo é vinidc e me fala o email eu ja vo sabe ai eu recupero.
o outro é: eu nao consigo entra nos servidores, apenas nos Trade, criei uma conta nova agora pra ve la..
Apenas respostas uteis e que podem me ajuda ok? Obrigado desde já.
o outro é: eu nao consigo entra nos servidores, apenas nos Trade, criei uma conta nova agora pra ve la..
Apenas respostas uteis e que podem me ajuda ok? Obrigado desde já.
#2
Postou 29 August 2010 - 04:07 PM
-
Bom , o primeiro você deve fazer o seguinte:
Envie um ticket para a administração contendo
Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
, e o outro problema é os server's spots que estão apresentando problemas e que a administração já deixará normal como antes.
Bom , o primeiro você deve fazer o seguinte:
Envie um ticket para a administração contendo
Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
, e o outro problema é os server's spots que estão apresentando problemas e que a administração já deixará normal como antes.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 29 August 2010 - 04:08 PM
A Administração não passa dados de contas para os Players, quem tem que saber os dados é o Próprio dono da conta.Os Dados não são repassados, para evitar Hackers.
Os Servidors de Spots estão apresentando Problemas no Momento, a Administração já está ciente, não há previsão para que o problema seja resolvido.
Os Servidors de Spots estão apresentando Problemas no Momento, a Administração já está ciente, não há previsão para que o problema seja resolvido.
#4
Postou 29 August 2010 - 04:08 PM
Olá, acho que não poderá ser feito nada em relação ao e-mail, envie um ticket á administração e aguarde a reposta.
Em relação aos servers, eles estão apresentando pequenos bugs, e a administração ja esta ciente, aguarde o pronunciamento do adm sobre o mesmo.
Atenciosamente.: -C4BULOS0-
Em relação aos servers, eles estão apresentando pequenos bugs, e a administração ja esta ciente, aguarde o pronunciamento do adm sobre o mesmo.
Atenciosamente.: -C4BULOS0-
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway....183342-ijunior/
#5
Postou 29 August 2010 - 04:08 PM
Envie um ticket à Administração contendo:
Login da Conta no game;
Senha da Conta no game;
PID(Personal ID)
E-mail que acha ter cadastrado sua acc;
Senha do baú(caso contenha senha);
Quantidade de baús.
Seu ticket será avaliado e as medidas cabíveis serão tomadas.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:
O servidor de Spots está apresentando um problema sim. Mas a Administração já foi informada e as manutenções já estão em andamento.
Login da Conta no game;
Senha da Conta no game;
PID(Personal ID)
E-mail que acha ter cadastrado sua acc;
Senha do baú(caso contenha senha);
Quantidade de baús.
Seu ticket será avaliado e as medidas cabíveis serão tomadas.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:
Quote
O servidor de Spots está apresentando um problema sim. Mas a Administração já foi informada e as manutenções já estão em andamento.
#6
Postou 29 August 2010 - 04:09 PM
Envie um ticket a administração relatando o ocorrido.
Caso não sáiba enviar, aprenda abaixo:
Caso não sáiba enviar, aprenda abaixo:
Quote
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
#7
Postou 29 August 2010 - 04:09 PM
Olá, Amigo tente fazer da seguinte forma envie um tiket para administração contendo os dados referentes a sua accout tais como:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;
Obs¹: vale que Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver .
Obs²: Os serves s/pk é c/pk estão aprensentando alguns problemas que já estão sendo vizualizados para ambos uparem / entrarem normalmente aguarda para mais informações.
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;
Quote
Obs¹: vale que Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver .
Obs²: Os serves s/pk é c/pk estão aprensentando alguns problemas que já estão sendo vizualizados para ambos uparem / entrarem normalmente aguarda para mais informações.
#9
Postou 29 August 2010 - 04:12 PM
Vo tenta envia um ticket, eu criei a conta no começo do ano agora, ainda que eu consegui acessa aqui o forum eu recuperei pelo email, e a conta ta no msm email que esse da conta mais nao ta chegano la :S
___ edit \/
Sobre os servers apenas no trade to conseguindo entrar...
___ edit \/
Sobre os servers apenas no trade to conseguindo entrar...
#10
Postou 30 August 2010 - 12:27 PM
Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado.
Em relação a sua conta, a administração não se responsabiliza por perda de dados, ou coisas do tipo, e também não poderia fornecê-lo nenhum dado pessoal em relação a conta, pois pode ser algum individuo no qual esta se aproveitando.
Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Em relação a sua conta, a administração não se responsabiliza por perda de dados, ou coisas do tipo, e também não poderia fornecê-lo nenhum dado pessoal em relação a conta, pois pode ser algum individuo no qual esta se aproveitando.
Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1