Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não consigo acessar, minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não consigo acessar, minha conta.

#1 Membro offline   vinidc Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 29 August 2010 - 04:05 PM

Po to com 2 problemas, um é que eu esqueci o email da minha conta, o usuario no jogo é o mesmo que o do forum e eu coloco la no site e nao recupera pro meu email, se tivesse como algum ADM verifica sei la o usuario no jogo é vinidc e me fala o email eu ja vo sabe ai eu recupero.

o outro é: eu nao consigo entra nos servidores, apenas nos Trade, criei uma conta nova agora pra ve la..

Apenas respostas uteis e que podem me ajuda ok? Obrigado desde já.
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 29 August 2010 - 04:07 PM

-
Bom , o primeiro você deve fazer o seguinte:

Envie um ticket para a administração contendo

Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):



, e o outro problema é os server's spots que estão apresentando problemas e que a administração já deixará normal como antes.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 04:08 PM

A Administração não passa dados de contas para os Players, quem tem que saber os dados é o Próprio dono da conta.Os Dados não são repassados, para evitar Hackers.

Os Servidors de Spots estão apresentando Problemas no Momento, a Administração já está ciente, não há previsão para que o problema seja resolvido.

Imagem
0

#4 Membro offline   -Corinthiano- Ícone

  • Nova account: iJunior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1820
  • Cadastrado: 22-May 10

Postou 29 August 2010 - 04:08 PM

Olá, acho que não poderá ser feito nada em relação ao e-mail, envie um ticket á administração e aguarde a reposta.
Em relação aos servers, eles estão apresentando pequenos bugs, e a administração ja esta ciente, aguarde o pronunciamento do adm sobre o mesmo.

Atenciosamente.: -C4BULOS0-
0

#5 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 August 2010 - 04:08 PM

Envie um ticket à Administração contendo:

Login da Conta no game;
Senha da Conta no game;
PID(Personal ID)
E-mail que acha ter cadastrado sua acc;
Senha do baú(caso contenha senha);
Quantidade de baús.


Seu ticket será avaliado e as medidas cabíveis serão tomadas.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:

Quote






O servidor de Spots está apresentando um problema sim. Mas a Administração já foi informada e as manutenções já estão em andamento.

Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 29 August 2010 - 04:09 PM

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido.

Caso não sáiba enviar, aprenda abaixo:

Quote


Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#7 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 29 August 2010 - 04:09 PM

Olá, Amigo tente fazer da seguinte forma envie um tiket para administração contendo os dados referentes a sua accout tais como:

Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;

Quote



Obs¹: vale que Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver .

Obs²: Os serves s/pk é c/pk estão aprensentando alguns problemas que já estão sendo vizualizados para ambos uparem / entrarem normalmente aguarda para mais informações.
0

#8 Membro offline   Vamille Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 29 August 2010 - 04:10 PM

Crie uma nova conta e passe tudo da aintiga pra ela..
e o outro problema é os server's spots a equipe ja ta cuidando desse problema eu espero..

0

#9 Membro offline   vinidc Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 29 August 2010 - 04:12 PM

Vo tenta envia um ticket, eu criei a conta no começo do ano agora, ainda que eu consegui acessa aqui o forum eu recuperei pelo email, e a conta ta no msm email que esse da conta mais nao ta chegano la :S

___ edit \/

Sobre os servers apenas no trade to conseguindo entrar...
0

#10 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:27 PM

Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado.

Em relação a sua conta, a administração não se responsabiliza por perda de dados, ou coisas do tipo, e também não poderia fornecê-lo nenhum dado pessoal em relação a conta, pois pode ser algum individuo no qual esta se aproveitando.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)