Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio - Zayhk - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio - Zayhk Confira se você foi mencionado.

#1 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 12:56 AM

Imagem
Em primeiro lugar boa noite á todos, venho por meio deste tópico redigir o meu 1º Elogio aos jogadores que na minha visão estão exercendo um excelente suporte em nosso webfórum. Na verdade sou um membro antigo que acompanha o webfórum desde 2010 mais que somente decidi criar um account para dar suporte no início deste ano, [ http://forum.muaway..../197853-blazer/ ], tive que parar por motivos os quais não vem ao caso, depois disso criei uma outra account da qual também tive que desativar e no dia 24/05 efetivei a criação desta nova account da qual pretendo ir até o final para alcançar meus objetivos, enfim, vamos ao elogio, não irei escrever muita coisa, somente daqueles membros que são realmente os destaques do webfórum em minha concepção:


Imagem


Fenix_xP

Quote

Cara, você é uma pessoa super gente boa e muito humilde, começamos a nos falar recentemente mais neste tempo pude perceber inúmeras qualidades em sua pessoa, do seu suporte não preciso nem comentar, já lhe falei que anteriormente você possuía um suporte ótimo mas de uns tempos para cá sua forma de ajudar evoluiu absurdamente, português etc. Só tenho a lhe desejar boa sorte pois acredito que brevemente você estará integrando-se a Equipe e de forma muito merecida por sinal, enfim, énos leo_bkfraco s2 !


Dance

Quote

Não mantenho contato com você mas nem por isso deixarei de lhe elogiar até por que você é um excelente membro do webfórum e que exerce um excelente suporte, também curto muito seu modo de responder as dúvidas sempre com respostas bem detalhadas e explicativas, auxiliando os jogadores ao máximo, parabéns, mantenha o foco que você vai longe...


Unk_

Quote

Membro muito antigo também, Antônio, se sabe que eu te considero, você é um cara super humilde, quando nós mal se conhecíamos você me auxiliou muito com inúmeros itens in game, só tenho a lhe agradecer por isso cara, seu suporte é excelente, sei que você tem alguns probleminhas por aqui os quais não vem ao caso, mais enfim, peço de coração que você mantenha o foco e dessa vez pegue para valer no suporte, flw's nub 5x0 ok5 ? s2


Master_-

Quote

Nós começamos a se falar a pouco tempo e depois perdemos contato pois você desativou e quando voltou eu estava desativado etc, percebi que você é um cara muito gente fina, eu considero o seu suporte atualmente um dos 5 melhores de nosso webfórum, respostas bem longas e trabalhadas, a exemplo de mim, você também cria várias contas por aqui mas pelo que vi parece que irá se estabilizar na atual, o que tenho a lhe falar é que mantenha o foco no seu objetivo pois pelo que sei você já foi convidado a integrar-se a equipe mas por motivos os quais não me vem ao caso isto não aconteceu, enfim, capacidade tem de sobra e você sabe disso.


Rox_--

Quote

Bom, eu não sei quais são as suas reais intenções no webfórum, se está ajudando com o objetivo de entrar para a equipe novamente ou apenas como "passa-tempo", caso esteja realmente querendo adentrar-se a STAFF pela terceira vez só me resta lhe desejar uma boa sorte em sua caminhada pois você foi um ótimo Game Master em nosso servidor, você possui plenas condições de ocupar o cargo novamente, basta querer ;) !


_Fox →

Quote

Pelo que sei você é um membro novo que começou no fórum a pouco tempo, mas neste curto período você já está mostrando serviço, porém, eu fico com a sensação de que você pode evoluir ainda mais (o que é normal), então é isso, lhe desejo toda sorte do mundo na busca por seus objetivos e
busque sempre progredir a cada dia parceiro.


