Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Suposta demora para conseguir se conectar ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Suposta demora para conseguir se conectar ao servidor

#1 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 28 May 2013 - 07:17 PM

Gente alguem poderia me ajuda a arruma um problema? é que aqui o mu demora muito pra entra , e meu computador é ótimo , pois ja loguei em outros mu's mais pesado que o muaway e roda rapidão tem alguma coisa que eu possa fazer por favor
@todas as coisas que os membros POSTARAM não adiantaram de nada , pois não tem nada aberto de programa pesado e minha net está boa.
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 May 2013 - 07:18 PM

Quando você vai entrar no game, tem algum programa pesado ou algo do tipo aberto ? ás vezes isso que é o problema...
Aguardando respostas.


Ver postArchangel_, em 28 May 2013 - 07:19 PM, disse:

Pior que não , mais se tiver acho que não consigo sabe o programa que ta aberto.

Se você tem certeza de que não é, verifique até mesmo sua conexão de internet que neste momento pode estar ruím, pois como você disse sua máquina é boa e possui os requisitos mínimos para suportar o game. Ou até, veja se não são os driver's que estão desatualizados...
0

#3 Membro offline   Megan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 28 May 2013 - 07:18 PM

Verifique se seu computador contém o mínimo requirido para estar rodando o MuAwaY normalmente:
Imagem
Depois, verifique se sua conexão de internet se encontra dentro dos padrões, realizando um teste de ping, caso não saiba como, segue com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__1&#entry1582.

Este post foi editado por Megan_: 28 May 2013 - 07:26 PM

0

#4 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 28 May 2013 - 07:18 PM

Verifique os driver's da sua maquina, ou pode ser a sua internet que pode está lenta, porém verifique e deixe os resultados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 May 2013 - 07:18 PM

A entrada no game depende da sua internet. Tente diminuir a resolução e verifique se você consegue entrar mais rápido. Caso não consiga , infelizmente , terá que ficar assim.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 28 May 2013 - 07:19 PM

-
Se for na inicialização, creio que seja algo normal. Toda vez quando entramos no Mu pela primeira vez após o Computador ligado pela primeira vez, ele demora um pouco a iniciar, portanto, se você sair do jogo e entrar novamente, perceberá que o jogo inicializará mais rápido do que pela primeira vez.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2013 - 07:19 PM

Bom quando você for logar no game recomendo feche todos programas pois pode pesar e não esteja muitos programas abertos, caso o erro persista tente estar removendo o mesmo e baixe outro cliente em nosso web site.
0

#8 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 28 May 2013 - 07:19 PM

Ver postRox_--, em 28 May 2013 - 07:18 PM, disse:

Quando você vai entrar no game, tem algum programa pesado ou algo do tipo aberto ? ás vezes isso que é o problema...
Aguardando respostas.

Pior que não , mais se tiver acho que não consigo sabe o programa que ta aberto.
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 May 2013 - 07:20 PM

14. Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Bruno", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.


Verifique se você não esta utilizando muita memoria com outros programas abertos, geralmente os programas que comem muito processo de rota são os programas P2P, um exemplo deles é o ares, entre outros programas que ficam minimizados no canto direito da sua tela do lado da hora, verifique isso. Caso não seja aconselho você a tentar abrir só o MuAwaY com nada aberto, se o problema continua e você utiliza um sistema operacional pesado aconselho você a instalar um inferior ao seu.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 28 May 2013 - 07:20 PM

Pode Ser A Iternet Ou Sua Placa De Vidio.
0

#11 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 28 May 2013 - 07:20 PM

Ver postJunin_, em 28 May 2013 - 07:19 PM, disse:

-
Se for na inicialização, creio que seja algo normal. Toda vez quando entramos no Mu pela primeira vez após o Computador ligado pela primeira vez, ele demora um pouco a iniciar, portanto, se você sair do jogo e entrar novamente, perceberá que o jogo inicializará mais rápido do que pela primeira vez.

Aff não é isso mano , é toda vez que eu vo entra no mu mesmo com o Computador ligado.
0

#12 Membro offline   Takashy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 28 May 2013 - 07:20 PM

A entrada no game realmente está um pouco mais lenta do que a que gente estava acustamado a ver a algum tempo atrás, porém nada que influencie ou prejudique o desempenho do game.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Unk_ Ícone

  • umildadi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 28 May 2013 - 07:20 PM

Antes de você entrar no servidor, o aconselhável é que você feixe todos os tipos de programas aberto, tipo msn, skype, facebook, programas de música, e também aconselho que você realize o teste de ping para testar a conexão de sua net, visualize o tutorial abaixo feito pelo ex sub administrador Merlin no qual irá lhe ensinar a realizar o tal procedimento teste de ping.
[ http://forum.muaway....2-teste-de-ping ]
0

#14 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 May 2013 - 07:21 PM

O que pode-se ocorrer é uma instabilidade em sua internet, assim por consequencia demorando a execução do game, o que é normal em conexões lentas. Portanto, sugiro que realize o teste de ping em sua rede e assim verifique se está coerente com o padrão para rodar o game normalmente;

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim

Tutorial para fazer o teste de ping: http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 28 May 2013 - 07:22 PM

Verifique se o seu computador obtem os requerimentos necessários para usufruir do Game Muaway.. lembrando que o muaway para funcionar sem problemas, exige os requimentos e a internet.. talves se a sua internet for muito baixa reduz a velocidade do Muaway.. espero ter ajudado!

Um dia eu voltarei..

1

#16 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 28 May 2013 - 07:24 PM

Bom, em primeiro lugar é válido ressaltar que caso a demora seja em sua primeira entrada in game isto é totalmente normal, no mais, aconselha-se que esteja verificando se há outros programas abertos no momento em que você loga pois os mesmos podem estar causando relativa lentidão e prejudicando consequentemente sua jogabilidade, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 May 2013 - 07:28 PM

Em minha residencia a entrada no server está demorando um pouco após as atualizações que ocorreram, porém isso é normal, no mais verifique se sua internet encontra-se boa ou ruim, caso esteja ruim aconselho que entre em contato com a impressa que fornece sua internet relatando o caso, porém se a mesma estiver boa não há mais nada oque está fazendo em relação a demora da entrada no server, até mesmo porque como eu disse em minha residencia também demora e isso é normal em minha opinião.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 May 2013 - 05:04 AM

Quanto tempo demora em média para que o MuAwaY possa estar abrindo em seu computador ? As vezes o que está acontecendo é apenas um ilusão de sua parte devido ao fato de achar que o seu computador é bom demais e o jogo estar demorando abrir pois após clicar em "Jogar", nenhum player tem a resposta imediata e assim já consegue logar no servidor pois isso irá variar de acordo com o provedor de internet do indivíduo e dos atributos que o computador possui.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 May 2013 - 05:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 May 2013 - 06:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)