Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Launcher travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Launcher travando

#1 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 03 June 2013 - 06:34 PM

Hoje fui tentar entrar no jogo e me deparei com um problema pra lá de chato no laucher...

Quando tento clicar em qualquer opção ele simplesmente trava e não acontece mais nada, preciso dar CTRL+Alt+Del pra Finalizar o Processo =/ Tentei entrar umas 10 vezes, já reiniciei o pc, fechei todos os outros programas abertos e o problema continua... Não faço ideia do que pode ser porque ontem á noite entrei no jogo normalmente.

Se alguém puder ajudar agradeço :)

0

#2 Membro offline   Bone_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 03 June 2013 - 06:37 PM

Isso pode estar acontecendo pelo simples fato de que deve estar ocorrendo algum tipo de erro com a instabilidade de seu jogo , aconselho conferir sua conexão ou até mesmo fazer o processo de reinstalação do mesmo.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 03 June 2013 - 06:37 PM

Neste caso eu aconselho que você esteja tentando efetuar a instalação do patch cujo poderá visualizar na aba de Download em nosso website, após baixar o patch basta extraí-lo na pasta do MuAwaY e consequentemente substituir todos os arquivos nela contidos, isto serve para substituir eventuais arquivos velhos que você poderia ter no cliente por novos arquivos, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#4 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:38 PM

As vezes pode ser algum tipo de arquivo corrompido, efetue a desinstalação completa do laucher e se redirecione até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] para efetivar o download do cliente novamente, feito isso visualize se o problema já foi sanado, caso não obtenha êxito eu sugiro que você tente atualizar os seus driver's, até porquê pode ser que sua máquina não esteja suportando o laucher aberto por algum arquivo que foi danificado de ontem para hoje, então na atualização pode sanar, ao efetuar todos os procedimentos citados acima poste resultados...
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 June 2013 - 06:39 PM

Bom você já tenteu está reinstalando o jogo?, aconcelho você reinstalar o jogo e logo após o jogo reinstalado você execute o jogo administrador.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:40 PM

Se você possuir algum anti vírus , desative ou pause o mesmo e abra o launcher e verifique se você consegue abrir alguma opção do Launcher , pois há um tempo atrás eu estava com o tal problema , quando eu possuía o anti vírus avast e depois que eu descobrir que o anti vírus estava bloqueando o muaway e assim fazendo que travasse e não conseguisse jogar ou abrir alguma opção do launcher , então pause por um tempo e tente está verificando se você consegue , caso não saiba pausar ou desativar o seu anti vírus , você poderá ir no site youtube e colocar o nome do seu anti vírus e procurar lá que terá como desativar/pausar o mesmo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:40 PM

Eu acredito que isso seja um problema em sua máquina, sendo assim, tente reiniciar a mesma, e faça o teste, recomendo também, que você faça a re-instalação do MuAwaY, lembrando que logo após você desinstalar o MuAwaY da sua máquina por completo, é necessário que você vá até o web site do MuAwaY, clique na aba "Downloads" e faça o download do client atualizado, logo após o término do download, basta você realizar o processo de instalação do game, caso você não saiba realizar o processo de re-instalação do game corretamente, visualize os tutoriais logo abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:41 PM

Realize o processo de reinstalação do patch do jogo, e veja se o problema continua, caso o mesmo persista, tente esta atualizando suas placas de video, caso seja Windows 7 [ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ], caso seja Windows xP [ http://forum.muaway....placa-de-video/ ], realize esses procedimentos citados por mim, e visualize se o problema foi sanado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 03 June 2013 - 06:42 PM

De fato se você não está conseguindo jogar de maneira nenhuma, sugiro a você está realizando o procedimento de re-instalação de cliente por completo, sendo assim remova completamente o cliente MuAwaY de sua maquina, caso não saiba o processo de remoção de cliente corretamente, visualize o seguinte tutorial: [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] após você ter removido o MuAwaY por completo de sua maquina, se redirecione até o nosso website e faça o download do nosso cliente, no qual encontra-se fixado na aba downloads. Após o tal download terminar, basta você está instalando o game novamente e assim você deverá executar o launcher para ver se o problema foi sanado. Em meio de duvidas, de como baixar e instalar o cliente MuAwaY corretamente, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 03 June 2013 - 06:42 PM

