Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Apresentação + Elogio Os Suporte] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Apresentação + Elogio Os Suporte]

#1 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 27 May 2013 - 02:15 PM

Olá galera do fórum, venho através deste elogio me apresentar. como todos podem perceber sou novo no fórum e venho tentando de alguma forma, assim como muitos aqui, ajudar os necessitados, assim podendo ser ajudado quando precisar, meu nome é wendel e tenho 15 anos, jogo muaway a não muito tempo, deve ter uns 6 anos apenas, já me foquei em varias coisas dentro do game, tal como se famoso ganhando eventos , se rico negociando no bar mais famoso do servidor :x, já tentei ser rocs no x1 ( tentativa mais fail ksks ), enfim, já tentei diversas coisas e hoje meu foco maior e com o player, em sua melhor jogabilidade, ajudar é o meu forte . Então bem apresentado vou citar os nick's que acompanhei no decorrer desses 5 dias convivendo com vocês no fórum, irei somente citar, pois não conheço a trajetória de cada um, então não posso me precipitar dando qualidades a todos :\.

Imagem


Emerson /FireBoy_CL : O nosso membro NoMercy esta vendo o meu grande trabalho em nosso fórum , espero que daqui há algums tempo você seja hum dos nosso membro da Equipe.


Bruno / _Matrix : Coe leq continue assim mano sempre gostei de você é tu sempre féis hum grande trabalho em nosso web - fórum da o meu máximo pra consegui o seu objetivo de ser hum membro da Staff 2013 !

Francisco / Reven : Eai rapaziada o nosso NoMercy esta fazendo grande trabalho , é ser vocês reparar o trabalho dele no fórum vocês vão ver como ele é é quando os membro precisar de tutorial é dúvida sobre elogio os membro sempre pede há ele por que ele tem uma capacidade !


Luis / Surf_xP : Por galera esse tempo que eu fiquei offline foi por motivos pessoal é o NoMercy min chamo é pediu pra eu volta para o nosso fórum é ajuda por que ele conhecer o meu trabalho muito bem NoMercy você é nota 10 mano !
1

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 May 2013 - 02:16 PM

Quote

Bruno / _Matrix : Coe leq continue assim mano sempre gostei de você é tu sempre féis hum grande trabalho em nosso web - fórum da o meu máximo pra consegui o seu objetivo de ser hum membro da Staff 2013 !

Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio mano!
Fico muito feliz, realmente. Você também é um ótimo membro, sua conduta está muito boa & espero que persista assim em seu objetivo. Parabéns também aos de mais citados! :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 27 May 2013 - 02:26 PM

Muito obrigado pelo elogio ;).
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 May 2013 - 12:05 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)