Very →

Quote

Este é outro membro que também curto muito a forma de atuar no webfórum, suas respostas são bem trabalhadas e a tendência é crescer cada vez mais, parabéns pelo trabalho exercido e mantenha-se firme para alcançar seus objetivos cara, os quais creio que não estão muito longe ;D'


Fanatyc →

Quote

Lucas (xará) tu é um dos caras mais maneiros que já conheci por aqui, 100% humilde (coisa que falta a algumas pessoas) e com ótimo caráter, esses últimos tempos nós temos nos falado bastante, você também já ajudava em uma outra account e creio também que se continuasse na mesma o seu objetivo estaria muito próximo de se realizar, mais é isso aê, agora é remar novamente, seu suporte é excelente e qualidade você tem de sobra para entrar na equipe ;) ! s2


Zeus_ →

Quote

Uma coisa que me admira neste membro é a sua persistência, tá aí a muito tempo na luta mais não abaixa a cabeça e nem desanima, cara, uma das coisas mais essenciais para a conquista de um objetivo é a persistência, e isso, como eu já disse, você possui de sobra, fora que o seu suporte é excelente, enfim, e boa sorte.


Luphy →

Quote

Você também optou por estar desativando uma account e iniciando uma nova jornada, não mantenho contato com você mais pelo que posso observar você é um excelente membro, com uma ótima conduta e um suporte melhor que o de muitos, boa sorte na caminhada manin ;D !


Lunatico_/ Natico_ →

Quote

Não sei o que está acontecendo com você, ultimamente anda meio ausente e andou fazendo algumas besteiras, enfim, se sabe que eu te considero, me ensinou inúmeras coisas sobre o webfórum etc.. Enfim parceiro, espero que tu se coloque no caminho certo novamente, todo mundo erra e todos merecem uma segunda chance, flw's.


Imagem


iJunior_CL

Quote

Cara que entrou na equipe de forma muito merecida pois exercia ao meu ver o melhor suporte em sua época de membro, já chegou na equipe mostrando serviço, Junior desejo de coração muito sucesso pra você, tem tudo pra mitar cara !


Fable_CL

Quote

Entrar para a STAFF com 1600 post's não é para qualquer um, isto só prova o quanto você era capacitado e sua qualidade no suporte, desejo-lhe uma longa jornada na Equipe mano, espero que consiga conquistar todos os seus objetivos.


FireBoy_CL

Quote

Coé Emerson ! Eu lembro de quando eu ficava falando com você no skype "na próxima tu entra", e enfim, a hora chegou né mano, você é um cara super boa praça e humilde acima de tudo, tem tudo pra fazer um excelente trabalho e ter vida longa na STAFF MuAwaY, parabéns !


Magic_CL

Quote

Eu lembro que no início do ano cheguei até a trocar alguma idéia com você porém depois perdemos contato, parabéns pelo cargo que foi muito merecido pela sua perseverança e qualidade, sucesso !


Safh_CL

Quote

Não tenho muito o que falar sobre você, membro antigo que batalhou muito para estar aonde está, enfim, toda sorte do mundo nessa sua caminhada parceiro, está fazendo (assim como os demais) um excelente trabalho no webfórum livrando-o de flood's ou coisas parecidas, valeu.


Rublesk_MD

Quote

Muita gente lhe criticou quando você entrou para equipe, não vou mentir que fiquei decepcionado por alguns amigos meus que ajudavam á bastante tempo, no mais, você está calando a boca de todos (inclusive a minha) e exercendo um excelente trabalho, ultimamente está um pouco ausente coisa que não me diz respeito, mais enfim, boa sorte na STAFF MuAwaY mano.


Conduta_MD

Quote

Só de ser a primeira mulher a estar ocupando o cargo de Moderadora mostra o quanto capacitada e qualificada você é, parabéns, espero que torne-se a primeira Game Master mulher do MuAwaY em breve.


Pandora_MDG

Quote

A menina que botou pra andar a área de tutoriais, sempre atualizando-os e sempre a disposição dos jogadores com um excelente desempenho no webfórum, parabéns pelo cargo Pandora, a orimeira mulher a ser Moderadora Global da história do MuAwaY :).


Holzk_GM

Quote

Douglas, cheguei a bater um papo legal com você momentos antes de tornar-se Colaborador e pude perceber que você é uma pessoa muito gente fina, inclusive me espelhei em você para começar a dar suporte no webfórum, suas respostas, seu português, etc.. De coração torço muito por você na equipe cara ;) !


Eclipse_GM

Quote

Pô, esse cara é sem comentários, pra mim o melhor Game Master que o MuAwaY já teve, fiquei muito feliz com a notícia de que você havia virado Colaborador, a partir daí teve umas ascenção meteórica de 20 dias de CL até GM, o que é normal já que você é considerado um dos melhores, parabéns pra tu Vitor ;) !