Amigo,o fato de estar ocorrendo esse tipo de problema e que pode ser senado na atualização do nosso novo Patch pois desinstale –o e instale-o novamente com a nova atualização do patch.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 June 2013 - 06:42 PM

Me envergonho com algumas respostas que vejo aqui, Geo só instalar o run-time http://www.microsoft...ails.aspx?id=35
ImagemImagem
3

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:44 PM

Talvez o problema é em sua máquina, mas para ter certeza tente o último processo de remover o game e instala-lo novamente, pois esse processo ainda não foi feito segundo suas informações. Caso o erro persista, caso tenha outro game ou demais programas em sua máquina tente estar usando programa/game e veja se deu algum tipo de erro também, pois aí o problema é com a sua máquina, e não com o game.
0

#13 Membro offline   -FeiO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 03 June 2013 - 06:46 PM

Ola amigo(a),

Você pode está com algum erro no seu laucher , aconselho baixar uma versão mais recente do Mu na aba de dowload's do nosso site [ www.muaway.net/site.php ]

Imagem




Imagem



Atenciosamente: FeiO


Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...

-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 03 June 2013 - 06:48 PM

Recomendo que você re-instalação o cliente por completo, sendo assim, caso não saiba realizar o tal ato proceda com o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....seu-computador/ ], após você ter removido completamente o MuAwaY de sua maquina, se redirecione até o nosso website e faça o download do nosso cliente disponivel, após você ter baixado o tal cliente instale-o e execute o laucher novamente, caso não saiba realizar o processo de download e instalação de maneira correta, proceda com o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]. Se as respectivas palavras ditas acima não obter sucesso, faça o procedimento de baixando e extraindo o nosso patch para dentro da sua pasta MuAwaY, caso não saiba como realizar o tal procedimento, veja como no tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway....1&#entry3556719 ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:55 PM

Erros e/ou problemas desse gênero geralmente acontece quando algum arquivo/pasta de seu jogo encontra-se corrompido ou até mesmo desatualizados, ocasionando erros e problemas ao tentar logar em nosso servidor. Sendo assim, é aconselhável que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, feito isso, basta dirigir-se á nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], clicar na aba Download's e efetuar o download de quaisquer cliente atualizado, após finalizar o processo de download, basta instalar o MuAwaY em sua máquina, com isso consequentemente o seu problema irá ser sanado.
Removendo o MuAwaY através do Windows XP.
Removendo o MuAwaY através do Windows Seven.
Baixando e instalando o MuAwaY.

Caso o problema não venha á resolver, necessariamente você deverá que efetuar o download dos três arquivos adicionais em nossa web site, primeiramente é necessário que você efetue o download dos arquivos Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) & Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64), após você efetuar o download do mesmos, será necessário que você instale-os em sua máquina, tais arquivos são úteis para evitar erros e/ou problemas em seu jogo. Lembre-se também de efetuar o download do arquivo Direct-X em nossa web site e instalar-lo em sua máquina para que assim você possa obter um melhor desempenho em nosso servidor, evitando problemas, erros, travadinhas, lag, etc... Caso não saiba baixar e instalar o arquivo Direct-X em sua máquina, prossiga com o respectivo tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ].

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 June 2013 - 06:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 03 June 2013 - 07:09 PM

Reinstalar o jogo não é a solução pra tudo pessoal kkkk
Fiz isso, reiniciei o PC e desativei o anti-vírus, o problema persistiu.

Lim, muito obrigada *-* Só tu mesmo pra salvar a pátria kkkk
Era o run-time que tava faltando mesmo *-*
O jogo abriu normalmente, podem fechar o tópico.
Obrigada LIM!

1

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 June 2013 - 10:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)