Página 1 de 1
(Respondido)Banco Santander
#2
Postou 29 August 2010 - 11:23 AM
Olhe oque se deve fazer :
Quote
Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-
#3
Postou 29 August 2010 - 11:24 AM
Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
[]'s
#4
Postou 29 August 2010 - 11:25 AM
Envie um ticket a administração, falando todos os dados do comprovante, caso não saiba enviar um ticket,Clique aqui
#6
Postou 29 August 2010 - 11:31 AM
Depósitos efetuados no Santander ou no HSBC não são confirmados via ticket e sim através do e-mail financeiro@muaway.net .
Você deverá enviar um e-mail a este endereço com as seguintes informações:
Se possível envie uma foto do comprovante, ou o mesmo scaneado em anexo ao e-mail, porém de forma legível, caso o comprovante anexo esteja legível não é necessário você preencher os dados do comprovante.
Demais informações , acesse o link abaixo :
Você deverá enviar um e-mail a este endereço com as seguintes informações:
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Se possível envie uma foto do comprovante, ou o mesmo scaneado em anexo ao e-mail, porém de forma legível, caso o comprovante anexo esteja legível não é necessário você preencher os dados do comprovante.
Demais informações , acesse o link abaixo :
Quote
#8
Postou 29 August 2010 - 11:41 AM
Pelo seu email , mande isso
Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR
#10
Postou 29 August 2010 - 07:16 PM
-
Basta você ir em Informações adicionais e acrescentar todas informações necessária,que o Banco é a SANTANDER e que tudo que não tiver pedido na parte da confirmação e estiver no comprovante,você pode colocar,para que fique mais detalhado seu depósito :
Basta você ir em Informações adicionais e acrescentar todas informações necessária,que o Banco é a SANTANDER e que tudo que não tiver pedido na parte da confirmação e estiver no comprovante,você pode colocar,para que fique mais detalhado seu depósito :
#13
Postou 30 August 2010 - 12:51 PM
O nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no Santander , basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net .
Veja um exemplo :
@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Veja um exemplo :
Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1