Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a player que não paga - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a player que não paga

#1 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 May 2013 - 05:49 PM

Olá, venho através desse tópico denunciar um player chamado Alison_xP, o mesmo me roubou agora a pouco, então vou tentar explicar como aconteceu:

Bom, eu ofereci ao player um Kit com Avatar + Tipografia por 2 Apos, o mesmo aceitou e foi lá me entregar, porém na hora do trade meu baú tava cheio então não consegui pegar o pagamento com ele, aí eu fui la esvaziar e quando voltei o mesmo tinha fugido. Depois para minha surpresa, recebi um Whisper do mesmo. Vejam só:

Imagem
-
Imagem

Eu perguntei ao mesmo o motivo dele estar fazendo isso e ele me disse que eu havia recusado (meu baú estava cheio) e que não iria mais pagar. Fiquei muito triste pois eu passei um tempão fazendo a tipografia e o avatar dele, inclusive ficaram muito bonitos, mas esse player desonesto vem e faz isso... Enfim, é pra deixar qualquer um triste.

Avatar que fiz para ele: http://forum.muaway....ente-alison-xp/
Perfil do player com a Tipografia que eu fiz: http://forum.muaway....7310-alison-xp/
Tópico: http://forum.muaway....ente-alison-xp/

@OBS: O mesmo está utilizando as 2 artes que fiz para ele sem ter pago.

Este post foi editado por Dreams: 29 May 2013 - 06:03 PM

Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
2

#2 Membro offline   Sherlott Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 29 May 2013 - 05:51 PM

Envie essa print em uma MP,para um membro que atua na equipe de DS,com isso o Alison_xP terá sua advertencia e não poderá desfrutar do kit sign que vocÊ fez.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem


[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#3 Membro offline   -BuzzyTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 29 May 2013 - 05:56 PM

o Admin não se responsabiliza por x1 vlnd e roubos dentro do Game Desculpa amigo ;x
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 May 2013 - 05:58 PM

Ver post-BuzzyTM, em 29 May 2013 - 05:56 PM, disse:

o Admin não se responsabiliza por x1 vlnd e roubos dentro do Game Desculpa amigo ;x

Resposta desnecessária. Recomendo que leia antes de responder, pois como disse não foi nenhum tipo de evento ou X1.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 29 May 2013 - 05:58 PM

Bom, primeiramente eu tenho uma dúvida: Por que você fez uma venda de um kit sem uma autorização dos membros da área de design ? Você infringiu uma das regras.
Outra dúvida: Se você vendeu um kit, por que postou com o determinado título " [Presente] Alisson_xP " ? Até onde eu sei, presentes são dados e não vendidos.
Espero que o que ocorreu com você, sirva de lição aos demais membros para não comprarem e venderem kit's sem autorização muito menos para um desconhecido. Absolutamente nada será feito a respeito deste player/membro, pois como mostra em seu tópico você deu um presente a ele, então não há motivos para ele pagar.
Aconselho a da próxima vez pedir uma autorização, caso queira vender kits. Mas antes, leia as regras de como funciona um leilão, os requisitos mínimos e regras: http://forum.muaway....-regras-leiles/

0

#6 Membro offline   ScarFace- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 29 May 2013 - 05:58 PM

Amigo infelizmente essa print não prova que você foi roubado, e se o membro não usar o kit que você vez ele não tem necessidade de pagar nada pois foi um acordo entre vocês dois, o mais aconselhável é que você faça sempre um leilão assim voce terá provas concretas se no caso não receber o pagamento.
0

#7 Membro offline   Lop_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 29 May 2013 - 05:58 PM

Envie uma mensagem pessoal para algum integrante de nossa equipe da área de design solicitando o caso, ou melhor, denunciando o mesmo com o máximo de provas possível, caso não saiba enviar uma mensagem pessoal, veja o tutorial à seguir e saiba como enviar uma mensagem pessoal: [ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ]
Imagem


Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 May 2013 - 05:59 PM

Ver postBELCHER, em 29 May 2013 - 05:58 PM, disse:

Bom, primeiramente eu tenho uma dúvida: Por que você fez uma venda de um kit sem uma autorização dos membros da área de design ? Você infringiu uma das regras.
Outra dúvida: Se você vendeu um kit, por que postou com o determinado título " [Presente] Alisson_xP " ? Até onde eu sei, presentes são dados e não vendidos.
Espero que o que ocorreu com você, sirva de lição aos demais membros para não comprarem e venderem kit's sem autorização muito menos para um desconhecido. Absolutamente nada será feito a respeito deste player/membro, pois como mostra em seu tópico você deu um presente a ele, então não há motivos para ele pagar.
Aconselho a da próxima vez pedir uma autorização, caso queira vender kits.

Errado. Eu não vendi por tópico mas sim por MP, e pelo que sei não existe regra quando se trata de MP. Além do mais, postei como presente pois a Avatar foi grátis, mas a Tipografia que valia 2 Apos.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 30 May 2013 - 11:16 AM

você nao tem provas que foi roubado

caso duvidas envie um mp para algum membro da staff
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Marreta_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 June 2013 - 05:47 AM

-
Olá amigo bom dia.
-
Relate o ocorrido via MP para algum membro da equipe de design para que eles possam fazer o necessario para advertir o mesmo e tambem podera ate ter su conta suspensa ou até pior dependendo o caso e dependendo de que o membro da quipe de DS vai dizer.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, Marreta.
0

#11 Membro offline   Coyote-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 01 June 2013 - 08:42 AM

envie 1 ticket para administraçao com o print tudo certinho e veja oqe eles podem fazer
-
0

#12 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 01 June 2013 - 10:31 AM

Envie suas Prova para Algum Membro da Equipe da Área de Designer e Aguarde Até o o Membro da Equipe Tome Providências com o Player (Alison_xP)

0

#13 Membro offline   CadeBixo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 01 June 2013 - 10:50 AM

Amigo, infelizmente, voce não conseguira o item da troca, pois os membros da staff nãose responsabilizão por itens roubados, não pagos ou perdidos, então, espere augum membro da staff de designer se pronunciar, e apenas o membro sera punido no forum, e o kit sera resetado.
0

#14 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 01 June 2013 - 11:27 AM

Olá amigo entrei em contato com o membro pedi para o mesmo tirar se o mesmo não tirar ele ira sofre punição e eu tirarei a tipografia e o avatar do mesmo.

Imagem
0

#15 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 01 June 2013 - 11:27 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)