Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não to conseguindo jogar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não to conseguindo jogar Ajuda rápido !!!!

#1 Membro offline   QuikBK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 02 June 2013 - 06:50 PM

Desculpa incomodar com meu problema mais acho que não é erro de meu computador mas está me deixando muito nervoso.
esses dias atrás baixei o jogo com som,após alguns anos sem jogar e deparei com um seguinte problema.
não tem hora certa pra isso acontecer,mas no meio do meu jogo o game trava e não volta mais então tenho que reiniciar o computador,já tentei de tudo inclusive desinstalar o game e baixa-lo sem som.
NADA adiantou.
Gostaria que pudesse me ajudar quanto à isso.


--------------------
Depois que baixei o Launcher e tentei abrir o game por lá,apareceu as 207 atualizações e depois cliquei em Jogar e fechou automaticamente.


Cheguei a baixar o DirectX e o Microsoft Visual x64
até agora nada.

O modelo do meu computador possui 1GB de RAM e 160 de HD, rola limpinho
Agradeço desde já.

0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 June 2013 - 06:53 PM

-

Este problema já aconteceu comigo, e a única coisa que eu fiz foi pegar o CD do windows e instalar o CD do windows novamente, então você deve achar que isso é formatar, mais não é formatar. O CD do windows irá instalar todos os arquivos que estão faltando do windows em seu computador, nada irá sumir, apenas irá acrescentar alguns dados que foram excluídos ou corrompidos em seu windows.

~
0

#3 Membro offline   Resh_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 02 June 2013 - 06:55 PM

Amigo , aconselho o mesmo a formatar sua maquina , com um técnico , especializado no mesmo assunto.
0

#4 Membro offline   Factor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 02 June 2013 - 06:56 PM

Para sanar o seu problema, creio que so formatando.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 June 2013 - 06:56 PM

Se você ja tentou de tudo em sua devída máquina e não adiantou aconselho a você mesmo está levano sua cuja máquina para um tecno resolver isso, para não fica pior o caso, as vezes pode ser um simples problema conforme você for mechendo irá causar uma bola de neve que na qual custará mas caro, leve sua máquina até um especialista no assunto e veja oque será feito é o mais recomendável a fazer.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 02 June 2013 - 06:56 PM

Quanto ao travamento do game no momento em que você está jogando o problema se encontra talvez em sua máquina, até porquê o laucher não tem absolutamente nada a ver com travamentos tais problemas que você citou, então visualize se não há nada de errado com sua máquina para que seja reparado.
Porém ao determinado momento em que você efetuou o download novamente em nosso web site fez o procedimento corretamente, mais não é normal aparecer 207 atualizações, já que o laucher passou por alguns mudanças na qual as atualizações são bem rápidas e não precisa ser muito grande, também ele ter fechado após as atualizações o motivo pode ser o bloqueio de um anti-vírus a alguns arquivos do laucher, então visualize se o anti-vírus não se encontra bloqueando algum arquivo do laucher para que não ocorra problema quanto a isso. É válido lembrar de que outros programas também bloqueiam arquivos, como o firewall ou ant-spyker, visualize se tais programas não estão bloqueando os tais arquivos e nos informe o resultado.
Lembre-se também de que caso não se encontre nenhum arquivo bloqueado você deverá tentar novamente remover o game completamente [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] da sua máquina e efetivar o download atualizado em nosso web site, ao término de todos os procedimentos nos informe o resultado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 02 June 2013 - 07:01 PM

-
Bom vamos lá,execute esse tutorial irá lhe auxiliar bastante que é o de removendo compatibilidades do MuAwaY.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   QuikBK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 02 June 2013 - 07:44 PM

Fiz isso da Compatibilidade porém quando fica carregando... ele não começa o jogo hIUIAIAUuhiuiAUhAIUh
agora já não sei mais o que fazer :(
0

#9 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 02 June 2013 - 07:51 PM

- Olá.
- Isso não é o erro do game,pois todos os clientes estão atualizados. Isso pode ser um vírus que deve estar implantado no sua máquina,aconselho você estar formatando ela com o Windows Original,ou seja,com o CD de instalação. Logo após você pode estar baixando o game (com som),que estará funcionando normalmente.
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 June 2013 - 07:56 PM

Primeiramente eu aconselho á você realizar uma limpeza em seu windows usufruindo o uso do programa CCleaner. Caso não saiba usufruir o uso do mesmo, basta visualizar os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ]. Após efetuar uma limpeza em seu windows, você deverá que acessa á nossa web site oficial [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba Download's e efetue o download de quaisquer cliente atualizado, após finalizar o processo de download, você deverá que instalar o MuAwaY em sua máquina, sendo assim basta logar em nosso servidor normalmente. Por via das dúvidas, proceda abaixo com alguns tutorias para o seu melhor conhecimento em remover, baixar e instalar o MuAwaY de maneira correta.
Removendo o MuAwaY através do Windows XP.
Removendo o MuAwaY através do Windows Seven.
Baixando e instalando o MuAwaY.

Em relação á travadinhas durante sua jogabilidade, se você já efetuou o download dos arquivos adicionais em nossa web site e não obteve resultados positivos... É recomendável que você atualize os drivers de sua placa de vídeo para que assim você possa obter um melhor desempenho em relação á sua jogabilidade.
Atualizando os drivers de sua placa de vídeo através do Windows XP.
Atualizando os drivers de sua placa de vídeo através do Windows Seven.


Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 June 2013 - 07:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 June 2013 - 10:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)