Ex0r_GM

Quote

Lembro de você, das antiga mesmo, também retornou quando todos menos esperavam e já está imprimindo um belíssimo trabalho como de costume, parabéns manin, espero que você mite novamente na Equipe :D !


Lucas_GM

Quote

Eu lembro até hoje que no início muitos lhe criticavam por inúmeros motivos, mas hoje em dia você já deu a volta por cima e se tornou um dos Game Master's mais queridos do servidor além de que adquiriu muita experiência devido ao longo tempo na STAFF, parabéns Lucas !


HermeX

Quote

Eaí mito das reputações ^^', esse aqui foi o que tirou praticamente todos os hacker's de nosso servidor, além de ajudar nos updates e tudo mais, lhe considero mito por isso cara, você conseguiu fazer o que nenhum outro programador conseguiu, parabéns !


Admin

Quote

O que falar de você ? simplesmente o cara que deu origem a tudo isto aqui, ao MuAwaY ao webfórum, enfim, creio que todos os jogadores/membros são muito agradecidos á você por tudo Bruno, um cara que sempre se dedicou ao máximo ao servidor, fazendo o lançamento de novos updates, melhorias na jogabilidade, inúmeros eventos, você é 10 cara.

[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
13

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2013 - 12:58 AM

Claramente que estou ajudando no intuito de conseguir meus objetivos novamente :D
Muito obrigado pelo elogio, à você e aos demais parabéns, pois todam estão dando o suor no fórum!

0

#3 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 27 May 2013 - 12:58 AM

Ótimo elogio,Parabéns aos elogiados.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 May 2013 - 01:03 AM

-

Quote

Uma coisa que me admira neste membro é a sua persistência, tá aí a muito tempo na luta mais não abaixa a cabeça e nem desanima, cara, uma das coisas mais essenciais para a conquista de um objetivo é a persistência, e isso, como eu já disse, você possui de sobra, fora que o seu suporte é excelente, enfim, fé e boa sorte.


Muito Obrigado pelo elogio, persistência não falta ^^ :love:


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 May 2013 - 01:12 AM

Valeu pelo elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Unk_ Ícone

  • umildadi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 01:15 AM

Muito obrigado pelo elogio Lucas, simplesmente só tenho a lhe agradecer pelo esse elogio referente a minha pessoa, só eu e alguns sabem oque eu passei nesses últimos tempos, e também queria aproveitar o tópico para lhe elogiar também, saiba que você é um ótimo membro, com respostas espetaculares de tirar o chapéu, eu lembro quando você atuava na conta Blazer_, simplesmente mitava nas respostas, é nós mlq, itens no game é o de menos, uma coisa que eu aprendi aqui nesse fórum, é que você deve ter humildade, pois só assim você irá progredir, antes que eu me esqueça, parabéns aos demais elogiados, realmente eles vem se esforçando cada dia mais, reputação concedida com sucesso, como forma de agradecimento :king:
0

#7 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 May 2013 - 01:16 AM

Parabéns aos membros citados, se dedicam muito e quem acredita sempre consegue.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 27 May 2013 - 06:39 AM

Quote

Você também optou por estar desativando uma account e iniciando uma nova jornada, não mantenho contato com você mais pelo que posso observar você é um excelente membro, com uma ótima conduta e um suporte melhor que o de muitos, boa sorte na caminhada manin ;D !


Sim tive que desativar minha antiga account por alguns motivos ai.. Mas depois retornei agora com o fórum e estou 100%, obrigado parceiro por mencionar meu nick em seu elogio com belas palavras na qual só me motiva a continuar com a minha jornada do web fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados na qual também todos vem possuindo um belo suporte.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#9 Membro offline   EPICSTORY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:37 AM

parabéns a todos os elogiados
ImagemImagem

skype: guuh.andreotti
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 May 2013 - 08:31 AM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Lucas, fico muito feliz de verdade em saber que você está reconhecendo o meu trabalho no fórum, também quero lhe dizer que você também é super gente boa, e também quero lhe parabenizar pelo seu trabalho no fórum, pois você possui uma qualidade incrível, respostas simplesmente excelentes, basta focar e ter fé, pois potencial e qualidade você tem !
No mais, mais uma vez obrigado mesmo por me citar em seu elogio, e parabéns á todos os demais elogiados por você.
0

#11 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 27 May 2013 - 11:20 AM

Quote

Pandora_MDG →

A menina que botou pra andar a área de tutoriais, sempre atualizando-os e sempre a disposição dos jogadores com um excelente desempenho no webfórum, parabéns pelo cargo Pandora, a primeira mulher a ser Moderadora Global da história do MuAwaY .


Obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2013 - 12:33 PM

_Fox →

Quote

Pelo que sei você é um membro novo que começou no fórum a pouco tempo, mas neste curto período você já está mostrando serviço, porém, eu fico com a sensação de que você pode evoluir ainda mais (o que é normal), então é isso, lhe desejo toda sorte do mundo na busca por seus objetivos e
busque sempre progredir a cada dia parceiro.



Obrigado pelo elogio sobre minha pessoa pode deixar que estou sempre a evoluir,e agradeço por me motivar, e também parabenizo todos os outros membros que foram mencionados em seu elogio.

0

#13 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 May 2013 - 12:37 PM

Eaaaaaae Lucaaaaaaaaaas, fico muito feliz em receber um elogio dessa forma, ainda mais vindo de um membro como você, é muito bom também saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido aqui no fórum, enfim, muito obrigado pelo elogio mano e parabéns aos demais elogiados. Aproveitando o seu elogio, também quero falar que você está de parabéns, pois apresenta um ótimo trabalho aqui no fórum, e tenho a falar para voc~e não desistir, pois se Deus quiser um dia iremos conseguir realizar o nosso sonho, basta ter paciência, pois já está tudo caminhando bem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2013 - 12:46 PM

Quote

Dance

Não mantenho contato com você mas nem por isso deixarei de lhe elogiar até por que você é um excelente membro do webfórum e que exerce um excelente suporte, também curto muito seu modo de responder as dúvidas sempre com respostas bem detalhadas e explicativas, auxiliando os jogadores ao máximo, parabéns, mantenha o foco que você vai longe...


Muito Obrigado Zayhk por estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu suporte aqui no fórum, e eu estou sempre procurando evoluir mais e mais até eu conseguir conquistar meu objetivo. A respeito de você, como eu percebi você era o membro Blazer, que no qual era um membro de muita qualidade, mais como você explicou o motivo de seu afasto do fórum, está tudo certo, no entanto você já vem dando um ótimo suporte com respostas de qualidades, e espero que você continue assim que você vai longe, é nós mlk <3.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 May 2013 - 01:35 PM

Obrigado! :thumbsup:

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 May 2013 - 01:35 PM

Quote

Very → Este é outro membro que também curto muito a forma de atuar no webfórum, suas respostas são bem trabalhadas e a tendência é crescer cada vez mais, parabéns pelo trabalho exercido e mantenha-se firme para alcançar seus objetivos cara, os quais creio que não estão muito longe ;D'

Muito obrigado por está me mencionando em seu respectivo elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo desenvolvido no fórum, espero me evoluir a cada dia que passa.. e é isso ae, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Foco Força & Fé!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 May 2013 - 02:01 PM

Valeu pelo elogio brother, é sempre bom receber palavras motivadoras, abraços !
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 May 2013 - 02:15 PM

Valeu brow, obrigado pelo elogio, sempre é bom ser reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 27 May 2013 - 03:03 PM

Muito obrigado pelo elogio mano, é sempre bom visualizar palavras direcionadas à mim como as suas, de fato espero ficar com esta account mesmo, já que ela se encontrava com alguns problemas e com êxito consegui recuperar a mesma, então a partir de agora estarei retornando ao suporte, sempre querendo melhorar né, até porquê qualquer pessoa sendo um profissional ou amador não gosta de ficar desatualizado, sempre estou tentando melhorar ainda mais e espero que você também melhore ainda mais, enfim muito obrigado pelo elogio e abraços á você também já que é um ótimo membro e boa sorte em sua jornada brow, abraços! :thumbsup:
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 May 2013 - 12:05 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)